conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos usam as redes sociais para se despedir de Ricardo Boechat

Publicado

em

Na manhã dessa segunda-feira (11) o jornalista e radialista, Ricardo Boechat, morreu em um acidente de helicóptero em São Paulo . Boechat estava voltando de uma palestra que deu em Campinas e indo em direção a Rede Bandeirantes , quando seu percurso foi interrompido. 


Ricardo Boechat morre em um acidente de helicóptero e famosos prestam homenagem nas redes sociais
Divulgação/Bandeirantes

Ricardo Boechat morre em um acidente de helicóptero e famosos prestam homenagem nas redes sociais


Aos 66 anos, Ricardo Boechat apresentava “Jornal da Band” na televisão e “A Notícia com Ricardo Boechat” na BandNews FM. O helicóptero em que ele estava caiu na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo e quando foi confirmada sua morte, vários nomes do jornalismo brasileiro e famosos se usaram suas redes sociais para homenageá-lo.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro

Um dos grandes nomes do jornalismo, Cid Moreira, que apresentou o “Jornal Nacional” por 27 anos usou seu perfil no Instagram para falar sobre o Boechat. “Um profissional de dar inveja a outros profissionais”, falou em um trecho do vídeo publicado. E legendou a postagem falando da falta que Ricardo vai fazer: “Uma perda lamentável para o bom jornalismo! Adeus Boechat, trabalhador incansável! Brasileiro sempre indignado com as mazelas… vai fazer muita falta…”.

O Presidente, Jair Bolsonaro, usou sua conta oficial no Twitter para prestar solidariedade à família de Ricardo e também para a do piloto. Em sua publicação o presidente falou: “Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto”.

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

Leia mais:  Campeã do Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira vira coach, mas não esconde passado

O Prefeito de São Paulo, João Dória Jr, também usou perfil no Twitter e falou do papel importante que Ricardo tinha: “o Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história”.

A cantora, Daniela Mercury também se comoveu com o falecimento de Boechat: “Sinto muito pela morte de @BoechatOficial”, declarou em sua postagem no Twitter.


Daniela Mercury presta homenagem a Boechat
Reprodução/Twitter

Daniela Mercury presta homenagem a Boechat

Padre Fábio de Melo, que nos últimos dias se pronunciou sobre todas tragédias que já aconteceram nesse começo de ano, também usou o Twitter para homenagear Ricardo Boechat. “Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente”, declarou o padre.


Milton Neves também usou as redes sociais para prestar homenagem ao colega de trabalho. “Morre o MAIOR jornalista do Brasil em qualquer mídia”, declarou Milton Neves.

“Conheci Boechat quando ele trabalhou no Bom Dia Brasil, no fim da década de 90. Eu participava de São Paulo e ele interagia com o Renato Machado, no RJ. Cheguei a apresentar o jornal com ele no estúdio. Sempre admirei seu trabalho. Sentiremos sua falta”, declarou Chico Pinheiro. Míriam Leitão também falou do amigo: “Meu querido amigo Ricardo Boechat. Não posso acreditar. Eu lhe devo tantos favores, tantas palavras generosas em momentos difíceis”.

Leia mais:  Jornalista retrata vida de refugiados sírios pelaperspectiva feminina

O apresentador, Luciano Huck também falou sobre Boechat em postagem no Twitter e no Instagram. “Chocado e triste c/ o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma potente voz na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes.”


Jornalista e radialista Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram

Jornalista e radialista Ricardo Boechat


No Instagram, Fátima Bernardes usou a foto acima para se despediu do radialista e legendou: “Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava”. Analice Nicolau, apresentadora do SBT também publicou uma foto de Ricardo Boechat em sua conta no Instagram e declarou: “Seus valores seguirão com a gente, profissionais que o acompanharam neste lindo percurso, chamado de Vida”.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Priscila Fantin e Ricardo Tozzi recebem carinho de crianças com câncer

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (18) Priscila Fantin, Bruno Lopes e Ricardo Tozzi, que estão no elenco de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, receberam o carinho de crianças com câncer do Instituto do Câncer Infantil do Agreste, de Pernambuco.

Leia também: Samara Felippo relembra tempos de “Malhação” com foto do fundo do baú

Leia também: Priscila Fantin desabafa sobre dieta e orienta: “Sempre respeitar seus limites”

À ocasião, os atores brincaram e tiraram muitas fotos com as crianças com câncer. O carinho entre e as crianças e Priscila Fantin  foi tão grande que uma delas pegou no sono em seu colo.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

Em outro momento, a menina que estava com Priscila Fantin abraçou e beijou muito Ricardo Tozzi . Os atores que visitaram as crianças com câncer estão em temporada com a peça ” Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ” até o próximo sábado (20), em Pernambumco. 

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Aos 37 e solteira, Iris Stefanelli vai congelar óvulos para ser mãe
Continue lendo
Regional22 minutos atrás

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min,...

Estadual29 minutos atrás

Morador de rua é morto a socos e chutes no ES

Um morador em situação de rua, que foi identificado apenas pelo nome de Helder, foi morto na madrugada desta sexta-feira...

Esportes41 minutos atrás

Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Divulgação Ídolo do Grêmio, Luan pode ser o novo reforço do Palmeiras O elenco estrelado do Palmeiras pode ganhar mais...

Economia59 minutos atrás

AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS

Agência Brasil AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS A Advocacia-Geral da União (AGU) está...

Nacional1 hora atrás

Enterro de catador que foi morto pelo exército será nesta sexta-feira (19)

Reginaldo Pimenta/Agência O Dia Família de Luciano Macedo pretende processar o Exército O enterro do catador de material reciclável Luciano...

Mulher2 horas atrás

7 receitas veganas para colocar em prática no almoço de Páscoa

É tradição em muitos lares brasileiros reunir a família para desfrutar de um almoço nos feriados, e um deles é...

Nacional3 horas atrás

Rússia diz que Relatório Mueller não prova interferência nas eleições americanas

Divulgação/White House Donald Trump não conspirou com a Rússia para vencer eleições, diz investigação O Kremlin disse na sexta-feira que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana