conecte-se conosco


Esportes

Floyd Mayweather diz que está negociando lutas no UFC por 1 trilhão de dólares

Publicado

em


Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta contra Conor McGregor e se aposentou novamente
Reprodução

Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta contra Conor McGregor e se aposentou novamente

Aos 41 anos, Floyd Mayweather pode fechar um contrato com o UFC para três ou quatro lutas. A informação veio do próprio ex-boxeador americano durante o programa de talk show Cold as Balls, apresentado por Kevin Hart.

Leia também:  Mesmo com derrota no UFC 234, Anderson Silva é ovacionado por público

“Vou chegar a um acordo com o UFC agora. É claro que eu quero. Seria provavelmente três ou quatro lutas, um trilhão de dólares (R$ 3.7 trilhões, na cotação atual) se eles aceitarem”, disse Floyd Mayweather .

Os rumores de que o ex-pugilista migraria para o MMA surgiram após o americano enfrentar Conor McGregor, lutador do UFC, em agosto de 2017. Os dois fizeram um combate válido pelo peso-médio-ligeiro (69,85 kg), em um evento realizado em Las Vegas. Mayweather venceu o irlandês no 10º round por TKO.

Apesar da declaração de Floyd, o UFC não confirmou nenhum contrato ou conversas com o ex-boxeador.

Leia também:  Brasileira será primeira mulher a nadar da Bolívia ao Peru pelo lago Titicaca

Filho e sobrinho de boxeadores, Floyd começou a lutar ainda criança. Apelidado de ‘Pretty Boy’, entre 1993 e 1995 ele venceu o torneio ‘Luvas de Ouro’ e teve um recorde amador de 84 vitórias e seis derrotas.

Em 1998 Floyd começou sua carreira profissional e, ate a sua aposentadoria, somou 51 vitórias (28 por nocaute) e nenhuma derrota. Foi 12 vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes e ganhou diversos prêmios de melhor lutador.

De acordo com a revista Forbes , Mayweather se aposentou sendo o atleta que mais gerou dinheiro no mundo. Em um de seus retornos da aposentadoria, na luta contra Conor McGregor , ele faturou 200 milhões de dólares, a maior quantia de sua carreira.

Leia mais:  Fim de novela! Eurico Miranda confirma acerto com Bruno Paulista

“A minha vida é excelente. Fiz investimentos com sabedoria. Eu tenho dinheiro suficiente para viver bem o resto da minha vida, posso comprar o que quero para o que me resta”, comentou o atleta durante o programa.

Leia também:  Acusado de matar a namorada, lutador foge após ‘bobeira’ da polícia nos EUA

Apesar de aposentado, Floyd Mayweather ainda faz lutas exibição. A última foi contra o japonês Tenshin Nasukawa, em dezembro de 2018, em que o americano venceu em 139 segundos de luta.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Publicado

em

O Cruzeiro é bicampeão mineiro. Diante de 21.862 torcedores no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (20), a equipe Celeste empatou com o grande rival, Atlético-MG, por 1 a 1, e, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, ficou com o título estadual de 2019 e de forma invicta, com 11 vitórias e cinco empates em 16 partidas. Fez 36 gols e levou nove.

Os gols da partida foram marcados por Elias, aos 29 do primeiro tempo, e Fred, aos 34 do segundo. O árbitro de vídeo foi bastante utilizado no clássico, inclusive foi o responsável por marcar o pênalti que terminou com o gol do Cruzeiro . O árbitro Leandro Bizio Marinho, no entanto, foi questionado diversas vezes por parecer não ter confiança em suas marcações.

Com mais um título estadual, o escrete cruzeirense chega ao 38º de sua história, o segundo consecutivo, o que não acontecia desde 2008-2009. O Atlético-MG segue como o maior campeão, com 44 conquistas no total.

Como foi o jogo


Atlético-MG x Cruzeiro
GLEDSTON TAVARES / FramePhoto /Agência O Globo

Atlético-MG e Cruzeiro decidiram o Campeonato Mineiro de 2019

Com a necessidade de vitória simples para ficar com o título mineiro de 2019, o Atlético começou em cima e Ricardo Oliveira acertou a trave aos cinco minutos, após cruzamento de Geuvânio. Aos 11, o Cruzeiro respondeu em jogada de Marquinhos Gabriel, que cruzou e viu Igor Rabello acertar o próprio travessão.

Com 29 minutos de bola rolando, saiu o primeiro gol da partida. Chará lançou Ricardo Oliveira, que finalizou e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, Elias subiu, ganhou de Dodô e desviou. A bola ainda bateu em Léo antes de morrer no fundo do gol cruzeirense.

Só aos 40 o Cruzeiro voltou a assustar Victor em chute de Rodriguinho que desviou e deu certo trabalho ao arqueiro. Dois minutos depois Geuvânio recebeu bom passe pelo alto, levou para o meio e bateu de perna esquerda, obrigando Fábio a se esticar e evitar o segundo gol.

Leia mais:  Piloto morre após sofrer acidente durante segunda etapa do SuperBike Brasil 2019

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Cruzeiro assustou em cobrança de falta de Robinho que passou muito perto da trave. Somente aos 20 minutos, após certo domínio do Atlético, o time Celeste voltou a atacar com perigo. Pedro Rocha recebeu de Robinho na pequena área e bateu forte, mas direto para fora.

Aos 34 minutos, com a ajuda do árbitro de vídeo, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Leonardo Silva. Fred foi para a cobrança, deslocou Victor e deixou tudo igual no Independência. Posteriormente, o Atlético-MG pareceu abatido e tentou pressão.

Ao todo, foram sete minutos de acréscimo, mas nem isso ajudou a equipe de Rodrigo Santana a buscar o segundo gol e ficar com o título mineiro. Aos 52, o árbitro Leandro Bizzio Marinho encerrou o duelo, para festa dos cruzeirenses presentes no Independência.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 90 milhões na próxima quarta

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Direto de Brasília5 horas atrás

FBI prende acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com México

Reprodução/ The Washington Post Homem acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com o México é preso pelo FBI...

Entretenimento5 horas atrás

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de...

Economia6 horas atrás

Não é só Bitcoin! Conheça outras criptomoedas importantes

A primeira moeda virtual criada no mundo é também a mais famosa. Até quem não entende sobre o mercado de...

Tecnologia6 horas atrás

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China....

Economia6 horas atrás

Mudanças na reforma não têm impacto fiscal, diz secretário da Previdência

Antonio Cruz/ Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que o governo vai manter o canal de negociação aberto O secretário especial...

Economia6 horas atrás

Avianca Brasil cancela mais de 1,3 mil voos até o dia 28 de abril

Divulgação/Avianca Brasil Avianca Brasil cancelou 1.305 voos e os aeroportos mais prejudicados são Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana