conecte-se conosco


Esportes

Floyd Mayweather diz que está negociando lutas no UFC por 1 trilhão de dólares

Publicado

em


Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta contra Conor McGregor e se aposentou novamente
Reprodução
Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta contra Conor McGregor e se aposentou novamente

Aos 41 anos, Floyd Mayweather pode fechar um contrato com o UFC para três ou quatro lutas. A informação veio do próprio ex-boxeador americano durante o programa de talk show Cold as Balls, apresentado por Kevin Hart.

Leia também:  Mesmo com derrota no UFC 234, Anderson Silva é ovacionado por público

“Vou chegar a um acordo com o UFC agora. É claro que eu quero. Seria provavelmente três ou quatro lutas, um trilhão de dólares (R$ 3.7 trilhões, na cotação atual) se eles aceitarem”, disse Floyd Mayweather
.

Os rumores de que o ex-pugilista migraria para o MMA surgiram após o americano enfrentar Conor McGregor, lutador do UFC, em agosto de 2017. Os dois fizeram um combate válido pelo peso-médio-ligeiro (69,85 kg), em um evento realizado em Las Vegas. Mayweather venceu o irlandês no 10º round por TKO.

Apesar da declaração de Floyd, o UFC
não confirmou nenhum contrato ou conversas com o ex-boxeador.

Leia também:  Brasileira será primeira mulher a nadar da Bolívia ao Peru pelo lago Titicaca

Filho e sobrinho de boxeadores, Floyd começou a lutar ainda criança. Apelidado de ‘Pretty Boy’, entre 1993 e 1995 ele venceu o torneio ‘Luvas de Ouro’ e teve um recorde amador de 84 vitórias e seis derrotas.

Em 1998 Floyd começou sua carreira profissional e, ate a sua aposentadoria, somou 51 vitórias (28 por nocaute) e nenhuma derrota. Foi 12 vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes e ganhou diversos prêmios de melhor lutador.

De acordo com a revista Forbes
, Mayweather se aposentou sendo o atleta que mais gerou dinheiro no mundo. Em um de seus retornos da aposentadoria, na luta contra Conor McGregor
, ele faturou 200 milhões de dólares, a maior quantia de sua carreira.

Leia mais:  Jogando no PSG, Neymar tem melhor início de temporada desde que chegou na Europa

“A minha vida é excelente. Fiz investimentos com sabedoria. Eu tenho dinheiro suficiente para viver bem o resto da minha vida, posso comprar o que quero para o que me resta”, comentou o atleta durante o programa.

Leia também:  Acusado de matar a namorada, lutador foge após ‘bobeira’ da polícia nos EUA

Apesar de aposentado, Floyd Mayweather
ainda faz lutas exibição. A última foi contra o japonês Tenshin Nasukawa, em dezembro de 2018, em que o americano venceu em 139 segundos de luta.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

Publicado

em

Lance

Goiás x Internacional - Campeonato Brasileiro arrow-options
reprodução / Twitter
Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro

Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time adversário e a abertura do marcador davam a entender que vinha pela frente uma tranquila vitória do Internacional sobre o Goiás no Serra Dourada, a etapa complementar transformou o panorama da partida e quem parecia condenado no jogo virou o placar para um heroico 2 a 1.

Com o resultado, o  Goiás foi para a 11ª posição com 21 pontos ganhos enquanto o Internacional segue com 24 unidades e em sétimo lugar do Campeonato Brasileiro.

GOL COLORADO E PREJUÍZO DOBRADO

Em partida que estava bastante corrida e com busca de alternativas para os dois lados, aos 11 minutos Wellington Silva achou uma bola muito bem enfiada visando a infiltração de Guilherme Parede que, de frente com Tadeu, chutou de perna esquerda no meio das pernas do arqueiro goiano. 

Depois do gol, a arbitragem analisou o lance desde sua origem com o uso do Árbitro de Vídeo e, além de confirmar o tento, ainda viu lance de falta onde Léo Sena acabou pisando com a ponta do pé na mão de Rithely e decidiu dar cartão vermelho para o atleta do Goiás.

MUDANÇAS FORÇADAS

Com o panorama modificado tanto pelo gol como pela expulsão de Léo Sena, Ney Franco decidiu fazer a transição de estilo de jogo com a saída do centroavante Rafael Moura para a entrada de Leandro Barcia, prevendo maior dificuldade em conseguir prender a bola no sistema ofensivo e apostar mais nos lances de velocidade.

Por sua vez, o Inter teve Natanael caindo no gramado acusando dores musculares aos 23 minutos e Odair colocou o nome que tinha à disposição para o lado esquerdo, o jovem Erik. 

Leia mais:  Brasil faz campanha histórica no Pan de Lima e “vira a chave” para Tóquio 2020

LOMBA, NO REFLEXO

A vantagem no marcador e o domínio da posse de bola faziam com que o time visitante tivesse mais interesse em administrar a partida tirando a velocidade do confronto e evitando momentos de reação do Esmeraldino. 

Mesmo assim, aos 36, os anfitriões acharam espaço para Michael, na pura habilidade, driblasse três marcadores e só parasse em uma defesa precisa de Marcelo Lomba em chute rasteiro.

QUASE O SEGUNDO!

Logo aos dois minutos do tempo complementar, em grande jogada pelo lado direito de ataque do Inter, Guilherme Parede quase conseguiu retribuir a assistência de Wellington Silva e cruzou na medida para o camisa 11, mas o atacante não conseguiu concluir de maneira equilibrada e ela subiu por sobre o travessão da meta defendida por Tadeu.

MELHOROU E MERECEU

Com pouco mais de 30% de posse de bola na etapa inicial e após tomar o um susto logo na volta da partida, o time da casa começou a se soltar mais para o campo de ataque, elevando sua atuação na partida e as chances de chegar a igualdade.

O Inter até conseguiu uma oportunidade interessante nesse período em cobrança de falta que deu trabalho a Tadeu. Todavia, aos 25, a extrema habilidade de Michael, que já havia aparecido bem na etapa inicial, surgiu bem novamente com o camisa 11. Dessa vez, de maneira letal. Partindo pra cima da marcação, o atacante saiu muito bem da marcação após dois dribles desconcertantes já na grande área do Internacional e bateu no extremo canto esquerdo de Lomba para deixar tudo igual.

SALVA, TADEU!

Tomar o gol acabou fazendo com que o time gaúcho se sentisse praticamente na obrigação de ser mais ofensivo e passasse, nesse momento, a ser bem mais intenso do que havia conseguido em praticamente todo o confronto mesmo tendo um homem a mais em campo. Foi aí que o goleiro Tadeu apareceu com destaque fundamental para garantir o precioso ponto.

Leia mais:  Jogando no PSG, Neymar tem melhor início de temporada desde que chegou na Europa

Em cruzamento rasteiro, Parede recebeu com liberdade na marca do pênalti e tocou de letra para defesa providencial de Tadeu. Dois minutos depois, Nico López fez incrível lance individual ao chapelar Yago Felipe e bater para uma intervenção magistral do arqueiro Esmeraldino.

O GOLAÇO DA VIRADA

Já no último minuto do confronto, após falta do zagueiro Klaus em Leandro Barcia, ficou sob o encargo de Rafael Vaz a responsabilidade de fazer o tento da virada. E o zagueiro bateu com uma cobrança excelente, no ângulo direito de Marcelo Lomba, e concretizou o resultado positivo do Goiás .

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes22 minutos atrás

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

arrow-options reprodução / Twitter Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time...

Esportes22 minutos atrás

Santos abre 3 a 0, sofre pane no 2º tempo e só empata com o Fortaleza

arrow-options Agência O Globo Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3×3 na Vila...

Esportes22 minutos atrás

Vasco vence São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

arrow-options Agência O Globo Thalles Magno comemora gol do Vasco Após mais de um mês longe de casa, o Vasco...

Nacional23 minutos atrás

PF vai investigar grupo que teria planejado incêndios na Amazônia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou neste domingo (25) que a Polícia Federal (PF) vai investigar integrantes...

Agricultura24 minutos atrás

Agricultura familiar na Expointer: vendas crescem 51% no primeiro dia de feira

As vendas de produtos da agricultura familiar na feira do setor na Expointer, fecharam o primeiro dia com alta de...

Saúde1 hora atrás

Bebe muito café? É por isso que você pode estar com tanta dor de cabeça

Você já deve ter lido as notícias contraditórias sobre estudos relacionados ao café . Contudo, agora, mais uma pesquisa foi...

Entretenimento2 horas atrás

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

arrow-options Divulgação Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa” Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana