conecte-se conosco



Regional

Ex-vereador é espancado durante assalto dentro de casa em Colatina

Publicado

em

Reprodução: Internet

Um ex-vereador de Colatina teve a casa assaltada e ainda foi agredido pelos criminosos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Ayrton Senna, em Colatina, Noroeste do Estado. 

Aos policiais militares, o filho da vítima contou que dois criminosos encapuzados entraram na casa do ex-vereador, que estava com a mulher, quebraram o cadeado de um portão e foram para o andar de cima, que fica com a porta fechada. 

Quando o casal acordou, os criminosos já estavam no quarto e começaram a pedir dinheiro. O político foi agredido com coronhadas na cabeça e ficou ferido. A mulher dele tentou tirar o capuz de um dos acusados e também acabou sendo agredida, ficando com escoriações no braço direito. 

Após as agressões, o ex-vereador acabou entregando R$ 19 mil, que tinha em sua casa. Além disso, os criminosos ainda levaram dois celulares e conseguiram fugir a pé. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o filho do casal agredido mostra os ferimentos na cabeça do pai, que aparece com a camisa ensanguentada. A mulher do ex-vereador também aparece nas imagens e parece estar muito assustada com a situação.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas na região, mas que ninguém foi encontrado ainda. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência do caso não foi localizada na Delegacia Regional de Colatina e explicou que: “em casos em que não há prisão em flagrante, é necessário que o caso seja formalizado em uma delegacia para que haja investigação”.

A Polícia Civil ainda orientou que as vítimas desse tipo de caso devem registrar a ocorrência pessoalmente, em alguma delegacia, ou por meio da Delegacia Online, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.  

“A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas”, diz a nota da PC.


(*Tribuna on line)

Comente Abaixo
Economia10 minutos atrás

Auxílio Brasil já tem propaganda, mas não tem valor ou fonte de renda definidos

Reprodução: ACidade ON Governo reafirma fim do Bolsa Família e início do Auxílio Brasil O Ministério da Cidadania publicou neste...

Economia10 minutos atrás

Mercado de quentinhas sofre com inflação de alimentos e do gás de cozinha

Reprodução/iG Minas Gerais Mercado de quentinhas sofre com inflação de alimentos e do gás de cozinha Vender quentinhas não é...

Entretenimento10 minutos atrás

Wagner Moura nega briga com José Padilha e critica governo Bolsonaro

Sandra Delgado Wagner Moura nega briga com José Padilha e critica governo Bolsonaro O ator Wagner Moura, que voltou para...

Carros e Motos10 minutos atrás

Toyota pretende vender apenas híbridos e elétricos no Brasil em 6 anos

Divulgação Toyota Corolla Cross: lançado no início do ano, modelo já se destaca nas concessionárias A Toyota pretende vender apenas...

Nacional40 minutos atrás

Vizinho relata tentativa de resgate de jovem em desabamento: ‘Ainda estava vivo’

Reginaldo Pimenta / Agência O Dia Prédio desaba em Nilópolis e deixa um morto e três feridos na manhã deste...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro

Reprodução: Alto Astral Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro Quer saber como serão seus próximos dias? Veja as...

Mulher1 hora atrás

Comunicação dos signos: conheça o jeito de cada um

Redação João Bidu Comunicação dos signos: conheça o jeito de cada um A comunicação é uma das principais atividades da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!