Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Variedades

Fachadas abertas podem inibir assaltantes

Publicado

em

Uso de gradil de difícil escalada é uma das alternativas para dificultar o trabalho dos assaltantes

SÃO PAULO (SP) – Apesar de toda a tecnologia aplicada, os assaltantes continuam invadindo as propriedades privadas. “Essas pessoas estudam a rotina das famílias e as falhas de segurança dos imóveis para efetuarem um assalto bem-sucedido. Se estiverem mascarados, o sistema de câmeras não os identificará”, explica Flávia Lopes de Castro, arquiteta da Belgo Bekaert Arames.

Há medidas simples que contribuem para inibir assaltantes. O uso de muros abertos é uma delas. “Os donos dos imóveis pensam que muros fechados oferecem mais segurança, quando, na verdade, instigam assaltantes a pularem atrás de objetos valiosos. Uma vez dentro, ninguém que passa pela rua nota a movimentação estranha na casa ou no condomínio”, explica.

Uma alternativa é dificultar a escalada. A Belgo Bekaert conta em seu portfólio com o Gradil Belgo Securifor (foto). “Leva esse nome justamente porque oferece mais segurança. A malha é mais fechada, o que impossibilita a escalada, pois não há espaço para firmar os dedos das mãos e os pés. O formato também dificulta a utilização de ferramentas de corte, ao mesmo tempo em que permite total visibilidade de quem está dentro dos imóveis e também de quem está fora”, explica Flávia.

Além de seguro, o Gradil Belgo Securifor é esteticamente bonito e valoriza o imóvel e os condomínios. Também é recomendado para outros tipos de imóveis, incluindo estádios esportivos, empreendimentos comerciais e industriais, terminais rodoviários, aeroportos, metrôs, escolas e universidades.

Leia mais:  Sobreviventes do câncer tem maior tendência à obesidade
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Evangélica: de dia serve a Deus e a noite aos homens

Publicado

em

LAJEADO NOVO (RS) – Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crente que outros é besta faz qualquer um feliz. Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.

Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.

A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo, no Rio Grande do Sul.

Leia mais:  Evangélica: de dia serve a Deus e a noite aos homens
Continue lendo
Carros e Motos23 minutos atrás

Estudo diz: 59% dos acidentes do Brasil são causados por distrações no trânsito

Reprodução/Facebook Segurança no trânsito: simuladores podem ajudar a compreender os maiores vícios do brasileiro no trânsito Levantamento feito pelo Observatório...

Política23 minutos atrás

Planilha de delatores da JBS denuncia mais um caixa 2 para Onyx Lorenzoni

Tomaz Silva/Agência Brasil Onyx Lorenzoni (DEM) recebeu suposto caixa dois em 2012 Uma planilha da JBS entregue à Procuradoria-Geral da...

Policial30 minutos atrás

Marido não aceita separação, agride esposa e acaba preso

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pelas iniciais A.S., foi detido na tarde desta terça-feira (13) depois de impedir...

Esportes42 minutos atrás

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que...

Direto de Brasília50 minutos atrás

Onyx Lorenzoni revela que Bolsonaro vai criar Ministério da Cidadania

Valter Campanato/Agência Brasil Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que Bolsonaro criará novo Ministério da Cidadania O...

Agricultura51 minutos atrás

Horta hidropônica muda a vida de família em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em tempos de crise, uma família do interior de São Mateus descobriu que estava na Internet o...

São Mateus1 hora atrás

FA 1073 / 14 de novembro de 2018

Leia mais:  Renata Molinaro revela qual parte do corpo gosta mais de malhar: “Posterior da coxa é uma delícia”

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana