conecte-se conosco



São Mateus

Ex-namorado confessa que matou técnica de enfermagem em São Mateus

Publicado

em

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar a facadas a técnica de enfermagem, Ancila Viana dos Santos, de 34 anos, em São Mateus. Segundo o investigador Claudio Caran, foi através dos depoimentos de familiares nesta segunda-feira (11) que a polícia identificou um ex-namorado de Ancilas como principal suspeito do crime.

Em seu depoimento, o homem alegou ter matado a mulher em legítima defesa. Ancila era técnica de enfermagem e trabalhava há dois anos no posto de saúde do bairro Santo Antônio e no US3, em São Mateus. A mulher foi morta a facadas dentro de casa.

“Parecia uma cena de filme de filme de terror. O corpo estava no chão todo ensanguentado, havia sangue nas paredes e por todo o chão casa”, afirmou o investigador da Polícia Civil.

De acordo com Caran, a perícia feita no local aponta que o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de sábado. Mas Ancila só foi encontrada pela mãe durante a tarde. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da mulher no local, vítima de uma arma branca (faca).

“Um Celta prata parou em frente à casa da mulher, e o homem que estava no carro entrou. Vítima e suspeito ingeriram bebida alcoólica e, depois, algumas testemunhas ouviram gritos da vítima. Por volta de 3h da madrugada que o homicídio ocorreu. As testemunhas foram determinantes para identificar que o veículo pertencia ao ex-namorado da vítima”, afirmou.

O suspeito se apresentou na delegacia e confessou o crime. O investigador Claudio Caran informou que o homem alegou legítima defesa, mas que não pode dar mais detalhes sobre o depoimento do ex-namorado da técnica de enfermagem, porque o inquérito policial segue sob sigilo.

Segundo ele, as investigações continuam e ainda aguardam os resultados dos laudos da perícia da Polícia Civil. “Quem vai dizer se realmente foi legítima defesa ou não são os laudos da perícia, que ainda estão sendo analisados”, explica.


(*TV Gazeta Norte)

Comente Abaixo
Internacional9 minutos atrás

Líder de seita preso após mortes em sacrifícios humanos morre em acidente

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia...

Economia11 minutos atrás

Caminhoneiros fazem protesto contra Detran em rodovia estadual no Pará

Reprodução: iG Minas Gerais Paralisação não é relacionada ao preço do diesel e não faz parte da greve prevista para...

Economia11 minutos atrás

Divergências sobre privatização da Petrobras atrapalham, dizem especialistas

Lucas Stuqui Governo Federal abriu possibilidade de privatizar a Petrobras As declarações de autoridades, na segunda-feira, a respeito da privatização...

Economia11 minutos atrás

PEC dos Precatórios apresenta inconstitucionalidade, diz comissão da OAB

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Proposta será analisada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira O presidente da Comissão de Precatórios da...

Economia11 minutos atrás

Conheça as 5 BDRs mais negociadas na Bolsa de Valores em 2021

Há um pouco mais de um ano, os BDRs ( Brazilian Depositary Receipt ) se tornaram mais acessíveis a investidores...

Política11 minutos atrás

PLenário aprova integração de espaços culturais

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei (PL) 411/2021, que cria o Sistema Estadual de Espaços Culturais (Seec/ES). A...

Entretenimento11 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Reprodução/PlayPlus MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!