conecte-se conosco



Entretenimento

Felipe Neto faz ameaça e Carla Zambelli afirma: “Não vai me intimidar”

Publicado

em


source

O youtuber Felipe Neto teve uma discussão calorosa com a deputada federal do PSL Carla Zambelli, que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Tudo começou por causa de um post do influenciador digital falando sobre a quantidade de deslikes que tinha em um vídeo em que aparece com o ministro do STF Luís Roberto Barroso.

Felipe Neto, Carla Zambelli
Reprodução

Felipe Neto e Carla Zambelli


No post, Felipe Neto explicou o seguinte: “Dislikes ajudam o vídeo. O algoritmo do YouTube interpreta como interação, independentemente de ser like ou dislike”. Carla Zambelli resolveu responder a postagem de forma provocativa: “Realmente bombou, de deslikes, 10 vezes mais. Você precisa trabalhar sua humildade e perceber que você só agrada as crianças até 12 anos e a extrema esquerda”.

Com certo tom de ironia, o youtuber rebateu: “Oi Ca, é ‘dislikes’. Como você chegou ontem na web, explico: Isso acontece porque nós não temos articulação de direcionamento de ódio em grupos de zap, já quem fomentou os dislikes, sim. Mas não se preocupe, quem mobiliza esses grupos está sendo investiGADO, já já a casa cai, tá? Beijinho”.

Usando uma imagem em que aparece um ranking das pessoas mais influentes nas redes sociais, Carla, que aparece na quinta posição e Felipe na segunda, disse o seguinte: “É, chegar ‘ontem na web’ e já ser uma das mais populares sem mostrar a bunda ou falar de sexo para crianças deve gerar medo em um judiciário que se identifica com seu extremismo à esquerda. Meus sigilos já foram quebrados. Aguardo ansiosa seu machismo cair por terra”.


Segundo o youtuber, a informação está desatualizada: “Putz Ca, acho que você não viu o ranking direito… Ou quis passar vergonha de propósito. Mas me tira uma dúvida aqui, Ca, porque meu advogado tá perguntando, então vejamos se você é mesmo tudo que diz ser: quem fala de sexo pra crianças, Caca?”.


Com um link de uma postagem do Instagram que ofende o youtuber, Carla falou o seguinte: “Você afirma: ‘o ideal é que você não assista, ou assista com seu papai ou mamãe. EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, MAS EU PRECISO AVISAR’, somado ao fato de você ter ensinado crianças a mentir idade para assistir seus filmes para maiores de 18”.


Felipe Neto rebateu: “Poxa Caca, você deveria ter estudado mais o tema, agora você me obrigou a tomar atitudes sobre suas afirmações descontextualizadas e falsas. Nos vemos em breve, Caca, era só isso que eu precisava. Beijinho”. Ela não pareceu se intimidar: Ah, Fefê… já enfrentei gângsters e máfias poderosas sem JAMAIS arredar o pé da verdade. Não é um menino mimado que vai me intimidar. Pode bater o pezinho com seu advogado, junte a turma toda, e venha!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Danilo Gentili dá em cima de Gabi Martins e ela corresponde

Publicado

em


source
Danilo Gentili e Gabi Martins
Reprodução

Danilo Gentili e Gabi Martins


A cantora e ex-participante do “BBB 20”, Gabi Martins, postou uma foto sua em sua conta oficial do Twitter com a seguinte legenda: “Às vezes a gente só quer um colo e um pouco de paz”. Mas o que chamou a atenção do internautas foi uma interação pra lá de inusitada entre ela e o humorista Danilo Gentili.

Ele comentou “Judiação :(“, e ela seguiu com a conversa: “Um neném, né? Só não é mais neném que você, Danilo Gentili”. “Esse é atacante hein hahahaha ela tá mal real danilo, tadinha”, comentou um internauta. Enquanto outro tentou abrir os olhos de Gabi, insinuando que Gentili não seria um bom partido. 




Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Suspeita de tiroteio interrompe coletiva de Trump na Casa Branca; assista

Dougs Mills/Getty Images Trump estava falando sobre o mercado de ações quando um agente do Serviço Secreto o interrompeu Um...

Entretenimento16 minutos atrás

Danilo Gentili dá em cima de Gabi Martins e ela corresponde

Reprodução Danilo Gentili e Gabi Martins A cantora e ex-participante do “BBB 20”, Gabi Martins, postou uma foto sua em...

Policial16 minutos atrás

Polícia Militar apreende armas, drogas e recupera veículos em Serra

. Neste final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (14° Cia Ind), detiveram criminosos, armas, drogas e recuperaram...

Política31 minutos atrás

Deputados criticam possível retorno de aulas

. Durante a sessão virtual desta segunda-feira (10), deputados demonstraram preocupação com o possível retorno presencial das aulas no Espírito...

Policial31 minutos atrás

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

. Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os...

Policial31 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma e munições com três indivíduos em Itapemirim

. No último sábado (08), A Policia Militar do Espírito Santo (9ª Companhia Independente),  recebeu uma denúncia de três indivíduos...

Policial31 minutos atrás

Batalhão de Trânsito ministra curso de atualização de agente de trânsito

. Dando continuidade ao seu compromisso de zelar pelas vidas nas vias públicas do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!