conecte-se conosco



Entretenimento

Exclusivo: Mylla Christie foi à Justiça discutir validade de testamento do pai

Publicado

em


source
Mylla Christie foi à Justiça discutir validade de testamento do pai
Reprodução/Instagram

Mylla Christie foi à Justiça discutir validade de testamento do pai

Em outubro de 2014, a atriz  Mylla Christie sofreu com a perda do pai,  Odair Luiz Gorga , morto aos 77 anos.

No mês seguinte, a atriz procurou à Justiça , dizendo ter descoberto que o pai deixou um testamento particular beneficiando a esposa com 50% do seu patrimônio, e conforme os documentos apresentados pela atriz, ele era casado no regime de separação obrigatória de bens.

Diante do regime de casamento apontado pela atriz, a esposa não seria herdeira necessária, e eis a questão de tudo isso.

Chamou a atenção de Christie , o fato do pai ter deixado no testamento a integralidade de sua quota disponível, equivalente a metade dos bens, para a esposa (cônjuge). Mylla e o irmão mais novo são os únicos herdeiros necessários, e dividiriam os outros 50%.

Diante do impasse, a atriz e o irmão decidiriam discutir o caso na Justiça. Eles pediram para que a esposa comprovasse sua condição de herdeira e a validade daquele testamento que dizia possuir, uma vez que o documento particular continha assinatura de três testemunhas.

Assim, Mylla pediu que a Justiça decidisse a validade ou não do testamento.

De acordo com o processo, a jovem viúva  conseguiu levar até à Justiça as mesmas testemunhas, que reiteraram o que seria a vontade do pai da atriz, tendo o Ministério Público se manifestado favoravelmente quanto a validade do documento, dando a viúva o direito a 50%, ou seja, 4/14 avos de um prédio, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Você viu?

Sem contestar a decisão da Justiça que validou o testamento, o advogado que representa a artista e o irmão achou por bem mover um outro processo.

Nesta outra ação, o advogado buscava demonstrar à Justiça  que o imóvel deixado pelo pai de Mylla, também era objeto de herança, desse modo, não poderia a viúva ter direito (ser sucessora), desta forma, seria possível afastá-la da condição de herdeira.

A Justiça julgou como improcedente esta demanda, mantendo as disposições do testamento como válidos. O Ministério Público ainda opinou pela improcedência do pedido da artista e a Justiça deu ganho de causa à viúva.

Um dos mais recentes trabalhos de Mylla na televisão, foi com a personagem Verônica, na novela infanto-juvenil ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT.

A atriz é bastante frequente nas redes sociais.



Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Nacional16 minutos atrás

São Paulo confirma 440 blocos de rua para o Carnaval; veja a programação

Edson Lopes Jr/ Secom Bloco Minhoqueens, no Carnaval de rua, em São Paulo A Prefeitura de São Paulo divulgou neste...

Polícia Federal16 minutos atrás

PF apura possível desvio de cota parlamentar no Amapá

Macapá/AP – A Polícia Federal deflagrou na manhã deste sábado (26/11) a Operação En Passant*, para cumprimento de 15 mandados...

Entretenimento16 minutos atrás

Anitta conta conselho que recebeu de Madonna após criticar música

Reprodução/Instagram Anitta e Madonna gravaram “Faz Gostoso” para o álbum “Madame X” Em uma entrevista exclusiva para o portal espanhol...

Política46 minutos atrás

Carnaval: Bolsonaro dispara contra governadores e prefeitos por festa em 2022

Reprodução Bolsonaro participou de cerimônia oficial na Academia Militar das Agulhas Negras O presidente Jair Bolsonaro voltou a alfinetar governadores...

Estadual46 minutos atrás

Ação Integrada pela Cidadania oferece atividades de lazer e serviços gratuitos no bairro Nova Palestina, em Vitória

Crianças, jovens e adultos participaram, neste sábado (27), da Ação Integrada pela Cidadania realizada no bairro Nova Palestina, em Vitória....

Entretenimento51 minutos atrás

Irmão de Rodrigo Faro se envolve em acidente de carro e posta fotos machucado

Reprodução/Instagram Danilo Faro se envolve em acidente O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de...

Internacional1 hora atrás

Países europeus identificam casos da variante Ômicron

Dois casos da nova variante Ômicron do coronavírus foram detectados no estado da Bavária, no sul da Alemanha, disse o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!