conecte-se conosco


Policial

Filha é estuprada pelo pai desde os 9 anos

Publicado

em

Uma jovem hoje com 18 anos, procurou a delegacia de polícia ontem (28), em Cacoal (CE) para denunciar o pai pelo crime de estupro.

Conforme as declarações da vítima ela tinha (9) anos, quando começou a ser abusada pelo pai, a princípio os estupros era através de relação anal e oral, após completar 11 anos iniciaram os abusos vaginais.

Como morava apenas com o pai e as três irmãs, já que os pais eram separados, a garota tinha medo de denunciar o pai tarado. Em certa ocasião foi agredida pelo pai após ter iniciar um namoro, o pai proibiu o relacionamento amoroso.

A filha decidiu morar com a mãe e o pai molestador teria orientado a vítima para que ela não comentasse com ninguém sobre os estupros, ou ele seria preso, e que aquilo “estupro”, era normal.

A jovem ainda disse que a irmã adotiva também era abusada pelo pai. Na ocorrência não foi especificado se os abusos ocorreram em Cacoal, ou outra cidade. O caso será investigado pela delegacia da mulher de Cacoal, onde o registro foi efetuado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem é morto no centro de São Mateus
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional26 minutos atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

Nacional26 minutos atrás

Lava Jato pede ao TRF-4 aumento da pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Reprodução/Google Maps Sítio de Atibaia atribuído pela Lava Jato a Lula pertence oficialmente a Fernando Bittar, amigo da família do...

Nacional26 minutos atrás

TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner

Cynthia Vanzella/Brazil Forum TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Nacional26 minutos atrás

Prisão de militar flagrado com cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira memes

Internet “Bolsonarcos” um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix Um sargento...

Nacional26 minutos atrás

Celso de Mello cutuca o governo e cita caso de sargento preso com drogas

Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello alfinetou o governo Bolsonaro Em julgamento no Supremo Tribunal Federal ( STF ) que discute...

Nacional26 minutos atrás

Freixo defende Bolsonaro em caso de militar preso com cocaína

Divulgação Deputado da oposição, Marcelo Freixo defendeu Bolsonaro de acusações levianas O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que integra a oposição...

Esportes26 minutos atrás

E o tornozelo? Neymar vai às festas de Anitta e Vinicius Junior mesmo lesionado

Reprodução / Instagram Neymar apareceu em festa de Anitta Há três semanas, Neymar foi cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana