conecte-se conosco



Nacional

Filho mata a mãe e coloca o corpo em poço artesiano da própria casa

Publicado

em

O suspeito cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local, na tentativa de abafar o mau cheiro

Uma mulher, de 44 anos, foi assassinada pelo próprio filho em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O corpo da vítima foi escondido dentro de um poço artesiano da casa onde morava. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da baixada Fluminense (DHBF).

Segundo informações do Jornal Extra, o suspeito foi identificado como Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos. A mãe, que foi assassinada, completaria 45 anos no dia 30 de janeiro e foi identificada como Sandra Maria Nicolau. Ela teria sido vista com vida pela última vez na sexta-feira (24).

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (25). A polícia ainda não confirmou quando aconteceu, de fato, a morte. Jonathan cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local, na tentativa de abafar o mau cheiro.

Em entrevista ao Jornal Extra, a filha de Sandra, Natasha Nicolau Kohlman, contou que vizinhos ouviram o barulho de pelo menos duas pessoas no quintal da casa, durante a madrugada de sábado. Foram eles que acionaram a polícia. Ela acredita que foi este o momento em que o irmão escondeu o corpo da mãe.

A jovem ainda contou que o irmão morava com a mãe e tinha um comportamento agressivo com a vítima. Ela sempre temeu que o assassinato pudesse acontecer. Ela ainda disse que chegou a presenciar situações de agressão de Jonathan contra a mãe. Para Natasha, a motivação do crime foi o imóvel da vítima. “Ele queria a casa da minha mãe e sempre foi agressivo com ela”, explicou.

A irmã do suspeito ainda disse que, depois do crime, ele tirou todos os pertences da vítima do imóvel, jogou parte das coisas no lixo e guardou o restante no quarto em que ele ocupava. Os pertences de Jonathan foram colocados no quarto da mãe.


(*Extra)

Comentários do Facebook

Nacional

Covid-19: Festa de casamento com 100 convidados é interrompida

Publicado

em


source

Agência Brasil

1
Reprodução

Após a ação da Guarda Municipal, os convidados se retiraram do local


Uma festa de casamento com 100 convidados foi interrompida pela prefeitura do Rio de Janeiro por desrespeitar as regras de distanciamento social estabelecidas pelo município em função da pandemia de Covid-19 . O evento acontecia na noite de ontem (26) na Ilha do Governador, na zona norte da capital fluminense.


De acordo com comunicado divulgado neste domingo (27) pela prefeitura, a Guarda Municipal foi acionada para averiguar denúncias de vizinhos . “Os agentes foram recebidos com hostilidade pelos convidados do casamento, o que gerou um princípio de tumulto entre o público presente e os agentes de segurança pública”, informou o município.

Atualmente, a cidade encontra-se na fase 6A do Plano de Retomada das Atividades Econômicas estabelecido pela prefeitura. De acordo com o município, nesse estágio, não há autorização para festas de casamento. Um decreto do governo estadual também mantém, ao menos até 6 de outubro, a proibição de eventos com público .

Após a ação da Guarda Municipal, os convidados se retiraram do local . O espaço onde ocorria a festa, chamado Guanabara Beach Lounge, poderá ser multado e interditado. O caso será analisado pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da prefeitura do Rio.

Pandemia

Divulgado hoje (27), o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro aponta o registro de 102.246 casos de Covid-19 e 10.849 mortes na capital fluminense. Em todo o estado, são 261.860 ocorrências confirmadas e 18.278 óbitos. Há ainda 514 óbitos em investigação. Entre os casos confirmados, 238.609 pacientes já se recuperaram da doença.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional9 minutos atrás

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Reprodução Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante Quatro policiais, incluindo dois subinspetores...

Nacional24 minutos atrás

Covid-19: Festa de casamento com 100 convidados é interrompida

Reprodução Após a ação da Guarda Municipal, os convidados se retiraram do local Uma festa de casamento com 100 convidados...

Esportes1 hora atrás

Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1

. Após uma batalha jurídica que teve início na sexta-feira (25) e só terminou dez minutos antes do início da...

Saúde2 horas atrás

Brasil confirma 14.318 casos de covid-19 nas últimas 24 horas

. Nas últimas 24 horas, o Brasil confirmou mais 14.318 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Na mais recente atualização dos...

Economia2 horas atrás

Auxílio de R$ 300: Governo deve divulgar calendário nesta segunda (28)

Marcello Casal Jr/Agência Brasil O ministro da Cidadania, Onyx Lorenxzoni, disse que calendário do auxílio de R$ 300 seria divulgado...

Esportes2 horas atrás

Após goleada em casa, Carlos Barbosa é vice-lider do grupo B da LNF

. O Carlos Barbosa aproveitou a chance de jogar em casa e goleou o Blumenau por 5 a 1, alcançando a...

Esportes3 horas atrás

Após goleada em casa, Carlos Barbosa alcança vice-liderança da LNF

. O Carlos Barbosa aproveitou a chance de jogar em casa e goleou o Blumenau por 5 a 1, alcançando a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!