Connect with us

Variedades

Ex-professora do ES vira garota de programa de luxo na Espanha: “Ganhar em euro é melhor”

Published

on

Reprodução: Instagram

Bilionários europeus são maioria na clientela de Karolayne Rodrigues, que tem telefonista particular para dar conta da agenda e cobra a partir de mil euros por hora

Karolayne Rodrigues não dá mais conta de atender os três celulares que ela tem só para o trabalho. A ex-professora de inglês do Espírito Santo tem uma telefonista que dá atenção aos clientes e prepara sua agenda. Todos os dias, trabalha das 10h às 2h da madrugada e não ostenta uma vida de luxo, além de não fazer questão de gastar com marcas e andar grifada. Hoje, a meta é encher as burras de dinheiro – e em euro, diga-se de passagem, que cada um vale quase R$ 6. 

É que das salas de aula da Grande Vitória, há quatro meses, Karol deu uma reviravolta daquelas na vida profissional e passou a ser uma das mais requisitadas garotas de programa de luxo da Espanha. 

“Primeiro, fui convidada para posar para uma revista sensual. Aceitei e o ensaio foi maravilhoso, gerou muita repercussão positivamente falando. Logo depois, recebi algumas propostas de trabalhar com o mercado adulto na Europa. Cheguei, desembarquei em outro país, mas acabei sentindo maior segurança na Espanha para trabalhar”, fala, em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy do Site Folha Vitória. 

Natural do Mato Grosso do Sul, no entanto, Karol não caiu de paraquedas nesse universo. Tudo começou quando ela se mudou da cidade em que morava com os pais para o Estado. “Me casei aos 15, muito cedo, e ele era capixaba. Então nos mudamos para Cariacica, onde ele morava. Tive uma filha, me separei e por dois anos trabalhei como acompanhante. Me casei de novo e me tornei professora de inglês. Me separei de novo e há um ano, mais ou menos, voltei para esse trabalho”, esclarece.

Na Grande Vitória, a ex-professora passou a ser destaque de casas noturnas famosas e, quem quisesse mais do que uma dança sensual, tinha que desembolsar R$ 700 por hora para se deitar com a bonita. “Mas hoje está muito melhor, em euro é muito melhor (risos). O mercado da Europa é fantástico para isso. Hoje, começo com mil euros por hora. Atendo todos os dias das 10h às 2h da madrugada e meu público maior é formado por empresários, executivos e diretores de grandes empresas, geralmente de países vizinhos, que vêm à Espanha só para me encontrar. São homens milionários, bilionários, que me tratam como uma rainha. Os homens aqui tratam as mulheres como eu nunca vi”, detalha.

Na prática, isso quer dizer que Karol fatura, por dia, o que muito executivo em alto cargo (público ou privado) no Brasil ganha de salário por mês. Se for comparar com a média do que ganha população em geral, então… Isso ela faz no tempo que equivale ao horário de almoço. 

Foto: Breno Rok/Reprodução/Instagram @karolrodrigues._ofc

Colhendo os frutos dessa mudança toda, a vida de Karol não poderia estar melhor.

Em pouco mais de 100 dias de trabalho, ela já tem dinheiro suficiente para comprar um apartamento padrão nas Ilhas Espanholas (onde está morando) e, em breve, pretende investir em um carro (sua marca preferida é a BMW). No Espírito Santo, mantém o apartamento que morava, que está alugado. E não se vê em outra profissão nem a longo prazo. 

“Gosto muito do que eu faço. E, como disse, os homens são verdadeiros cavalheiros. Uni o útil ao agradável. Para mim, vale muito à pena. Inclusive hoje foi muito difícil conseguir esse horário para a entrevista, porque foi um dia agitado (risos)”, brinca.

“Os homens que conseguem me ter sem me pagar têm que se colocar em um pedestal” – Karolayne Rodrigues, garota de programa high class

Com a família, está tudo certo. Karol não teve problemas em revelar para os pais, irmãos, o ex-marido que é pai da filha e para a própria filha, que hoje tem 11 anos de idade. “Na verdade, todos até me apoiam. Sou a primeira pessoa da minha família que tem uma faculdade e também a primeira pessoa poliglota. Então todos têm orgulho de mim”, afirma. 

Além do plano de conseguir se estabilizar 100% na Espanha, país pelo que se encantou, Karol também quer poder viver bem – motivo que ela acredita que a fará nunca mais voltar a morar no Brasil. “Quero voltar, claro, para visitar e tal. Não fui ainda. E sinto muita saudade da minha filha, mas ela não vem porque não desgruda do pai, ela é apaixonada pelo pai. Mas voltar a morar… Acho difícil. O que eu busco morando aqui na Espanha, trabalhando com o que eu trabalho, é uma vida plena. E é o que estou conseguindo ter”, comemora.

Questionada sobre suas perspectivas e coragem de assumir o trabalho, Karol se mostra livre de qualquer pudor e finaliza: “Quero ser feliz. E sou! Não me importo com o que falam ou não falam, não estou sozinha e tenho com quem comemorar. E quero ser o melhor que eu puder para os amigos, família, filha… E ser quem eu sou. Essa sou eu, de verdade. Quem me vê na minha rede social, na rua, na minha casa ou nos anúncios de trabalho… Karol é todas elas”


(*Folha Vitória – Coluna Pedro Permuy)

Comente Abaixo
Estadual1 hora ago

Acidente com morte interdita BR 262 em Ibatiba

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente no km 151 da BR-262, na altura de Ibatiba,...

São Mateus2 horas ago

Empresa de óleo e gás quer expandir no no Polo Industrial de São Mateus

O Polo Industrial de São Mateus segue em franca expansão e o Município vai se consolidando cada vez mais como...

Mulher3 horas ago

Horóscopo do dia: previsões para 20 de maio de 2022

Marcelo Dalla O horóscopo do dia para esta segunda-feira vem acompanhado pela mandala Modern Love ÁRIES  Hoje a Lua se...

Entretenimento3 horas ago

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Record TV Erika e Dinei participaram do “Power Couple” Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power...

Nacional3 horas ago

Mulher que descobriu traição e colou cartaz de término reencontra ex-companheiro: ‘chorou muito’

Empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, encontrou o ex na última segunda-feira (16), em Belém. “Volte em casa...

Entretenimento3 horas ago

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

The Music Journal Brazil Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto” Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade...

Entretenimento3 horas ago

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar se beijam no ‘TVZ’

Reprodução/ Multishow Pedro Sampaio beijo Pabllo Vittar Pedro Sampaio assumiu o comando do “TVZ”  fez a temperatura subir. Isso porque...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana