conecte-se conosco


São Mateus

Ex-jogador Abílio Silva afirma que vai montar uma chapa nas eleições do São Mateus

Publicado

em

Abílio é integrante do time de 1994, quando o São Mateus foi vice-campeão capixaba

Atual campeão da Série B do Campeonato Capixaba, o São Mateus vai jogar a primeira divisão, no ano que vem. E o clube do Norte do Estado pode disputar a competição sob uma nova direção. Isso porquê, o ex-jogador Abílio Silva afirma que vai montar uma chapa nas eleições previstas para o fim do ano.

Abílio é integrante do time de 1994, quando o São Mateus foi vice-campeão capixaba, ao lado de nomes com o Marcelo Cabeção, Glaédson e Edson Garcia. Agora como dirigente, o espera fazer o clube reviver os grandes momentos.

– Não dá para ver o São Mateus passar por essa situação que aconteceu na Série B. Mesmo com o com o título, o clube passou por graves problemas financeiros. Então eu decidi que vou montar uma chapa, com pessoas que estão dispostas a ajudar o clube. Tenho história com o clube, onde 1994 fui vice-campeão ao lado de Marcelo Cabeção, Vevé, Glaédson, Paulo Renato, e quero ajudar.

Abílio Silva afirma que, além da parte financeira, uma das suas prioridades é a reforma do estádio Sernamby.

– Vamos mudar a situação do clube, reformar o gramado, o estádio, arrumar a entrada do estádio… O São Mateus não pode continuar do jeito que está. Se o time estiver bem, o Sernamby recebe todo jogo de 5 a 6 mil pessoas, e é isso que queremos resgatar.

Caso a sua chapa seja eleita, Abílio afirma que Vevé é o seu preferido para comandar o time que vai jogar a Série A do Capixaba em 2020.

– A eleição deve acontecer em novembro ou dezembro, mas para o bem do clube ela tem que ser realizada antes. Eu falo isso porque o São Mateus tem que se preparar para o Campeonato Capixaba. Um clube como o nosso não pode jogar uma competição sem planejamento. E já adianto que o meu técnico será o Vevé, com o Pedro Artur de supervisor – finalizou.


(*Globo Esporte)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Coach Rafaela Genereso reúne mulheres em evento de imersão e transformação
publicidade

São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Câmara de São Mateus abre discussão sobre crise na Saúde
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal58 minutos atrás

PF combate a disseminação de pornografia infantil por meio da internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação PEGA-PEGA IV, em combate à produção, ao armazenamento...

Polícia Federal58 minutos atrás

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Teto Baixo, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Polícia Federal58 minutos atrás

Operação Lamanai investiga instituição financeira ilegal no RS

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira (17/10) a Operação Lamanai, para desarticular organização criminosa sediada em São...

Entretenimento59 minutos atrás

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi...

Economia60 minutos atrás

Casal junta moedas e notas de R$ 2 em caixas de sapato e compra casas e carro

arrow-options Arquivo pessoal Economizando moedas e notas de R$ 2, casal também já comprou um carro e uma moto Donos...

Regional1 hora atrás

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava...

São Mateus2 horas atrás

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana