conecte-se conosco



Esportes

Flamengo é derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, na 21ª rodada do Brasileirão

Publicado

em


Na 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite deste domingo (19), no Maracanã. Com atuação sem brilho, Mais Querido deixa de somar três pontos dentro de casa, e agora foca no jogo de quarta-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Maraca, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida tentando imprimir velocidade no ataque e pressionando a saída de bola do Grêmio. Com maior posse de bola, o time rubro-negro ocupava o campo de ataque e trocava passes para tentar abrir a defesa gremista.

Aos 31’, Andreas fez boa jogada no meio e tocou para Michael, a bola desviou na marcação e sobrou para Everton Ribeiro, na entrada da área. O camisa 7 bateu de primeira por cima do gol.

Seis minutos depois, Andreas cobrou escanteio e Léo Pereira cabeceou firme para boa defesa de Chapecó. No final do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com Borja, de cabeça, após cruzamento de Ferreirinha: 1 a 0. O Fla foi para o intervalo em desvantagem.

Na segunda etapa, o Flamengo continuou com maior posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na área do Grêmio. Aos 32’, Kenedy entrou no lugar de Michael para fazer sua estreia com o Manto.

Nos acréscimos, após consulta ao VAR, o árbitro marcou toque de mão de Léo Pereira dentro da área. Borja foi para a cobrança e Diego Alves defendeu no canto direito, impedindo o segundo gol do Grêmio. O Fla foi pra cima em busca do empate nos últimos minutos, mas não obteve sucesso e saiu de campo derrotado.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (22) para encarar o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores.

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Bruno Henrique) e Vitinho (Pedro); Michael (Kenedy) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Grêmio
Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Lucas Silva (Mateus Sarará) e Villasanti; Ferreira (Léo Pereira), Alisson (Diogo Barbosa) e Borja.
Técnico: Felipão.

Ficha técnica
Flamengo 0x1 Grêmio – 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã-RJ
Data: 19/09/2021
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Borja (GRE), Thiago Santos (GRE), Isla (FLA), Vanderson (GRE), Bruno Henrique (FLA), Mateus Sarará (GRE) e Rodrigo Caio (FLA)
Gols: Borja (47’1ºT).

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-derrotado-pelo-gremio-por-1-a-0–no-maracana–na-21–rodada-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comente Abaixo
Nacional5 minutos atrás

RJ: Após cancelar o réveillon, Paes diz que segue “planejando o carnaval”

REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL RJ: Após cancelar o réveillon, Paes diz que segue “planejando o carnaval” Na manhã deste sábado (04), o ...

Esportes5 minutos atrás

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

                                  Por Érico Leonan...

Nacional1 hora atrás

Vídeo: Michelle Bolsonaro reage com euforia após aprovação de Mendonça ao STF

    Reprodução – Michelle Bolsonaro reage euforia após aprovação de Mendonça ao STF Um vídeo da primeira-dama Michelle Bolsonaro...

Internacional1 hora atrás

VÍDEO: Vulcão expele nuvem de cinzas e moradores fogem na Indonésia

Reprodução/redes sociais Vulcão expele nuvem de cinzas e moradores fogem na Indonésia Uma vasta nuvem de cinzas foi causada por...

Entretenimento1 hora atrás

Maraisa pede “um marido” de presente a Papai Noel e vídeo viraliza

    The Music Journal Brazil – Maraisa pede “um marido” de presente a Papai Noel e vídeo viraliza. Assista...

Entretenimento1 hora atrás

Deolane Bezerra aparece irreconhecível e choca a internet. Confira

    The Music Journal Brazil – Deolane Bezerra aparece irreconhecível e choca a internet. Confira Por Daniel Nascimento Deolane...

Nacional1 hora atrás

Traficantes usam quartos de hotéis para vender a “droga do estupro”

A substância é chamada assim porque costuma ser usada por agressores para deixar vítimas mais vulneráveis ao abuso sexual Produzida...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!