conecte-se conosco



São Mateus

Família é amarrada e bandidos levam tudo em fazenda de São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Por volta das 23 horas desta sexta-feira (10), quatro bandidos encapuzados invadiram uma propriedade rural no Córrego da Garrafa, Distrito de Nestor Gomes, na Zona Rural do município mateense e renderam uma família, que foi amarrada e presa em um quarto.

De acordo com informações da Polícia Militar ao chegaram à residência na propriedade rural os bandidos renderam o dono identificado pelas iniciais A.B., de 59 anos, e o jovem A.E.B., de 18 anos, exigindo que entregasse tudo que tivesse de valor, além de dinheiro.

Eram quatro bandidos todos morenos, sendo que dois foram até a casa e outros dois ficaram dando cobertura. Todos usavam tocas ninja para esconder o rosto, observou o dono da propriedade.

As vítimas foram trancadas em um quarto e os bandidos antes de fugirem com a camionete Toyota Hilux do dono da propriedade, pegaram dinheiro, cujo montante não foi revelado, um aparelho de televisão, aparelhos celulares e joias. As vítimas foram deixadas amarradas com lençóis. Depois que vieram certeza que os bandidos estavam longe da propriedade conseguiram se desvencilhar das amarras e ligaram para o 190 da Polícia Militar.

Uma guarnição da 5ª Companhia da PM de Jaguaré foi ao local e com as informações obtidas pediu reforço à Central da PM que enviou reforço, acionando outras guarnições inclusive do Destacamento de Vila Valério. Os bandidos conseguiram escapar.

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem é morto com tiro na cabeça em São Mateus

Publicado

em

Um crime com características de acerto de contas ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no Bairro Morada do Ribeirão. A vítima identificada pelas iniciais W.C.M., de 42 anos foi morta com três tiros.

Foi o próprio pai da vítima quem contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência, que o filho era usuário de drogas e que estava com alvará de soltura expedido pela Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, o senhor de iniciais S.O.M se identificando como pai da vítima relatou que o filho era usuário de drogas e já tinha passagem pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

A perícia constatou que havia três perfurações proveniente de disparos de arma de fogo no corpo, sendo um na cabeça (parte frontal), um no pescoço e um no tórax. O pai da vítima não soube informar a motivação do crime.


(*Foto VBN Notícias)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual6 minutos atrás

Avião monomotor cai sobre casa em Guarapari

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) e o Corpo de Bombeiros atua no local para o atendimento da...

Internacional11 minutos atrás

Homem filma cobra de três metros devorando gato na Austrália; assista

arrow-options Divulgação / Visualhunt Depois de gravar o vídeo, o caçador removeu o animal da residência. Um caçador de cobras...

Internacional11 minutos atrás

Homem perde o pé após cair em trilho de metrô e ficar preso entre vagões

arrow-options William Miller/NY Post Oficiais resgataram homem que caiu no trilho de um metrô no Brooklyn Um homem de 32...

Estadual11 minutos atrás

Empresa que fraudou obra de construção de escolas é multada em mais de R$ 4 milhões

A Secretaria de Controle e Transparência (Secont) condenou a empresa Quality Serviços e Construções Ltda. por fraudar dois contratos administrativos...

Agricultura11 minutos atrás

O Boletim do Leite de fevereiro já está disponível em nosso site

Cepea, 19/02/2020 – Nesta edição, confira:   Preços devem seguir firmes no primeiro trimestre Os preços do leite no campo...

Policial11 minutos atrás

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante pela equipe do Denarc

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante dois homens, um de 21 e outro de 36...

Nacional11 minutos atrás

Prefeito de Nova Alvorada do Sul chuta ex-servidor após bate-boca na Câmara

arrow-options Divulgação Prefeito de Nova Alvorada do Sul alegou que chute foi legítima defesa O prefeito Arlei Silva Barbosa, de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana