conecte-se conosco



Entretenimento

Fenômeno no TikTok, cantora Erikka idealiza concurso inovador na plataforma

Publicado

em

 

 

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Fenômeno no TikTok, cantora Erikka idealiza concurso inovador na plataforma

Com 17 anos de carreira e mais de 51 milhões de visualizações no YouTube , Erikka se tornou um dos grandes nomes da atual música pop brasileira.

No entanto, com a pandemia do novo coronavírus , a cantora, que já ganhou competições na TV e se tornou mania nacional com seu hit emplacado em novela, se viu “afastada” de seus admiradores, uma vez que vinha fazendo uma turnê pelo Brasil afora, para divulgar Sentimento Cadê Você e foi então que ela decidiu arriscar-se.

Após lançar Show Bar , seu primeiro DVD, no inicio deste ano, migrou também para o aplicativo TikTok , e lá descobriu o espaço ideal para se aproximar das pessoas e assim, confortar sua saudade dos palcos e eventos.

Com poucos meses de utilização da plataforma, conquistou seu primeiro milhão, ocupando o ranking das contas mais visualizadas da internet.

Erikka trabalha com um conteúdo divertido e arrojado que vem oferecendo desde então, como, por exemplo, os challenges #inventeumaletra e #compondocomerikka.

“Me sinto muito realizada com o reconhecimento que venho conquistando. A internet nos possibilita uma troca e uma aproximação incrível com quem acompanha nosso trabalho. Tudo não passava de uma brincadeira e quando percebi, estava entre as contas mais acessadas do país. Quando nos doamos com amor não tem erro” , declara Erikka.

Com o apoio de seus empresários, Violeta Kay e Alê Muniz , da Kay Entretenimento , Erikka desenvolveu um projeto inédito, no qual os internautas podem compor uma música junto com ela.

Com uma superprodução de Pablo Bispo e Ruxell, conhecidos por dar tom aos grandes hits de Anitta, Iza, Lexa, Pabblo Vittar e Mc Zaac , Piscadinha terá total contribuição dos navegantes.

“Isso é um case que ninguém nunca fez, uma interação completamente diferente. Quando soubemos da ideia da Erikka, ficamos muito animados justamente por ser algo inovador”, diz Pablo Bispo.

“O mais bacana pra mim é que qualquer pessoa pôde fazer parte, não tinha idade e limitações, fizemos uma junção de tudo o que recebemos e essa diversidade será explicita no resultado final, que não tenho dúvidas, ficará incrível” , completa Ruxell.

Aconteceu da seguinte forma: dividida em três trechos, para cada verso Erikka escolheu os três vídeos mais criativos para serem votados. Uma vez que as escolhas foram realizadas, a música ganhará um videoclipe no dia 6 de novembro , em todas plataformas digitais e YouTube.


Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Saúde12 minutos atrás

Covid-19: Ministério confirma reinfecção com nova variante no Amazonas

O Ministério da Saúde confirmou hoje (15) um caso de reinfecção com uma nova variante no Amazonas. O episódio foi...

São Mateus21 minutos atrás

Petroleiro José Luiz Almeida, morre de Covid-19 em São Mateus

O funcionário de mais de 30 anos da Petrobras, José Luiz Almeida, conhecido popularmente como “Zé Luiz”, é mais uma...

Estadual35 minutos atrás

Duas jovens são sequestradas e abandonadas na Serra

O sequestro aconteceu no momento em que as duas jovens trabalhavam fazendo entregas no bairro Cobi de Baixo, em Vila...

Nacional38 minutos atrás

Pai é preso acusado de estuprar filha dos 7 aos 15 anos

Segundo a Polícia Civil, o homem abusava da filha por cerca de 8 anos, mas ele só foi denunciado no...

Saúde44 minutos atrás

Covid-19: Saúde recruta 2,5 mil profissionais para atuar em Manaus

O Ministério da Saúde informou hoje (15) que está recrutando 2,5 mil profissionais de saúde para auxiliar no atendimento a...

Política44 minutos atrás

Manaus: Lewandowski dá prazo de 48 horas para governo federal apresentar plano

Agência Brasil Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski O ministro do Supremo Tribunal Federal ( STF ), Ricardo Lewandowski,...

Economia44 minutos atrás

Tributos para empresas de internet são discutidos com ministro Marcos Pontes

Wallace Martins O ministro Marcos Pontes e a diretoria do SENEISP em reunião do gabinete ministerial Nesta quinta-feira (14), o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!