conecte-se conosco


Policial

Filha é estuprada pelo pai desde os 9 anos

Publicado

em

Uma jovem hoje com 18 anos, procurou a delegacia de polícia ontem (28), em Cacoal (CE) para denunciar o pai pelo crime de estupro.

Conforme as declarações da vítima ela tinha (9) anos, quando começou a ser abusada pelo pai, a princípio os estupros era através de relação anal e oral, após completar 11 anos iniciaram os abusos vaginais.

Como morava apenas com o pai e as três irmãs, já que os pais eram separados, a garota tinha medo de denunciar o pai tarado. Em certa ocasião foi agredida pelo pai após ter iniciar um namoro, o pai proibiu o relacionamento amoroso.

A filha decidiu morar com a mãe e o pai molestador teria orientado a vítima para que ela não comentasse com ninguém sobre os estupros, ou ele seria preso, e que aquilo “estupro”, era normal.

A jovem ainda disse que a irmã adotiva também era abusada pelo pai. Na ocorrência não foi especificado se os abusos ocorreram em Cacoal, ou outra cidade. O caso será investigado pela delegacia da mulher de Cacoal, onde o registro foi efetuado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente sofre atentado no Residencial Villages em São Mateus
publicidade

Policial

Jovem de 17 anos se mata por enforcamento no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais A.C.M.T., cometeu suicídio se trancando no quarto de sua casa e amarrando um cinto no pescoço. O corpo dele foi encontrado por familiares que ainda na esperança de salvá-lo acionaram o Corpo de Bombeiro, mas era tarde: o jovem estava morto quando a guarnição chegou.

A trágica morte do rapaz aconteceu na Rua 12 do Balneário de Guriri e, segundo familiares, a vítima vinha passando por problemas de depressão, inclusive com acompanhamento médico: tomava remédios antidepressivos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o rapaz morava com a mãe e o padrasto, e que ultimamente começou a apresentar problemas de saúde, mas não informava os motivos.

Um tio do adolescente disse que ele estava sozinho em casa e quando a mãe chegou estranhou que a porta do quarto estava trancada e chamou vizinhos que a ajudaram a arromba-la. Ao abrir encontrou o filho caído ao chão com o cinto entrelaçado ao pescoço e que ao verificarem, já não esboçava mais reação.

Mesmo assim, no desespero, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, porém a equipe ao chegar no local verificou que o rapaz já estava sem vida. Segundo familiares a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é assassinado a pedradas em Jaguaré
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional41 minutos atrás

Pastor dopado, roubo de dinheiro e Flordelis mentora: filho faz novas revelações

arrow-options Reprodução/Facebook Deputada resolveu exonerar a mulher de um dos filhos adotivos, o também deputado Misael Em depoimento a policiais...

Nacional41 minutos atrás

Policial do Bope tem mal súbito durante exercício de Crossfit e morre

arrow-options Reprodução Leonardo Garces, de 28 anos, passou mal durante realização de exercício de Crossfit O policial militar Leonardo Garces...

Nacional41 minutos atrás

Sequestrador de ônibus contou a parentes que ouvia ‘vozes dentro da cabeça’

arrow-options Reprodução Willian dizia estar em depressão e “sofrendo muito”, além de ter passado a beber demais No início deste...

Entretenimento41 minutos atrás

Em “Órfãos da Terra”, Dalila é atingida por tiro

A vida de Robson (Alex Morenno) em “Órfãos da Terra” virou de cabeça pra baixo depois que o rapaz começou...

Entretenimento42 minutos atrás

Régis se revolta contra Jô após ser baleado em “A Dona do Pedaço”

A casa caiu para Régis (Reynaldo Gianechinni) e Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. Depois de terem sido...

Entretenimento42 minutos atrás

Caso de Paloma e Marcos renderá polêmicas em “Bom Sucesso”

Nesta quarta-feira (21) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por  Rosane Svartman e Paulo Halm. ...

Nacional3 horas atrás

Quarta-feira começa com garoa, mas sol aparece durante a tarde, em São Paulo

arrow-options Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo – 4.8.19 Céu nublado em São Paulo As temperaturas continuam baixas em São Paulo , nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana