conecte-se conosco



São Mateus

Festival de Cinema de Vitória Itinerante chega a Guriri

Publicado

em

No dia 18 de janeiro o evento acontece na beira da praia com rxibição da comédia nacional “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral”

Depois de passar por Praia do Morro, em Guarapari, e Barra do Jucuem Vila Velha, o 26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante desembarca na famosa praia de Guriri, São Mateus. A sessão de cinema acontece às 19h com a exibição de filme, sorteio e muito mais.

O público vai poder conferir a comédia “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral”, de do Halder Gomes continuação de “Cine Holliúdy”, grande sucesso de público e critica. O filme apresenta, com muito humor, a difícil missão que o protagonista Francisgleydisson enfrenta ao ter que se reinventar, depois que seu Cine Holliúdy fecha as portas definitivamente em Pacatuba, no interior do Ceará.

O longa-metragem traz novamente Edmilson Filho e Miriam Freeland como o casal de protagonistas, além de novidades no elenco como os atores Milhem Cortaz e Samantha Schmütz, e as participações especiais de Chico Diaz e Roberto Bomtempo. A classificação indicativa 12 anos.

Cinema Itinerante

Para circular pelo Espírito Santo e realizar as projeções em diversas cidades, um caminhão se transforma em cinema para exibir as produções em uma tela de 8 x 5 metros. A sala à céu aberto tem som de qualidade, cadeiras para os espectadores e até tapete vermelho.

O circuito teve início no dia 10 de janeiro em Guarapari com sessão lotada com cerca de 3000 espectadores na Praia do Morro e show de Tunico da Vila. A expectativa é repetir o sucesso de público em Guriri.  Depois o festival segue para Piúma, com programação no dia 25 de janeiro e termina em Manguinhos, no dia 31, com show de encerramento com o grupo Samba Pras Moças.

Sorteio

Logo após a sessão, o público que estiver presente irá participar de um sorteio de uma bicicleta, além de brindes do Festival. Assim que o filme encerra, nossa equipe distribui canetas e cédulas, que são devolvidas e colocadas dentro de uma urna. Logo depois é feito o sorteio.

Ilha de Guriri

Situada a cerca de 10 Km da sede do município de São Mateus, Guriri é uma ilha que foi criada artificialmente e encontra-se separada do continente pelo Rio Cricaré e pelo Rio Mariricu. É um dos balneários mais procurados por moradores do norte capixaba e por turistas vindos, principalmente, de Minas Gerais. O lugar é urbanizado e possui uma diversificada rede de serviços turísticos (hotéis, pousadas, bares, restaurantes etc).

Suas praias têm águas mornas e, durante a alta temporada, são bem movimentadas, especialmente no trecho mais próximo da área urbana. A Av. Oceano Atlântico, via que margeia a praia, conta ciclovia e calçadão propícios para fazer caminhadas e outros esportes à beira mar. Caminhando para o sul existe o Bosque da Praia ou Bazoni, trata-se de trecho da praia que possui árvores, principalmente pinheiros, que fazem uma ótima sombra.

No extremo norte de Guriri fica a Boca da Barra, a foz do Rio Cricaré, de onde possível avistar a sede de Conceição da Barra, município vizinho a São Mateus. Cerca de 25 Km ao sul da ilha, está situado o balneário de Barra Nova onde o Rio Mariricu desemboca no Oceano Atlântico.


Serviço:

26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante

 18 de janeiro – Guriri – 19h

– Exibição do filme Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, de Halder Gomes

Classificação indicativa: 12 anos

Próximos destinos:

 25 de janeiro – Piúma – 19h30

Exibição do filme Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral

de Halder Gomes

Classificação indicativa: 12 anos

31 de janeiro – Manguinhos (Serra) – 19h

Exibição do filme Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, de Halder Gomes

Classificação indicativa: 12 anos

Show do grupo Samba pras Moças

Comentários do Facebook

São Mateus

COVID-19 | São Mateus chega a 37 mortes e 1.271 casos

Publicado

em

O município de São Mateus chegou a 37 óbitos no início da noite desta segunda-feira (27). A confirmação foi publicada no Painel Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) e também divulgado pela Vigilância Municipal de Saúde.

Um paciente de 90 anos, morador da Paulista, do sexo masculino, foi a 37ª vítima fatal do Coronavírus. Ele foi confirmado para Covid-19 por RT-PCR no dia 16, internado na Unidade Terapia Intensiva no dia 20 e veio a óbito no último domingo (26).

São Mateus chegou a 1.271 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 5.034 casos notificados, destes 1.433 foram descartados, 1.363 são suspeitos em investigação, 967 foram encerrados, 812 foram curados e há 37 óbitos confirmados.

Dos casos suspeitos, 1.343 estão em isolamento domiciliar e 20 em tratamento hospitalar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional22 minutos atrás

Alemanha deve pedir exame a quem retorna de países de alto risco

. A Alemanha anunciou nessa segunda-feira (27) que pretende exigir exames de detecção do novo coronavírus de turistas que voltam de...

Mulher22 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 28 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  O período de pesquisas,...

Internacional37 minutos atrás

OMS diz que viagens terão que recomeçar e faz apelo a países

. As proibições de viagens internacionais não podem vigorar por tempo indeterminado, e os países terão que se esforçar mais para...

Saúde52 minutos atrás

Governo envia 2,8 toneladas de medicamentos a terras indígenas Xavante

. Os ministérios da Saúde e da Defesa enviaram 2,8 toneladas de medicamentos, testes rápidos para covid-19 e equipamentos de...

Nacional2 horas atrás

Tempo limpo e ensolarado nesta terça-feira em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara São Paulo tem terça-feira ensolarada e quente Clima em São Paulo esquenta nesta terça-feira com temperaturas variando...

Nacional6 horas atrás

Mulher é agredida a socos por dois homens e revida com golpes de faca

A Polícia Civil alegou que os três envolvidos estavam bebendo juntos no momento da discussão que antecedeu o crime Uma...

Nacional6 horas atrás

VÍDEO | “cadeirante” briga no metrô e sai correndo para fugir de seguranças

Imagens mostram momento em que um homem agarra o impostor e alega que ele estava mentindo sobre a deficiência Um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!