conecte-se conosco



Policial

Ex-funcionário de hamburgueria suspeito de participar de tentativa de latrocínio é preso por policiais civis

Publicado

em

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) prendeu, nessa terça-feira (12), um suspeito de ter envolvimento em uma tentativa de latrocínio. F.A.C.C., de 24 anos, foi encontrado no bairro Itapoã. Ele é investigado por passar informações sobre a rotina de uma hamburgueria para os autores do crime, ocorrido no dia 15 de setembro, no bairro Mata da Praia, em Vila Velha. O detido é ex-funcionário do local.

“No dia crime, o responsável pela hamburgueria estava acompanhado de um funcionário do lado de fora do comércio. Dois suspeitos chegaram armados a bordo de uma bicicleta e exigiram os pertences das vítimas, que foram entregues. Mesmo sem ocorrido alguma reação, os investigados efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o dono do local. Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida”, relatou Gianno Trindade.

O delegado afirmou que as investigações apontam que o detido teria passado informações privilegiadas da rotina do estabelecimento. “De acordo com depoimentos, o suspeito tinha uma relação de ódio com seu patrão e possuía amizade com um dos assaltantes. O investigado também chegou a planejar um possível sequestro da família do dono da hamburgueria”, explicou o responsável pelas investigações.

O titular da DSP explicou que há quatro suspeitos envolvidos no crime, o detido nesta operação e S.C.S., que está foragido. “Ele teria emprestado a arma utilizada no crime”, contou. Além dos dois autores do assalto à hamburgueria, J.T.Q., que já está preso, e um adolescente. “Nós acreditamos que o adolescente tenha efetuado o disparo da arma de fogo no dia do crime. Ele já foi identificado e qualificado nos autos”, afirmou.

F.A.C.C., que responderá por tentativa de latrocínio, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

[email protected]

Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Nota de falecimento

Publicado

em


.

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Espírito Santo informa o falecimento do major Carlos Henrique Nogueira, RG 16.494-5, ocorrido neste sábado (1º).

O militar estava na PMES há 26 anos e atualmente era lotado na Diretoria de Saúde (DS).

O velório do policial acontece no Cemitério Jardim da Paz, no município de Serra. O enterro está previsto para este domingo (02), às 11h00min.

A Polícia Militar externa as condolências aos familiares e amigos do policial militar.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.[email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!