conecte-se conosco



Regional

Flamengo é o clube preferido da população de Barra de São Francisco, diz pesquisa

Publicado

em

Em mais uma rodada de Pesquisas do Instituto Perfil, a empresa apurou que quase metade da população de Barra de São Francisco, diz torcer para o Flamengo. A equipe carioca, detêm quase metade da população do município, localizado no noroeste do estado capixaba, na divisa com Mantena – MG.

A pergunta feita era bem simples e objetiva: Qual time de futebol o Sr(a) torce ?

A equipe da Gávea pontuou com 43,79%, enquanto que o Vasco atingiu a segunda colocação com 11,89%, outras equipes somadas, atingiram 4,05% , incluindo aí Cruzeiro e Atlético, que absorvem a demanda justamente pela proximidade de estados.

O Corinthians vem logo a seguir com 2,78%. Na continuidade dos números aparecem Fluminense e Botafogo empatados com 1,26%, e o Palmeiras fechando com 1,01%.

Lembrando que São Paulo e Santos, aparecem juntos com, Outros 33,96% ainda disseram, não gostar de futebol, ou não torcerem pra nenhum clube.

O levantamento foi feito pelo Instituto de Pesquisas Perfil, nos dias 3 e 4 de Setembro, e foram ouvidas para tanto, 395 pessoas, na zona rural e perímetro urbano da cidade Francisquense. A margem de erro do trabalho é de 3,89% para mais ou para menos, mediante um percentual de confiança de 95%.

O diretor, Erasmo Lima, explica os números colhidos: “Em recente levantamento publicado pelo Instituto Datafolha, numa pesquisa nacional, o Flamengo aparece com cerca de 20%, frente 14% do Corinthians, o que nos leva a entender que, dos 5.570 municípios do país, mais o Distrito Federal, o clube do Rio, vença com margem boa nas cidades ditas pequenas, já o clube paulista, tira um pouco a diferença, justamente em seu estado, São Paulo, que conta com uma população bem volumosa”.

Comentários do Facebook

Regional

Acusado de estupro na Bahia, é morto com tiros e facadas em Sooretama

Publicado

em

Kaick Santos Silva, o “Cara de Cobra”, de 24 anos, foi morto dentro da casa onde morava no bairro Parque São Jorge e possuía diversas passagens pela polícia.

A Polícia Civil de Sooretama investiga a morte de Kaick Santos Silva, de 24 anos, o ‘Cara de Cobra’, registrada dentro da sua própria residência na tarde dessa terça-feira (25) no bairro parque São Jorge, em Sooretama. Ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça e sete facadas no abdômen. A vítima possuía várias passagens pela polícia e havia deixado recentemente o complexo penitenciário de Xuri onde cumpriu pena por estupro de vulnerável.
Na extensa ficha criminal de Kaick possuía o estupro de uma adolescente de 14 anos do interior da Bahia em fevereiro de 2014. Por este crime, ele foi preso no dia 20 de outubro do mesmo ano em Sooretama. Ainda segundo informações da polícia, Kaick usava diversos nomes falsos para escapar de ações policiais. O corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).
A morte da vítima será investigada ´pela Polícia Civil do município e qualquer informação deve ser repassada para o telefone 181. Não é preciso se identificar. A foto é da Polícia Civil na época de sua prisão. 

(*Site de Linhares)

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus2 minutos atrás

Homem usa barra de ferro para quebrar guichê da Água Branca

Seguranças da rodoviária da Águia Branca na rodoviária de São Mateus tiveram trabalho para dominar um elemento identificado pelas iniciais...

Agricultura8 minutos atrás

Mapa oferece atualização para veterinários dos estados, municípios e consórcios públicos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) irá promover uma atualização para médicos veterinários dos serviços de inspeção dos...

Entretenimento8 minutos atrás

“BBB 20”: Rafa Kalimann entrou na casa namorando sertanejo; assessoria nega

Rafa Kalimann teria um amor fora do “BBB 20”. De acordo com o colunista Leo Dias , a influenciadora digital...

Política8 minutos atrás

“Tentativa rasteira de tumultuar República”, diz Bolsonaro sobre vídeo

arrow-options Agência Brasil Presidente Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (26) que qualquer interpretação fora...

Internacional8 minutos atrás

Suprema Corte da Alemanha autoriza suicídio assistido

arrow-options Reprodução Decisão visa deixar escolha na mão dos pacientes. A Suprema Corte da Alemanha autorizou, nessa quarta-feira (26) a...

Internacional29 minutos atrás

Novo coronavírus: liga japonesa de futebol adia partidas

A liga de futebol profissional do Japão (J-League) anunciou o adiamento de jogos da Copa da Liga e das três...

Tecnologia29 minutos atrás

Vilões não podem usar iPhone; entenda o porquê

arrow-options Unsplash/Taylor Grote Vilões não podem usar iPhones em filmes Uma prática comum na indústria do entretenimento é o “product...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana