conecte-se conosco


Policial

Filha é estuprada pelo pai desde os 9 anos

Publicado

em

Uma jovem hoje com 18 anos, procurou a delegacia de polícia ontem (28), em Cacoal (CE) para denunciar o pai pelo crime de estupro.

Conforme as declarações da vítima ela tinha (9) anos, quando começou a ser abusada pelo pai, a princípio os estupros era através de relação anal e oral, após completar 11 anos iniciaram os abusos vaginais.

Como morava apenas com o pai e as três irmãs, já que os pais eram separados, a garota tinha medo de denunciar o pai tarado. Em certa ocasião foi agredida pelo pai após ter iniciar um namoro, o pai proibiu o relacionamento amoroso.

A filha decidiu morar com a mãe e o pai molestador teria orientado a vítima para que ela não comentasse com ninguém sobre os estupros, ou ele seria preso, e que aquilo “estupro”, era normal.

A jovem ainda disse que a irmã adotiva também era abusada pelo pai. Na ocorrência não foi especificado se os abusos ocorreram em Cacoal, ou outra cidade. O caso será investigado pela delegacia da mulher de Cacoal, onde o registro foi efetuado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  PM recupera veículo roubado em São Mateus e prende foragido em Pedro Canário
publicidade

Policial

13º Batalhão de Polícia de São Mateus realiza solenidade e homenageia destaques

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O  13º BPM em São Mateus, realizou a solenidade de premiação para os destaques operacionais 3º e 4º Trimestre de 2018, em reconhecimento ao desempenho das atividades policiais militares.

Prestigiou o evento a Senhora Eliana Salvador, Chefe de gabinete do município de Jaguaré, o Sr. João Paulo Rigo Barros, Maestro da Banda Musical Municipal de Jaguaré que também se fez presente ao evento, o Sr Inácio Batista Torres, professor de futebol e parceiro no projeto Lutando pela Vida e familiares dos militares homenageados.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª companhia recebeu a premiação de destaque operacional geral no 3º trimestre do ano de 2018 e o SGT PM Ronilton Martins da Rocha, RG 18.489-5, efetivo da Força Tática foi agraciado com a premiação de destaque operacional geral no 4º trimestre do ano de 2018.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª Companhia, recebeu ainda a premiação de destaque operacional geral do 2º Semestre no ano 2018, do 13º BPM.

Em sua fala o Sr. Ten Cel PM Giuliano Menegatti, Comandante do 13º BPM, elogiou e parabenizou os militares agraciados por terem se destacado e estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que o 13º BPM tem obtido, fruto do trabalho de cada um.

O encerramento da solenidade foi com o desfile militar que contou com a participação da Banda Musical Municipal de Jaguaré. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia apreende 70 quilos de peixe em período de defeso
Continue lendo
Sem categoria1 hora atrás

Petrocity: Faculdade vai capacitar mão de obra para o porto

SÃO MATEUS (ES) – A Petrocity e a Faculdade Vale do Cricaré celebraram convênio para que a instituição de ensino...

Mulher1 hora atrás

Pizza sem glúten é opção que cabe na dieta; veja como preparar

Pizza combina com final de semana, encontro entre amigos ou aquele momento bate uma vontade de comer algo diferente e...

Mulher1 hora atrás

Sonha em ter cabelo volumoso? Veja 5 truques básicos que são infalíveis

Ter um cabelo volumoso e hidratado todos os dias é um sonho de consumo para a maior parte das pessoas,...

Mulher1 hora atrás

Foto de parto cesárea mostra bebê com “pose de super-herói”

Muitas crianças sonham em ser um super-herói quando crescer, mas um garotinho parece ter conseguido atingir esse sonho logo que...

Mulher1 hora atrás

Mulheres inspiradoras: corredora muda vida de mulheres da comunidade há 20 anos

“O que você está fazendo para mudar o mundo?”. Assim, de cara, a pergunta soa dura e pede uma reflexão....

Entretenimento4 horas atrás

Paolla Oliveira posa de biquíni e conscientiza seguidores: “Água é vida”

Paolla Oliveira, de 36 anos, compartilhou um registro fotográfico em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (22). De...

Entretenimento4 horas atrás

A violência doméstica retratada em dez obras diferentes

A violência doméstica ainda está muito presente na vida das pessoas e cada vez mais vira assunto. Pensando nisso, artistas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana