conecte-se conosco



Entretenimento

Famosos usam as redes sociais para se despedir de Ricardo Boechat

Publicado

em

Na manhã dessa segunda-feira (11) o jornalista e radialista, Ricardo Boechat, morreu em um acidente de helicóptero em São Paulo
. Boechat estava voltando de uma palestra que deu em Campinas e indo em direção a Rede Bandeirantes
, quando seu percurso foi interrompido. 


Ricardo Boechat morre em um acidente de helicóptero e famosos prestam homenagem nas redes sociais
Divulgação/Bandeirantes
Ricardo Boechat morre em um acidente de helicóptero e famosos prestam homenagem nas redes sociais


Aos 66 anos, Ricardo Boechat
apresentava “Jornal da Band” na televisão e “A Notícia com Ricardo Boechat” na BandNews FM.
O helicóptero
em que ele estava caiu na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo e quando foi confirmada sua morte, vários nomes do jornalismo brasileiro e famosos se usaram suas redes sociais para homenageá-lo.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro

Um dos grandes nomes do jornalismo, Cid Moreira, que apresentou o “Jornal Nacional” por 27 anos usou seu perfil no Instagram para falar sobre o Boechat. “Um profissional de dar inveja a outros profissionais”, falou em um trecho do vídeo publicado. E legendou a postagem falando da falta que Ricardo vai fazer: “Uma perda lamentável para o bom jornalismo! Adeus Boechat, trabalhador incansável! Brasileiro sempre indignado com as mazelas… vai fazer muita falta…”.

O Presidente, Jair Bolsonaro, usou sua conta oficial no Twitter para prestar solidariedade à família de Ricardo e também para a do piloto. Em sua publicação o presidente falou: “Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto”.

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

O Prefeito de São Paulo, João Dória Jr, também usou perfil no Twitter e falou do papel importante que Ricardo tinha: “o Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história”.

A cantora, Daniela Mercury também se comoveu com o falecimento de Boechat: “Sinto muito pela morte de @BoechatOficial”, declarou em sua postagem no Twitter.


Daniela Mercury presta homenagem a Boechat
Reprodução/Twitter
Daniela Mercury presta homenagem a Boechat

Padre Fábio de Melo, que nos últimos dias se pronunciou sobre todas tragédias que já aconteceram nesse começo de ano, também usou o Twitter para homenagear Ricardo Boechat. “Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente”, declarou o padre.


Milton Neves também usou as redes sociais para prestar homenagem ao colega de trabalho. “Morre o MAIOR jornalista do Brasil em qualquer mídia”, declarou Milton Neves.

“Conheci Boechat quando ele trabalhou no Bom Dia Brasil, no fim da década de 90. Eu participava de São Paulo e ele interagia com o Renato Machado, no RJ. Cheguei a apresentar o jornal com ele no estúdio. Sempre admirei seu trabalho. Sentiremos sua falta”, declarou Chico Pinheiro. Míriam Leitão também falou do amigo: “Meu querido amigo Ricardo Boechat. Não posso acreditar. Eu lhe devo tantos favores, tantas palavras generosas em momentos difíceis”.

O apresentador, Luciano Huck também falou sobre Boechat em postagem no Twitter e no Instagram. “Chocado e triste c/ o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma potente voz na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes.”


Jornalista e radialista Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram
Jornalista e radialista Ricardo Boechat


No Instagram, Fátima Bernardes usou a foto acima para se despediu do radialista
e legendou: “Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava”. Analice Nicolau, apresentadora do SBT também publicou uma foto de Ricardo Boechat
em sua conta no Instagram e declarou: “Seus valores seguirão com a gente, profissionais que o acompanharam neste lindo percurso, chamado de Vida”.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

Publicado

em

source

Nos últimos dias, Maisa tem postado fotos da viagem que fez para Milão, na Itália . O problema é que muitos seguidores estão criticando a apresentadora por aparecer em pontos turísticos e locais públicos sem máscara no rosto, uma vez que o país já tem casos confirmados do temido coronavírus . A questão é que a jovem não está mais na Europa, mas sim no Brasil.

Leia também: Na Itália, Maisa Silva toma atitude com medo do coronavírus

Maisa arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa fez uma recente viagem para a Itália


Leia também: Suposta gravidez de Maisa vira piada entre fãs da apresentadora

Nas redes sociais, Maisa resolveu soltar o verbo e dizer o que pensa dessas críticas. “Então quer dizer que eu não posso mais postar foto da minha viagem por que a galera é ignorante?”, indagou a apresentadora. “Eu posto uma foto ‘ah mas você não tá usando a máscara ’, ‘fica ai’, ‘MEU Deus DOENÇA’”, acrescentou indignada.

Em seguida, ela explicou que não está mais no exterior e que as pessoas estão exagerando. “Eu já tô na minha casa no Brasil tlg kkkkk e falam isso como se não tivesse o vírus no próprio país deles”, comentou. Entendendo o lado da apresentadora, um seguidor ironizou: “Tem que fazer uma live 24 horas por dia mostrando que tá de máscara”.

Leia também: Maisa veta a participação de duas estrelas do SBT em seu programa

Maisa concordou: “Exatamente. O brasileiro fala com uma noção inexistente. Uma vez que eu, sem obrigação estava fazendo minha parte e os funcionários do aeroporto da Itália estavam todos sem máscara, gente tossindo etc etc, ninguém medindo temperatura de ninguém… agora, a culpa é minha né?”

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional10 minutos atrás

Após ficar parcialmente cega por tatuar olhos, modelo processa tatuador

arrow-options @anoxi_cim / Instagram Modelo quis pintar os olhos inspirada em um rapper Uma modelo polonesa de 25 anos decidiu...

Economia11 minutos atrás

Tensão entre Bolsonaro e Congresso deve adiar reforma administrativa; entenda

arrow-options Marcos Corrêa/PR Relação de Bolsonaro com a Câmara e o Senado deve adiar discussões sobre reformas econômicas A equipe...

Economia11 minutos atrás

Confiança na indústria sobe pelo quarto mês consecutivo

arrow-options Agência Brasil Confiança na indústria subiu pelo quarto mês seguido em fevereiro O Índice de Confiança da Indústria (ICI)...

Esportes23 minutos atrás

Empate e vaias pressionam Náutico antes de clássico

Neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), o Náutico visita o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. Antes do clássico,...

Internacional23 minutos atrás

Número de mortes por coronavírus chega a 2.788 casos na China

Autoridades do setor de saúde da China disseram que, na quinta-feira (27), mais 44 pessoas morreram por causa do novo...

Internacional37 minutos atrás

Jovem acerta tiro em sobrinho de dez anos ao tirar “selfie” com arma carregada

arrow-options Reprodução/Harris County Sheriffs Office Caitlyn Smith, de 19 anos, foi acusada de lesão corporal grave a uma criança Uma...

Nacional49 minutos atrás

Idosa com Alzheimer morre ao se perder; suspeita é que ela tenha morrido de fome

arrow-options TV Anhanguera/Reprodução Terezinha tinha Alzheimer Após passar uma semana desaparecida no interior de Goiás, o corpo de uma idosa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana