conecte-se conosco



Policial

Familiares suspeitos de homicídio qualificado são presos durante operação integrada em São Mateus

Publicado

em


.

Na manhã desta quinta-feira (25), a equipe da 14ª Delegacia Regional (DR) de Barra de São Francisco, com apoio da Superintendência de Polícia Norte (SPRN) e de policiais militares do município, prendeu três pessoas da mesma família, suspeitas de assassinarem uma mulher de 32 anos, no último dia 17 de abril, no município.  A mãe, de 45 anos, e o filho, de 29, foram presos na residência onde moravam. Já o detido de 22 anos, que é sobrinho da detida, foi encontrado na própria residência, todos no bairro Vila Nova, no município de São Mateus.

“Com o jovem de 22 anos, foi encontrado um revólver .38, que foi apreendido pela equipe, e encaminhado para a Regional”, explicou o titular da 14ª DR, delegado Leonardo Forattini.

Os três respondem por homicídio qualificado foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.

Sobre o crime

O homicídio ocorreu no dia 17 de abril, na residência da vítima, localizada no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco. “No dia do fato, dois suspeitos encapuzados chegaram de moto, em frente à casa da vítima, uma mulher de 32 anos, e a chamaram pelo portão. Assim que a vítima apareceu na janela para ver quem era, foi atingida por um dos três disparos efetuados pelos suspeitos”, explicou Leonardo Forattini.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital. Ela chegou a receber alta, foi para casa escondida dos suspeitos, mas apresentou novas complicações e veio a óbito no hospital, na última quarta-feira (17).

Segundo o delegado, o crime foi motivado por vingança. “Ao que sabemos, a vítima estava em um relacionamento com um homem que rompeu a relação para se relacionar com uma adolescente de 17 anos, filha da mulher detida. No entanto, pouco tempo depois, ele rompeu o relacionamento com a adolescente e voltou a namorar com a vítima”, contou.

Inconformada com o término do relacionamento, a adolescente emitiu ameaças e chegou a culpar a vítima por um acidente doméstico que culminou na morte de seu irmão, um adolescente de 12 anos. “Essa menino se queimou com álcool, dentro de casa, e chegou a ser internado por quatro meses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início deste ano. A vítima não estava presente no momento do acidente, mas a adolescente insistiu em culpá-la”, completou.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF em Guarapari/ES

Publicado

em


.

Abordagem foi realizada na manhã desta terça-feira (14) no KM 345 da BR 101. O veículo também foi apreendido.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Rodoviária Federal em Guarapari, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

A prisão ocorreu durante um ronda que foi realizada no KM 345, sentido decrescente, da BR-101. A equipe policial abordou um veículo Audi/A3, com dois ocupantes.

Após consultar os sistemas, os policiais confirmaram a presença de um mandado de prisão contra o passageiro. O mandado foi expedido pela 3ª Vara de Família de Cariacica/ES.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária de Guarapari, em cumprimento ao referido mandado. Já o veículo foi retido e encaminhado para o Pátio por possuir restrições administrativas.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia24 minutos atrás

Condomínios digitais: plataformas veem números crescerem durante pandemia

Unsplash/engin akyurt Aplicativos se tornaram tendência entre condôminos O isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 tem digitalizado muitas relações,...

Mulher24 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 15 de julho de 2020

Reprodução/Marcelo Dalla Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia ÁRIES  Você pode desacelerar para desfrutar da...

Internacional54 minutos atrás

OMS: países pobres da América Latina devem ter vacina subsidiada

. A Organização Mundial da Saúde (OMS) está trabalhando para que nações latino-americanas vulneráveis recebam uma vacina contra a covid-19...

Internacional1 hora atrás

Governo dos EUA desiste de medida que barrava estudantes estrangeiros

. O governo dos Estados Unidos (EUA) desistiu, nessa terça-feira (14), de uma tentativa de barrar dezenas de milhares de estudantes...

Saúde1 hora atrás

Fiocruz e Vale investem em sequenciamento do genoma do coronavírus

. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) do Amazonas e a mineradora Vale, por meio do Instituto Tecnológico Vale (ITV) de...

Economia8 horas atrás

Espírito Santo registra aumento de 30% em renegociação de dívidas

Ofertas de flexibilização para o pagamento, além de facilidades para entrada e prestação a prazo, são alguns dos motivos pelo...

Variedades8 horas atrás

Sem lugar? Confira 6 posições para um sexo gostoso no carro

Sexóloga indica formas de fazer sexo no carro, já que se trata de um local com certa limitação de espaço...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!