conecte-se conosco



São Mateus

Família de jovem morta durante carnaval de Guriri ainda busca respostas

Publicado

em

De acordo com a PM, a conclusão foi de que o militar se defendeu das agressões e não teve a intenção de atingir a vítima e, por isso, foi absolvido

Após quase dois anos da morte da jovem Jessika Pauli, a família da manicure, que se formaria em Direito este ano, resolveu falar sobre o caso, ocorrido no durante o carnaval do ano passado, em Guriri. Jessika foi morta com um tiro disparado por um policial durante uma briga em que ela sequer estava envolvida.

A família agora tenta buscar respostas para o que aconteceu. A mãe de Jessika conta que a relação com a filha era a melhor possível, pois eram muito próximas e companheiras. “Eu me sinto sozinha. Porque quando eu estava sufocada em casa, cansada, com problemas, eu ligava para ela e ela me buscava”, desabafa a mãe, Giovana Rosa Pauli. 

No dia do crime, segundo a mãe, o policial contou que na casa onde a jovem estava acontecia uma discussão. Em certo momento, o policial teria saído da residência. mas precisou voltar para pegar alguns pertences. Quando ele entrou na casa, uma briga corporal começou. O policial sacou a arma e fez um disparo, que atingiu de raspão a mão de outra mulher e acertou Jessika. 

A Polícia Militar informou que foi instaurado um procedimento administrativo para apurar o que aconteceu na época. A conclusão foi de que o militar se defendeu das agressões e não teve a intenção de atingir a vítima e, por isso, foi absolvido e trabalha normalmente. 

A Polícia Civil também foi procurada e informou que o inquérito foi concluído e encaminhado para a justiça em setembro deste ano. O Ministério Público solicitou novas diligências, que seguem em andamento. Já o policial foi procurado pela equipe de reportagem, mas não quis se pronunciar. 


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook

São Mateus

Jovem é baleado na rodovia Othovarino Duarte Santos em São Mateus

Publicado

em

Um jovem identificado pelas iniciais P. da S. P., morador do Bairro Pedra D´água, foi baleado na manhã deste sábado (11), na rodovia Othovarino Duarte Santos, nas proximidades da Faculdade Multivix.

Segundo informações prestadas aos policiais militares que estão atendendo a ocorrência, dois homens  passaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O rapaz que estava em outra motocicleta foi atingido na cabeça, tórax, nas costas e caiu no valão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o resgaste e encaminhou para o Hospital Roberto Silvares. O estado de saúde é grave. Ele foi entubado, está no centro cirúrgico e vai passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional16 minutos atrás

Morador de rua “vira Beyoncé” para pedir ajuda e comove internautas; assista

reprodução / Twitter O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda Um vídeo que mostra...

Esportes16 minutos atrás

COB confirma Missão Europa na próxima sexta-feira

. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou que recebeu autorização do governo de Portugal para enviar atletas brasileiros para treinar...

Entretenimento16 minutos atrás

Em cena com namorado, Anitta lança clipe dirigido à distância para ‘Tócame’

Reprodução “Não tinha o que fazer”, diz Anitta sobre Gui Araújo, seu namorado, no clipe de ‘Tócame’ Nem mesmo a...

Saúde16 minutos atrás

Governo do Rio vai multar em R$ 106 pessoas sem máscaras

. O governo do Rio de Janeiro multará em R$ 106,65 pessoas que estejam sem máscara em espaços públicos, transportes...

Estadual46 minutos atrás

Detran|ES inaugura Centro Metropolitano para provas de moto no Pavilhão de Carapina

. O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) dará início, na próxima segunda-feira (13), às provas práticas de...

Estadual46 minutos atrás

Espírito Santo é 1º lugar no Ranking Transparência Covid-19 2.0

. O Espírito Santo é mais uma vez 1º lugar na divulgação dos dados referentes à pandemia do novo Coronavírus...

Estadual46 minutos atrás

Governo do Espírito Santo divulga 13º Mapa de Risco Covid-19

. O Governo do Estado anunciou, neste sábado (11), o 13º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!