conecte-se conosco


Estadual

Família morta em acidente na BR 101 voltava de férias no Nordeste

Publicado

em

“Pena que acabou, vou embora… mas planejando a próxima, se assim Deus permitir .” – Danielli Martins, vítima de acidente na Serra

Essas foram as palavras escritas pela Danielli Martins no último domingo, em uma rede social. Ela, o marido e o filho de 1 ano morreram em um grave acidente na BR 101, na Serra, na noite desta segunda-feira (10). A família retornava de uma viagem de férias ao Nordeste.

Na manhã desta terça-feira (11), a caminho do Departamento Médico Legal (DML), um primo da vítima, o tecnólogo em logística Sérgio Martins Nascimento, 40 anos, conversou com a reportagem do Gazeta Online. Segundo ele, a prima estava viajando de férias com a família.

“Estavam voltando de férias, chegando em casa praticamente. Eu achei que o acidente tinha sido mais longe, para o lado do Norte. De manhã, quando as informações foram chegando, vimos que tinha sido na Serra, perto da Polícia Rodoviária Federal. ” – Sérgio Martins, primo de Danielli

O primo de Danielli afirmou que a família morava em Viana e viajou até o Recife. “Mas não sei o local exato”.

Sérgio ficou sabendo da morte dos parentes pelo WhatsApp. “Ficamos sabendo através do grupo de WhatsApp do bairro. Pesquisei com as pessoas lá no bairro e realmente passaram para mim a foto do acidente que tinha acontecido, que tinha vindo a óbito a minha prima, o meu primo e o filho dela e que o outro estava no hospital em estado grave”.

A VIAGEM

Em suas páginas nas redes sociais, Danielli postou fotos das férias com a família. Mostrou que tinham passado pela Praia dos Carneiros e de Boa Viagem, ambas em Pernambuco. Também publicou uma foto com o filho menor no colo em Japaratinga, Alagoas.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS

– Segundo o primo, Danielli Martins, 34 anos, trabalhava em uma corretora. Ela não tem mais pai nem mãe. O irmão não tinha condições de ir ao DML. Por isso, ele estava a caminho do local.

– Ozineto Rodrigues, 38 anos, marido de Danielli. No Facebook, ele se identifica como Neto Rodrigues.

– Lucca, 1 ano e 4 meses. No dia 07 de fevereiro deste ano a mãe postou uma mensagem em agradecimento pelo primeiro ano do filho caçula. SOBREVIVENTE

– Gabriel Martins, de 11 anos. Está em estado grave internado no Hospital Infantil de Vitória. Ele estava no banco da frente no momento da batida com cinto de segurança.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Idoso de 65 anos morre atropelado na Rodovia do Sol
publicidade

Estadual

CasaCor Espírito Santo será inaugurada nesta quarta

Publicado

em

A maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do Estado, a CasaCor Espírito Santo será aberta ao público nesta quarta-feira (18). A exposição vai até 17 de novembro, no Clube Ítalo-Brasileiro, no bairro Ilha do Boi, em Vitória. São 45 arquitetos, designers de interiores e paisagistas apresentando o melhor de seus trabalhos em 31 ambientes residenciais, comerciais e de entretenimento.

Além de se beneficiarem da localização privilegiada, de frente para o mar, os profissionais também têm dado atenção especial ao tema central da mostra deste ano: o Planeta Casa, baseado na tendência de tornar cada lar um universo particular.

Ser um circuito inesquecível, com projetos que aproveitam as belezas locais da natureza para apresentar a nova cara da arquitetura e da decoração capixabas, é a proposta da CasaCor Espírito Santo 2019. Criados para encantar e inspirar, eles trazem ideias e soluções inovadoras e mantêm a tradição do evento que, já há 24 anos, proporciona experiências incríveis aos seus visitantes. Acolher, surpreender e mostrar os ambientes sob novos ângulos são alguns dos objetivos dos participantes, reforça a arquiteta e realizadora da mostra capixaba, Rita Rocio Tristão.

Entre as novidades da CasaCor Espírito Santo deste ano está a presença da Itália, referência mundial em design, cultura e culinária. A aura e a essência do local-sede da mostra, o Clube Ítalo-Brasileiro, têm inspirado os arquitetos, decoradores e designers a desenvolverem projetos que abrigam cores, objetos e acabamentos alusivos ao país europeu.

Seguindo tendências internacionais de focar numa postura mais minimalista, a mostra também apresenta diversos ambientes sem excessos e que trazem o design para mais perto das pessoas.

Um outro destaque está nas estreias de jovens talentos. Nomes inéditos estão se unindo a profissionais renomados para compor o seleto time que desenvolve os projetos desta edição.

Sobre a CasaCor

Empresa do Grupo Abril, a CasaCor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, são 18 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Furto de energia é descoberto em parque aquático no ES
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Carros e Motos26 minutos atrás

Renault Duster é revelado em versão conceitual com apelo aventureiro

arrow-options Divulgação Renault Duster conceitual é uma edição comemorativa mais recheada, pintado em uma cor amarela especial O Renault Duster...

Carros e Motos26 minutos atrás

Novo Hyundai HB20 mostra que evoluiu bastante nas primeiras impressões

arrow-options Caue Lira/iG Nova geração do Hyundai HB20 pode ter visual polêmico, mas seu comportamento dinâmico mostra clara evolução Oito...

Agricultura1 hora atrás

Ministros da Agricultura do Brics se reunirão no final do mês em Bonito (MS)

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro...

Mulher1 hora atrás

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de...

Mulher1 hora atrás

Saiba quais os sintomas, tratamentos e impactos da depressão na gravidez

Gerar um filho pode mudar completamente a vida de uma mulher. São inúmeras alterações hormonais, novos sentimentos e situações que...

Mulher1 hora atrás

Chapinha que não sai na água é solução para manter o efeito liso

Um dos maiores problemas para quem depende da chapinha para alisar os cabelos é a questão da água. Além de...

Entretenimento1 hora atrás

Encontro inusitado: Daniela Mercury recebe astros de Hollywood em show nos EUA

Daniela Mercury contou com uma presença VIP no show que fez em Nova York na noite de terça-feira (17). Ela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana