conecte-se conosco


Regional

Família perde quase tudo em incêndio em Linhares

Publicado

em

Criança de seis anos estava na casa, mas não ficou ferida; fogo teria começado em um quarto

“Perdi tudo, não tenho mais nada”. Esta foi a frase proferida, entre lágrimas, pela faxineira Maria Ângela da Silva para resumir as consequências de um incêndio que atingiu a residência onde mora, no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Estado. Quando o fogo começou, na manhã desta terça-feira (11), o filho dela de seis anos estava na casa.

“Eu já tinha saído para trabalhar quando a minha cunhada me ligou falando que a casa estava pegando fogo, mas que meu filho estava bem”, contou Maria Ângela. “Quando cheguei, os bombeiros  já estavam aqui e tudo já estava completamente destruído”, continuou. Segundo a família, o fogo teria começado em um dos quartos.

Na parte de trás do mesmo terreno, mora a sogra, que foi uma das primeiras a ficar sabendo das chamas. “Quando o meu filho viu o fogo, ele saiu correndo e gritando que a casa estava pegando fogo. Ele ainda está muito assustado e não conseguiu me contar como tudo teria acontecido”, disse Maria Ângela.

Da residência – na qual mora ela, o marido, o filho pequeno e uma filha de 12 anos – não sobrou quase nada. Tetos, paredes, roupas, móveis e eletrodomésticos foram tomados pelo fogo. Apesar de bastante preocupada, Maria Ângela concluiu que o importante é que os filhos estão bem. “O resto a gente pode recuperar”, disse.


(*Norte Notícia)

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Arrocha Linhares: Justiça autoriza a entrada de menores nos shows de Wesley Safadão e Matheus&Kauan
publicidade

Regional

Grávida é estuprada na frente da filha no ES

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos, grávida, foi estuprada na frente da filha, em Aracruz, região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (24). O crime chocou os moradores da localidade de Praia do Sauê, onde a vítima foi abordada pelo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, a gestante esteve no Batalhão e contou que andava com a filha, que não teve a idade informada, próximo à praça do bairro quando foi surpreendida pelo suspeito. De dentro de um veículo, ele ameaçou a mulher com uma faca e mandou que ela e a menina entrassem no carro.

O acusado levou as vítimas para uma casa. No local, ele estuprou a grávida. Após o crime, o homem abandonou a mulher e a filha dela em um local ermo e fugiu. Ela pediu ajuda a populares e conseguiu ir para a casa de sua família. Ainda segundo a PM, buscas foram feitas na região, mas o criminoso não foi localizado.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Aracruz. A vítima registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (25) e já foi encaminhada para exames periciais no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

INDIGNAÇÃO

Uma moradora da Praia do Sauê, que pediu para não ser identificada, disse que a população está indignada com o crime e convocou uma assembleia, que vai acontecer na quadra de esportes de esportes da localidade, às 19 horas desta quarta-feira (26). “A gente pensa até em fechar a rodovia só para chamar a atenção das autoridades. É um absurdo o que aconteceu com essa moça e estamos assustados com um maníaco rondando nosso bairro”, afirmou a moradora.


(*Norte Noticias)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Escola simula formatura em hospital para pai ver filha formada antes de morrer
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional39 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes58 minutos atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

Esportes58 minutos atrás

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

EFE Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia A Copa...

Esportes58 minutos atrás

Atleta brasileira desabafa e revela por que desistiu de vaga para Tóquio 2020

Arquivo pessoal A atleta brasileira Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical A atleta brasileira Karen Jonz , tetracampeã mundial...

Esportes58 minutos atrás

Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de voltar para a Juventus

Reprodução/Twitter O goleiro Gianluiggi Buffon em sua despedida da Juventus Mesmo especulado em outros clubes europeus, o goleiro Gianluigi Buffon...

Esportes58 minutos atrás

Capitã dos EUA, Megan Rapinoe desafia Trump: “Não vou para p… da Casa Branca”

Reprodução / Getty Megan Rapinoe se manifestou contra Donald Trump A relação de alguns atletas americanos com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Esportes58 minutos atrás

Jogador é anunciado como reforço de dois clubes em um intervalo de 30 minutos

Divulgação Paulinho Meireles, jogador de futsal que “acertou” com dois clubes O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana