conecte-se conosco



Nacional

Ex-PM é preso suspeito de estuprar a filha dos 10 aos 18 anos

Publicado

em

 

 

source
Rogério
Reprodução

Rogério foi encontrado por agentes na casa da mãe, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio

O ex-policial militar Rogério Fonseca de Oliveira, de 56 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (1) suspeito de estuprar a própria filha, dos 10 aos 18 anos.

Rogério foi encontrado por agentes na casa da mãe, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, o ex-policial trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo a polícia, ele confessou os estupros na delegacia. Ele revelou também que filmava os estupros.

A reportagem do jornal ‘RJ1′, da TV Globo, falou com a vítima, que afirmou que “qualquer pessoa que ficar com você, vai ver o estrago que eu fiz com você’. Então aceitar o seu corpo, mediante a isso, é bem difícil, né”, desabafou a vítima.

Ainda segundo a vítima, o pai ameaçava constantemente a vítima se ela contasse para algúem sobre os estupros. Ela também disse que o pai a perseguia sempre e que as pessoas percebiam como ele a tratava.

“Ele me perseguia na rua, ele criava redes sociais fakes minhas, pra poder tá falando mal de mim, ele se passava por mim nas conversas. Então, todo comportamento dele comigo, as pessoas percebiam que não era normal”, disse a vítima.


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook

Nacional

Sai a urna eletrônica, entra o celular: TSE estuda mudança para votação online

Publicado

em


source
Urna
José Cruz/Agência Brasil

Uso das urnas eletrônicas nas eleições brasileiras pode estar com os dias contados

Apesar de ter um dos sistemas de votação mais elogiados do mundo, por conta de sua segurança e confiabilidade, o formato de votação com o uso de urnas eletrônicas pode se tornar coisa do passado em um futuro bastante próximo. Tudo porque o Tribunal Superior Eleitoral estuda a substituição do voto presencial pelo online, com o uso de computadores e celulares.

Em entrevista ao Uol, o juiz auxiliar da presidência do TSE e coordenador do projeto Eleições do Futuro, Sandro Vieira, explicou que o primeiro teste já deve ser realizado nestas eleições, com o uso de candidatos fictícios e a tecnologia de gigantes como IBM e Amazon para o desenvolvimento da ferramenta. Até o momento, 31 empresas já demonstraram interesse em desenvolver o projeto.

“No dia da eleição , três empresas montarão estandes em cada local de votação. O eleitor que quiser participar da simulação receberá as orientações para votar e o TSE acompanhará os resultados”, disse Vieira, revelando ainda que o teste será realizado em São Paulo, Curitiba (PR) e Valparaíso de Goiás (GO).

Porém, para que tal mudança ocorra, será preciso garantir que o processo é seguro, sigiloso e pode ser auditado, mantendo assim o grau de confiabilidade atingido com as urnas eletrônicas , consideradas caras pelo TSE por conta dos gastos com manutenção e o baixo tempo de vida útil dos aparelhos.

“Ainda temos que lidar com os gastos extras, como refeições dos mesários e o deslocamento das urnas. O voto online seria cômodo em meio à pandemia e muito útil ao eleitor que estiver em trânsito No futuro, ele poderá votar de qualquer lugar”, finalizou o juiz.

Ainda de acordo com a publicação, os primeiros testes devem ocorrer em 2021 caso as demonstrações deste ano se provem satisfatórias. Assim, o futuro presidente do TSE , ministro Alexandre de Moraes, poderá decidir se a mudança será implementada oficialmente, via projeto-piloto, em 2022.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento20 horas atrás

Gracyanne Barbosa posa com look ousado: “Faz tempo que não apareço assim!”

A musa fitness chocou a internet com o clique sensual Na noite deste domingo (11), Gracyanne Barbosa parou a internet...

Nacional20 horas atrás

Sai a urna eletrônica, entra o celular: TSE estuda mudança para votação online

José Cruz/Agência Brasil Uso das urnas eletrônicas nas eleições brasileiras pode estar com os dias contados Apesar de ter um...

Entretenimento20 horas atrás

Raissa Barbosa exibe bumbum enorme em clique sensual

  Raissa Barbosa está deixando o clima na web mais quente desde que entrou no reality A Fazenda 12. Durante este...

Estadual20 horas atrás

Caminhoneiro fica preso às ferragens após bater em ônibus

Acidente aconteceu na noite deste domingo (11) na altura de Itaparica, em Vila Velha. Um caminhoneiro ficou ferido em um...

Entretenimento20 horas atrás

Whindersson defende Vitão após vídeo em que o cantor é constrangido viralizar

Whindersson Nunes resolveu se posicionar após um  vídeo em que Vitão é zoado por alguns homens viralizar nas redes sociais....

Sem categoria20 horas atrás

Homem mata a esposa e entra na delegacia segurando a cabeça decepada

Um homem matou sua esposa, decapitou o corpo e entrou na delegacia segurança a cabeça da vítima pelos cabelos porque acreditava que ela estivesse tendo...

Variedades21 horas atrás

Os signos que podem formar casais que freiam um ao outro

Alguns signos do zodíaco podem formar casais que precisam tomar cuidado para não podar comportamentos ou pensamentos um do outro....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!