conecte-se conosco


Regional

Festa de Aniversário é realizada com o tema Polícia Militar

Publicado

em

Na noite dessa terça-feira (06), aconteceu o aniversário de 05 anos de Gabriel Ferraz Tomazini e o tema da festa escolhido pelo garoto foi a Polícia Militar.

SÃO MATEUS (ES) – Gabriel é filho de Érica Ferraz e Fredson Tomazini e desde os 04 anos de idade começou a se interessar pela polícia. Toda vez que encontrava um militar ou uma viatura da PM ficava muito alegre. Um determinado dia o garotinho conheceu um rapaz chamado Pedro que é policial e através desse contato ele ficou ainda mais encantado com polícia e a partir de então afirma que quer ser policial quando crescer para ajudar as avós.

Além do sonho em ser policial, ele pediu aos pais para que seu aniversário de 05 anos fosse com esse tema, sendo atendido pelos genitores que o levaram ao 13º BPM para conhecer, onde contou o seu sonho e entregou o convite do aniversário.

Um grupo de militares, com autorização do Comando do 13º BPM, Coronel Giuliano Menegatti se mobilizou para arrecadar uma quantia e assim comprar um presente para o Gabriel e três militares, Cabo Farina, Cabo Copertino e Soldado Max, em seus horários de folga foram de viatura até o local da festinha, fazendo uma surpresa para o aniversariante e emocionando a todos os convidados com o gesto.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é assassinado a facadas e golpe de paralelepípedo na cabeça  
publicidade

Regional

Policia fecham mais um Baile Funk em Nova Venécia

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Polícias Militares e Policiais Civis fecharam na madrugada deste domingo (24), em Nova Venécia, mais um baile funk realizada na cidade.  A operação foi deflagrada em um espaço de eventos denominado Parque Aquático Piscinão, localizado no Bairro Aeroporto.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, denúncias apontavam que havia pessoas portando armas de fogo, além de grande consumo de drogas e bebidas alcoólicas, inclusive com a participação de menores.

De posse das informações, foi montada a operação comandada pelo Capitão Caser e o Delegado Líbero, que culminou na prisão de sete pessoas e apreensão de revólver calibre .32, Taurus, munições, dinheiro, drogas (maconha e cocaína), um veículo Fiat/Palio, uma motocicleta produto de furto/roubo, e outros materiais.

Quando os Policiais chegaram ao local do evento houve correria e um princípio de resistência, em razão do grande número de pessoas que se encontravam na casa de show, sendo necessário o uso de equipamentos não letais, tais como: bomba de efeito moral, bomba de luz e som.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Dentre os acusados, estão três adolescentes e dois organizados do evento.

O Conselho tutelar foi acionado tendo em vista que aproximadamente 30 menores estavam no local comprando e consumindo bebidas alcoólicas.  

Segundo o Capitão Caser, o revólver foi encontrado no interior de Palio, já a motocicleta foi recuperada durante o deslocamento das equipes para o local do baile.

A operação contou com a participação de 42 Policiais Militares, dentre eles: da Força Tática, do Serviço de Inteligência, da Primeira Companhia do 2º Batalhão e 07 Policiais Civis, dentre eles dois Delegados. A abordagem contou também com Militares da Força Tática do 8º e 11º Batalhão.

Segundo o Tenente-coronel Dal Col, na madrugada de domingo (18), 05 pessoas já haviam sido detidas em outro baile Funk, realizado na cidade. Na ocasião foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade drogas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Kid Bengala? Estátua inaugurada em Nova Venécia vira piada na internet
Continue lendo
Esportes47 minutos atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

Esportes47 minutos atrás

Especialista explica imbróglio entre Nantes e Cardiff City no caso Emiliano Sala

Divulgação Emiliano Sala morreu em acidente aéreo no Canal da Mancha No mês passado, o Nantes, da França, entrou com...

Esportes47 minutos atrás

Escalação irregular de brasileiro pode custar pontos a Ucrânia nas Eliminatórias

Reprodução/@shakhtar_brasil Escalação irregular do atacante brasileiro pode custar pontos a Ucrânia nas Eliminatórias da Euro 2020 Uma grave denúncia pode...

Nacional48 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez volta atrás...

Nacional48 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

Nacional48 minutos atrás

Após quatro dias preso na PF do Rio, Temer volta para casa, na capital paulista

Beto Barata/Divulgação Ex-presidente Temer desembarcou na capital paulista por volta das 21h15 desta segunda-feira O ex-presidente da República, Michel Temer,...

Policial1 hora atrás

Dono de loja assaltado e agredido a coronhada no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em plena manhã desta segunda-feira (25) um bandido armado de revólver assaltou a loja de eletroeletrônicos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana