conecte-se conosco


Política

Feliciano pode ser expulso do Podemos por aliança com Bolsonaro

Publicado

em

source
Marco Feliciano falando ao microfone arrow-options
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Deputado fez tratamento odontológico de R$157 mil pago pela Câmara

O deputado federal Marco Feliciano (SP) pode ser expulso do Podemos por sua aproximação com o presidente Jair Bolsonaro . Até o fim do mês, a sigla também deve concluir um processo contra o parlamentar por conta de um tratamento odontológico de R$ 157 mil que foi reembolsado pela Câmara dos Deputados . Na época, Feliciano disse que disse que precisava corrigir um problema na articulação da mandíbula e que o valor deveria ser pago pela Casa por conta de ser um instrumento de trabalho dele para a atividade parlamentar.

Durante a campanha de Bolsonaro para as eleições presidenciais de 2018, Feliciano declarou apoio ao então candidato mesmo que o Podemos tivesse Alvaro Dias como candidato concorrendo pela sigla.

A expulsão de Feliciano faz parte da estratégia do Podemos de romper qualquer tipo de ligação com o bolsonarismo e se apresentar como o novo partido que mais apoia a Operação Lava Jato .

Leia também: ‘Partido da Lava Jato’ cresce no Senado e pretende reproduzir dinâmica na Câmara

Desde o fim das eleições, a sigla tem atraído parlamentares de centro-direita descontentes com o governo e, só no Senado , passou de cinco para dez parlamentares nos últimos meses, formando a segunda maior bancada na Casa.

Por ser pastor, Feliciano se filiou ao Podemos no ano passado com o objetivo de atrair seguidores da Assembleia de Deus para o partido.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jornal diz que Bolsonaro deixou de hostilizar a China por interesses econômicos
publicidade

Política

Médicos cancelam reuniões de Bruno Covas no hospital

Publicado

em

source
Bruno Covas arrow-options
Reprodução / TV Globo

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em entrevista no Hospital Sírio Libanês

O prefeito de São Paulo , Bruno Covas , teve suas reuniões desta sexta-feira (13) canceladas pela equipe médica do hospital Sírio-Libanês . Ele está internado na UTI desde a tarde desta quarta para tratar um sangramento no fígado que ocorreu durante um procedimento de marcação da lesão tumoral que atinge o órgão.

Para evitar esforços, os médicos autorizaram o prefeito a fazer duas reuniões, mas cancelaram outras duas com o secretário Mauro Ricardo, de Governo, e Vitor Sampaio, chefe de gabinete.

Leia também: Bruno Covas passa bem após sangramento no fígado

Apesar das precauções, o boletim médico de Covas diz que ele está em excelente estado clínico e não apresenta mais sinais de sangramento. Ele só continua no hospital para manter seu estado de saúde monitorado.

O prefeito está no hospital desde domingo (8) para passar por exames e fazer a quarta sessão de quimioterapia do tratamento contra um câncer na região do estômago. Na segunda, foram instalados clipes para monitorarem a evolução metastática da lesão que atinge o fígado do prefeito.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Lula critica Moro: “Fazerpolítica no Judiciário é um equívoco”
Continue lendo
Política1 minuto atrás

Médicos cancelam reuniões de Bruno Covas no hospital

arrow-options Reprodução / TV Globo O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em entrevista no Hospital Sírio Libanês O...

Política48 minutos atrás

Pena maior para calúnia pode ser vetada, diz Bolsonaro

arrow-options Agência Brasil Presidente Jair Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (12) que está disposto a vetar o...

Economia1 hora atrás

Lulinha usou empresas falsas para dissimular operações milionárias, diz Receita

arrow-options Receita Federal / Divulgação Sede da LLF Participações. A empresa Gamecorp , que tem como sócio Fábio Luís Lula...

Economia1 hora atrás

CEO britânico faz confissão na web e viraliza: “não tenho amigos”

arrow-options Reprodução Executivo britânico confessa não ter amigos mesmo com vida profissional bem sucedida “Coloco meu coração e minha alma...

Entretenimento1 hora atrás

Na reta final do “De Férias com o Ex”, MC Rebecca e Nakinha assumem namoro

Agora é oficial! De um jeitinho sutil, MC Rebecca usou suas redes sociais nesta xxx para revelar que ela e...

Nacional1 hora atrás

Papai Noel aparece excitado ao tirar foto com criança de 10 anos no colo

arrow-options Reprodução Homem fantasiado não queria deixar menina de 10 anos sair do colo dele Um Papai Noel que trabalhava...

Nacional1 hora atrás

Ministro nega liberdade de viúva da Mega-Sena após fim de prisão em 2ª instância

arrow-options Márcio Alves/Agência O Globo Adriana Ferreira Almeida ficou conhecida como Viúva da Mega-Sena por mandar matar o milionário Renné...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana