conecte-se conosco


São Mateus

Fã realiza sonho e canta com Gusttavo Lima durante show em Guriri

Publicado

em

Rony Camargo é portador de deficiência visual e dono de uma voz que chama a atenção de quem ouve. Para realizar o sonho, a ajuda de amigos foi fundamental

Sabe aquele ditado que diz que quem acredita sempre alcança? Pois é. Para o baiano – capixaba de coração – Rony Camargo, a frase passou a fazer mais sentido depois da noite do último sábado, durante um show realizado em Guriri, litoral de São Mateus, no norte no Espírito Santo.

No palco, estava um de seus maiores ídolos na música: Gusttavo Lima. Se entre as luzes e instrumentos estava o cantor com suas músicas de sucesso, no meio do público estava o Rony, que já canta há mais de 15 anos e sonhava com uma oportunidade de mostrar seu talento para o grande público.

Morador de Linhares, Rony é natural da cidade de Guaratinga, na Bahia. Foi lá que ele começou a carreira musical. O início de tudo se deu nas composições de músicas para campanhas políticas. Depois disso, passou a compor mais canções e a gravar em estúdios caseiros.

As músicas faziam sucesso e muita gente passou a conhecer o trabalho dele. “Eu gravava algumas músicas, mas não usava a minha foto. Já aconteceu de eu chegar em bancas de CDs piratas e dizer: ‘tem o CD do Rony Camargo?’. E o vendedor me mostrava vários, que eu comprava três por R$ 10”, conta.

Rony é portador de deficiência visual e dono de uma voz que chama a atenção de quem ouve. Já morando em terras capixabas, ele passou a realizar shows em barzinhos e até em outras cidades. Hoje, Rony vive da música e sonha em fazer sucesso com uma das composições próprias. Segundo ele, são mais de 400 canções.

O talento e a simplicidade de Rony chamou a atenção do médico Roberto Assunção, que já trabalhou com eventos e foi sócio de uma importante casa de shows em Vitória. Com contatos influentes, Roberto, que se tornou um grande amigo de Rony, resolveu fazer de tudo para realizar o sonho do cantor pouco conhecido.

“O Gusttavo Lima iria fazer um show em Linhares e eu pedi ao Rony para fazer um vídeo, como se tivesse falando com ele. Nós enviamos o vídeo para pessoas próximas ao Gusttavo, mas não deu certo. Quando soubemos do show em Guriri, resolvemos fazer de uma forma diferente”, contou o médico.

Desta vez, o esforço foi em conjunto. Com um grupo de amigos, foram comprados ingressos para a área mais próxima possível do palco, inclusive para o Rony e para a esposa. Na tentativa de chamar a atenção do cantor, eles resolveram levar uma faixa, pedindo que o Gusttavo desse uma oportunidade ao Rony.

Tudo pronto, show acontecendo e faixa levantada. Roberto contou que o tempo estava passando e parecia que tudo daria errado mais uma vez. Até o Rony já estava desanimado, mas os amigos não deixaram que ele desistisse. Faltando poucos minutos para o final do show, a hora tão esperada chegou: Gusttavo Lima convida Rony Camargo para subir ao palco.

Veja o registro da participação:


(*Facebook e Redes Sociais)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jozail quer instalação do cerco eletrônico para conter roubos de carros em São Mateus
publicidade

São Mateus

Jovem quase é linchado depois de furtar celular

Publicado

em

Um jovem ainda não identificado quase que foi morto por linchamento neste final de semana, depois de ter sido suspeito de roubar um aparelho celular. O caso aconteceu atrás de uma empresa no Rio Preto, em São Mateus. O roubo ocorreu em um local onde nos fins de semana acontece música ao vivo em uma área á margem do rio.  

De acordo com informações passadas por uma testemunha, a vítima foi perseguida por cinco elementos até os fundos de uma empresa onde foi violentamente espancada. O local onde ocorreu o espancamento fica às margens da rodovia Othovarino Duarte Santos.  

Os militares geraram o BU de n° 41488220 e relataram que juntamente com o Corpo de Bombeiros, prosseguiram aos fundos da empresa Barra Nova, onde encontraram a vítima inconsciente e com vida e de imediato a socorreram para o Hospital Roberto Silvares. De acordo com o vigia da empresa, o senhor J C D S. A vítima teria roubado/furtado um celular, quando cerca de cinco pessoas foram atrás para pegar o aparelho e a espancaram. O vigia não soube informar sobre a identidade dos agressores.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Daniel da Açaí, prefeito de São Mateus, pede desculpas ao Ministério Público
Continue lendo
Agricultura17 minutos atrás

OVOS/CEPEA: Médias nominais são as maiores para o mês desde 2013

Cepea, 27/1/2020 – Na média parcial deste mês (até o dia 24), os preços dos ovos brancos e dos vermelhos...

Política30 minutos atrás

Frota quer convocar Regina Duarte para falar na Câmara

arrow-options Michel Jesus/Câmara dos Deputados Alexandre Frota O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) deve entrar com requerimento convocando a atriz...

Política30 minutos atrás

“Agora não pode mais prender jornalista”, ironiza Moro

arrow-options Reprodução/Twitter Sergio Moro participou do programa Pânico nesta segunda-feira O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou...

Política30 minutos atrás

Moro diz que indicação ao STF seria caminho ‘natural’ para sua carreira

arrow-options Agência O Globo / Zimel Ministro da Justiça, Sergio Moro, diz que não ter motivos para deixar governo Bolsonaro...

Política30 minutos atrás

Justiça de São Paulo apreende caminhonete de Ciro para indenizar Holiday

arrow-options Marcelo Camargo / Agência Brasil Ciro foi presidenciável em 2018 A Justiça de São Paulo apreendeu uma caminhonete Toyota...

Política30 minutos atrás

Witzel diz que ligação para Mourão foi para ‘mostrar união’ e ‘pedir apoio’

arrow-options Luciano Belford / Agência O Dia “Quero dizer que minha ligação, ontem, ao vice-presidente foi para demonstrar união”, disse...

Política43 minutos atrás

Crimes cibernéticos aumentam no ES

Um total de 1.922 crimes cibernéticos foi registrado pela delegacia especializada no Estado em 2019. O número apresenta leve aumento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana