conecte-se conosco


Nacional

Ex-jogador é acusado de matar e esquartejar irmã para ficar com herança

Publicado

em

Ele teve o pedido de prisão temporária expedido e está foragido

O ex-jogador de futebol Luis Antônio de Medeiros Senna, de 45 anos, é acusado pela Polícia Civil do Rio de ter assassinado a própria irmã, a designer gráfica Samura Sento Sé Braz, de 34 anos, a facadas, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. De acordo com o jornal Extra, a motivação seria uma disputa pela herança deixada pela mãe dos dois. Ele teve o pedido de prisão temporária expedido e está foragido.

Luis Antônio esfaqueou 30 vezes a irmã, a esquartejou e tentou esconder o corpo, segundo o relatório da investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) obtido com exclusividade pela reportagem.

Luis Antônio teve passagens por equipes pequenas do Rio nos anos 1990 como Bangu e Portuguesa.

A delegada Elen Souto, titular da DDPA, pediu a prisão do ex-jogador após descobrir que Luis Antônio fez um empréstimo de R$ 11 mil para fugir do Rio. Ele agora é considerado foragido.

A investigação indica que Luis e Samura eram ambos filhos adotivos de Antônia Sento Sé Senna, que morreu em agosto de 2014. De herança, Antônia distribuiu os imóveis que possuía entre os filhos. No entanto, Luis não se conformava com a divisão dos bens.

Uma amiga de Samura relatou que os irmãos brigavam com frequência e “as brigas se davam por divergência acerca da herança deixada pela genitora de ambos através de um testamento”.

Samura desapareceu na noite do último dia 13 e o caso foi registrado na delegacia uma semana depois. Mesmo morando com a irmã, Luis não procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento. O cadáver de Samura foi encontrado nos dias 16 e 17 na Praia do Rosa. No primeiro dia, foi achado somente o tronco. No dia seguinte, os membros e a cabeça. Segundo o laudo de necrópsia, Samura foi atingida por 30 facadas.

O ex-jogador foi ouvido e deu versões diferentes para os machucados que estavam em suas mãos.

No último dia 23, agentes da DDPA foram à casa de Luis para intimá-lo a prestar novo depoimento. O ex-jogador fugiu pelos fundos do imóvel e não compareceu à delegacia. Nesta quarta-feira, agentes da DDPA farão buscas no imóvel onde Samura e Luis moravam.


(*NAM)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Semana começa com 815 vagas de emprego no Espírito Santo
publicidade

Nacional

Polícia Civil realiza maior operação de combate a pedofilia virtual no Rio

Publicado

em

source
Operação arrow-options
Divulgação

Policiais realizam 80 mandados de busca e apreensão no estado do Rio nesta quarta-feira

Polícia Civil do Rio realiza uma operação na manhã desta quarta-feira para cumprir 80 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de pedofilia virtual .

Leia também: Maia reconhece suspensão de Eduardo e mais 13; Joice será nova líder do PSL

A ação é realizada no município do Rio de Janeiro, bem como na Baixada Fluminense, Região Metropolitana e interior do estado. Até o momento, um homem de 22 anos foi preso em flagrante em Itaboraí.

Denominada de Imperium, a operação é a maior contra pedofilia já realizada no estado e conta com a participação de 200 policiais civis. A partir de uma investigação que durou quatro meses, policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) identificaram pelo menos 51 pedófilos que compartilhavam imagens e vídeos de pornografia infantil na internet.

Todo o material apreendido e os presos serão levados pra Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio .

Leia também: Por 6 votos a 1, TSE cassa o mandato da senadora ‘Moro de Saias’

Comentários do Facebook
Leia mais:  Grupo de advogados pede prisão preventiva do Moro, Dallagnol e outros três
Continue lendo
Nacional6 minutos atrás

Polícia Civil realiza maior operação de combate a pedofilia virtual no Rio

arrow-options Divulgação Policiais realizam 80 mandados de busca e apreensão no estado do Rio nesta quarta-feira A  Polícia Civil do...

Entretenimento6 minutos atrás

Chamada de “véia”, jornalista da TV Cultura rebate Olavo de Carvalho

Na última terça-feira (10), Vera Magalhães, nova apresentadora do “Roda Viva”,  da TV Cultura , rebateu com deboche um comentário...

Internacional6 minutos atrás

Em posse, Fernández pede “nunca mais” ao uso político da Justiça na Argentina

arrow-options Reprodução/Twitter Alberto Fernández Alberto Fernández e Cristina Kirchner em cerimônia de posse “Precisamos de cidadania na democracia”, começou dizendo...

Internacional19 minutos atrás

EUA podem adiar imposição de tarifas sobre China

Negociadores dos Estados Unidos (EUA) e da China estariam trabalhando para adiar uma nova rodada de negociações envolvendo tarifas americanas...

Internacional19 minutos atrás

Atividade do vulcão Whakaari paralisa buscas na Nova Zelândia

O aumento da atividade do vulcão Whakaari, na Nova Zelândia, cuja erupção na segunda-feira causou pelo menos 14 mortos, paralisou...

Polícia Federal19 minutos atrás

Polícia Federal deflagra operação que combate desvios de recursos públicos em Alagoas

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou, em conjunto com a Controladoria Geral da União e o Ministério Público Federal, na...

Mulher19 minutos atrás

30 anos a mais: mulher realiza sonho de casar e ser mãe ao lado de sugar daddy

Aos 31 anos de idade, Ana Carolina F.* está realizando dois sonhos: ser casada e mãe. A realidade da designer...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana