conecte-se conosco


São Mateus

Fim dos transtornos: Prefeitura  de São Mateus vai liberar rua Dr. Arlindo Sodré

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A Secretaria de Obras e Infraestrutura de São Mateus anunciou para este sábado (13) a liberação do trecho da rua Dr. Arlindo Sodré, no centro da cidade, interditado há aproximadamente 30 dias para substituição da tubulação que manda água para a região alta que compreende o Centro a Residencial Buritis, passando pelos Bairros Ideal, Fátima e Jaqueline. Estes bairros foram atingidos com a falta de água durante cerca de 10 dias.  

Durante todo o tempo que o serviço de retirada da tubulação para substituição de outra com maior capacidade de fluxo de água, comerciantes da avenida prejudicados com a interdição e demora na conclusão, reclamaram de prejuízos já que havia a previsão inicial de que as obras não demorariam mais do que uma semana, o que não foi o caso.

O secretário de Obras e Infraestrutura do município Valter Pigati chegou a acompanhar pessoalmente os trabalhos como forma de agilizar o processo para liberação no tempo previsto do trecho, o que não foi possível, “mas que agora vai ocorrer”, assegurou. O próprio prefeito Daniel Santana (PSDB) chegou a visitar a obra e garantiu prioridade em sua conclusão. Na tarde desta quinta-feira a Secretaria de Comunicação da Prefeitura garantiu que o tráfego de veículos vai ser liberado neste sábado com o termino do serviço de bloquete que está sendo feito desde o início da semana, mas que o serviço completo que consta de asfaltamento será feito gradativamente, a partir da próxima semana.

Depois que a vala por onde foi feito o manilhamento para condução dos tubos foi tapada o trecho chegou a ser liberado para o tráfego de veículos, mas aconteceram alguns incidentes como uma ocasião em que um caminhão atolou e foi preciso ser rebocado por duas máquinas da prefeitura. Até um carro de transporte de valores da empresa Brink também atolou no local, além de um carro de passeio.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é preso após acidente na ES-010, mulher fica ferida
publicidade

São Mateus

Residencial Jacuí II entra em fase final de obras

Publicado

em

Obras do Jacuí II estão em ritmo acelerado

SÃO MATEUS (ES) – As obras do Residencial Jacuí II, no bairro Aviação, já estão em sua reta final. Através de máquinas de ponta e profissionais altamente capacitados, o residencial se encaminha para a conclusão de sua construção, com obras num ritmo acelerado.

Já foram realizadas a terraplanagem do local, a drenagem e a construção das redes elétrica, de esgoto e de água. Atualmente, o empreendimento se encontra em sua fase de pavimentação para, por fim, desenvolver o seu trabalho de paisagismo, que encerra o cronograma de obras.

Além de toda essa infraestrutura, o Residencial contará com entrada independente pela Av. Amocim Leite, extensa área verde, playground para as crianças e ciclovia. São 385 lotes a partir de 200 m² cada um. 

No site oficial da Soma Urbanismo, é possível acompanhar a evolução das obras do empreendimento, que, atualmente, está 76,3% concluído.  

Condições especiais

O Residencial Jacuí conta com lotes a partir de R$ 74.990,00. O cliente pode escolher entre pagar sinal de entrada + 36 x sem juros e sem correção ou optar por realizar o pagamento de um sinal + 60 meses com parcelas fixas. Também existe a modalidade de parcelamento em até 120x sem entrada e juros de 1% a.m + IGPM.

Outro diferencial é a opção do cliente parcelar a entrada do empreendimento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Ficha técnica

Nome do empreendimento: Residencial Jacuí II
Realização: Soma Urbanismo
Quantidade de lotes: 385
Metragem de cada lote: 200 m²
Diferenciais: infraestrutura completa (terraplanagem, drenagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação), extensa área verde com paisagismo, playground para crianças, ciclovia e entrada independente.

Preços:  a partir de R$ 74.990,00. O cliente poderá entrar com um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção, em 60 vezes com juros e sem correção anual ou em até 120 vezes sem entrada + juros 1% a.m + IGPM.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mais da metade dos brasileiros não consegue ficar um dia longe do celular
Continue lendo
Economia15 minutos atrás

CCJ retoma terça-feira (23) análise do parecer da reforma da Previdência

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Relator da reforma da Previdência, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) A Comissão de Constituição e Justiça...

Economia15 minutos atrás

Governo federal vai revisar patrocínios culturais da Petrobras, diz Bolsonaro

Reprodução/TV Brasil Bolsonaro desconfia da aplicação dos patrocínios da Petrobras O governo federal determinou a revisão dos contratos da Petrobras...

Mulher1 hora atrás

Como disfarçar olheiras? Maquiador de Rihanna dá 5 dicas infalíveis

Apesar de não existir uma fórmula mágica para  clarear as manchas  que surgem em baixo dos olhos, sempre há aquele...

Nacional2 horas atrás

Enfermeiro estupra e mata menina de 5 anos dentro de hospital

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em Atalaia do Norte, na manhã de quarta-feira (17), por volta das 9h30, o...

Nacional2 horas atrás

Padastro mata enteada de 1 ano com socos na cabeça e na nuca

Um homem de 21 anos foi preso após confessar ter matado sua enteada de 1 ano e 3 meses na...

Estadual2 horas atrás

Mãe abandona filho de 8 anos em Terminal de ônibus no ES: “Cansei dele”

CARIACICA (ES) – Uma mulher de 26 anos abandonou o filho, de 8 anos, no Terminal de Itacibá, por volta...

Estadual2 horas atrás

Dona de casa ‘dá garrafada’ no marido e leva três tiros no ES

Uma dona de casa de 26 anos, foi baleada na madrugada deste sábado (20), após agredir o marido – um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana