conecte-se conosco



Entretenimento

Ex Miss Brasil, jornalista desabafa após deixar a Globo

Publicado

em

A ex-Miss Brasil e jornalista da Globo Gislaine Ferreira usou as redes sociais para se despedir da emissora, onde trabalhou nos últimos 13 anos. Gislaine era a “garota do tempo” do “MGTV”, noticiário local, e decidiu sair do canal para tocar projetos pessoais. 

Leia também: Val Marchiori detona vencedora do Miss Brasil 2019 e é criticada na web

gislaine ferreira arrow-options
Reprodução/Instagram/@gislaineferreiraoficial

Eleita Miss Brasil em 2003, Gislaine Ferreira se despede da Globo após 13 anos

Eu só posso agradecer a TV Globo e a nossa equipe por acreditar que eu tinha potencial pra realizar um trabalho com seriedade e leveza!”, começou a jornalista . “Eu desejo que o tempo seja sempre “bom”, que floresçam novas oportunidades e grandes conquistas”, continuou.

Leia também: Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

Eleita Miss Brasil em 2003 ela entrou na TV Globo três anos depois. A jornalista ainda não anunciou qual será seu próximo passo na carreira, mas prometeu manter os seguidores atualizados nas redes sociais. 

Comentários do Facebook

Entretenimento

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

Publicado

em


source

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou morto, tem gerado inúmeros protestos nos Estados Unidos. Levantando a bandeira black lives matter ( vidas negras importam , em português), essa manifestação também ganhou as redes sociais e empresas do entretenimento como Netflix, HBO e Amazon Prime Video decidiram se posicionar.

Netflix, Amazon, HBO
Reprodução

Netflix, Amazon E HBO se posicionam sobre protestos nos Estados Unidos


“Ficar em silêncio é ser cúmplice. Vidas negras importam. Nós temos uma plataforma e nós temos o dever de falar por nossos assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

Leia também: Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Já o perfil da plataforma de streaming no Brasil citou outros casos, incluindo o de João Pedro, um adolescente de 14 anos que morreu a tiros em uma operação policial no Rio de Janeiro. “David, João Pedro, João Vitor, George Floyd e tantos mais. Ficar em silêncio é ser cúmplice e eu não vou mais me calar. Eu tenho um compromisso e um dever com meus assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros. Vidas negras importam em qualquer lugar do mundo.”


A HBO se posicionou citando um romancista americano negro. “‘Nem o amor nem o terror cegam: a indiferença cega’ – James Baldwin. Estamos com nossos colegas negros, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias – e todos são afetados por violência sem sentido.”


A Amazon Prime Video também apoia esse movimento antirracismo. “Juntos, estamos com a comunidade negra – colegas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores, nossos telespectadores – e todos os aliados na luta contra o racismo e a injustiça”, a empresa publicou nas redes sociais.


Leia também: Repórter da CNN é preso ao vivo durante cobertura de protesto

Diversos artistas estão se posicionando nas redes sociais e alguns deles estão, inclusive, participando dos protestos, como o ator Jack Falahee, de “How To Get Away With Murder”, e o ator Nick Robinson, de “Com Amor, Simon”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher18 minutos atrás

O que fazer em casa para tratar e diminuir as rugas

Em casa, com todo o estresse do momento é possível que você tenha notado o  surgimento de mais alguns fios...

Esportes32 minutos atrás

O que esperar do esporte de alto rendimento após a pandemia?

. A pandemia do novo coronavírus (covid-19) obrigou a humanidade a parar. A parar, repensar e mudar vários aspectos da...

Nacional33 minutos atrás

São Paulo: acusado de agressão, empresário humilha e chama PM de “lixo”; assista

Reprodução No vídeo, gravado por um dos agentes, Ivan aparece xingando e pedindo ajuda enquanto fala ao celular Uma denúncia...

Nacional1 hora atrás

Bebê de seis meses morre vítima da Covid-19 em Santos

A Prefeitura de Santos divulgou um boletim no último sábado (30) com o número atualizado de óbitos da cidade, que...

Saúde2 horas atrás

Dia Mundial sem Tabaco analisa relação do tabagismo com a covid-19

. A relação entre tabagismo e covid-19 é o tema sugerido pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e adotado pelo...

Nacional2 horas atrás

Com máscaras e tochas, grupo “300 do Brasil” protesta em frente ao STF; assista

Reprodução/Instagram Grupo, que contava com a presença da ativista Sara Winter, usava máscaras e carregava tochas Na madrugada deste domingo...

Entretenimento2 horas atrás

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!