conecte-se conosco



Estadual

Feriadão vai ser de chuva em todo o Espírito Santo. Confira a previsão

Publicado

em

Segundo o Incaper, a culpa do tempo instável é a passagem de uma frente fria pelo mar

Esse feriadão de Nossa Senhora Aparecida não vai dar praia para os capixabas. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12) vão ter muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia para quase todas as regiões capixabas.

Segundo o Incaper, a culpa do tempo instável é a passagem de uma frente fria pelo mar, no sábado (10). Na Grande Vitória, a temperatura máxima cai um pouco e chega a 33°C, a mínima é de 24°C, e pode chover até 10 milímetros.

Leia também
Mulher é presa por quebrar perna da filha de 3 anos
Tarado do parque sequestra garoto de 16 anos e passa dias estuprando a vítima
Alerta de chuvas intensas e ventos fortes para todo ES
Uma mulher é morta a cada 9 horas no Brasil durante a pandemia: SP e MG lideram

Também chove nas regiões Sul e Serrana, mas o calor não dá trégua por lá. No Sul capixaba, a mínima vai ser de 23°C e máxima de 39°C, e pode chover até 30 milímetros ao longo do dia, enquanto nas montanhas, a mínima é de 22°C e máxima de 33°C.

Já os municípios da região Noroeste podem esperar chuva de até 5 milímetros à tarde e muito calor. A temperatura máxima chega a 39°C e mínima de 22°C. Não chove no Norte do Estado e o dia deve ser muito quente. A máxima é de 39°C e mínima de 21°C. 

No domingo (11), o dia terá muitas nuvens e poucas aberturas de sol em todas as regiões capixabas. O tempo fica instável e há previsão de chuva para todos os municípios. 

Na segunda-feira de feriado (12), o tempo segue instável, com muitas nuvens, devido ao vento úmido que sopra do mar em direção ao continente. Chove em alguns momentos do dia, em todas as regiões.


(*Incaper e Tribuna on line)

Comentários do Facebook

Estadual

Seag divulga resultado da primeira fase do Funsaf

Publicado

em


A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), por meio da Comissão Especial do Funsaf e ratificada pelo Comitê Gestor, finalizou a etapa de análise da habilitação jurídica (1ª etapa) das propostas submetidas ao Edital Funsaf – 003/2020. Das propostas submetidas, 52 foram classificadas como habilitadas e 47 como não habilitadas.

Com a publicação do resultado, terá início o período para interposição de recurso pelas associações/cooperativas que tiveram as propostas classificadas como não habilitadas. Os recursos poderão ser enviados a partir desta sexta-feira (30), até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2020. Os envios deverão ser feitos exclusivamente pelo Sistema e-Docs, conforme errata divulgada no site da Seag, tendo como destinatário o Comitê Gestor – Funsaf.

Pensando em auxiliar nessa fase de recurso, a Seag elaborou um formulário para a interposição que está disponível em: https://seag.es.gov.br/funsaf-3. Todas as associações/cooperativas que desejarem podem utilizar o documento para formalizar seus pedidos. No documento é possível, inclusive, obter mais informações referentes ao envio pelo e-Docs e o preenchimento do documento.

“A previsão é de que a conclusão do julgamento dos recursos aconteça em até cinco dias úteis, a contar após o término do envio dos pedidos, tendo sua publicação feita no site da Seag”, explicou o presidente da Comissão Especial do Funsaf, Vinícius Costa.

Em relação às propostas já classificadas como habilitadas, as mesmas serão enviadas à Câmara Técnica para dar início à segunda fase de avaliações. Nessa segunda fase, que além de ser classificatória é também eliminatória, serão avaliados os aspectos técnicos das propostas, em conformidade com o item 10.1.2 do 3° Edital do Funsaf.

Para conhecer quais propostas foram classificadas como habilitadas e quais foram classificadas como não habilitadas, acesse: https://seag.es.gov.br/funsaf-3.

Assessoria de Comunicação da Seag

Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 98860-6838
[email protected] 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 minutos atrás

Após receber críticas, governadora de Santa Catarina diz que é contra o nazismo

Ricardo Wolffenbuttel/Secom Daniela Reinehr, durante coletiva de imprensa na última terça (27), evitou responder se concorda com ideais neonazistas. Na...

Esportes5 minutos atrás

Flamengo encerra preparação para pegar o Athletico

O Flamengo encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o confronto de quarta contra o Athletico, o primeiro jogo...

Esportes5 minutos atrás

Corinthians busca reforços e faz proposta pelo zagueiro Jemerson, do Monaco

O Corinthians apresentou uma proposta ao Monaco, da França, para tentar a contratação do zagueiro Jemerson, de 28 anos. Ex-jogador...

Esportes5 minutos atrás

Felipão comanda seu primeiro treino pelo Cruzeiro

O técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã desta terça-feira, seu primeiro treino pelo Cruzeiro na Toca da...

Esportes5 minutos atrás

Santos recebe o Ceará pela ida das oitavas da Copa do Brasil

O Santos FC inicia nesta quarta-feira (28) a sua caminhada na Copa do Brasil de 2020. E como garantiu a...

Esportes5 minutos atrás

Colombiano Gustavo Torres é o mais novo reforço para o Vasco

Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Léo Matos, o Vasco está perto de confirmar oficialmente a chegada do atacante...

Esportes5 minutos atrás

Igor Vinicius do São Paulo não se recupera e desfalca time contra o Lanús

O lateral-direito Igor Vinícius desfalcará o São Paulo mais uma vez. Ele não se recuperou de uma contratura na coxa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!