conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Publicado

em

Com mais uma edição do “Big Brother Brasil” batendo na porta, fica difícil não lembrarmos de outros brothers que passaram pela casa, não é mesmo? Mas dessa vez não vamos relembrar quaisquer ex-BBBs  que estiveram no reality show
, vamos lembrar de ex-sisters que resolveram experimentar a maternidade após o programa da Rede Globo
.

Leia também: O que já sabemos sobre “Big Brother Brasil 19”


BBBs
Reprodução/Instagram
BBBs

Veja ex-BBBs
que experimentaram a maternidade após o “Big Brother Brsail”:

Renata Dávila


Renata Dávila
Reprodução/Instagram
Renata Dávila

Quem não se lembra da Renatinha do “BBB 12?”. A bela chamou atenção durante seu tempo de confinamento no reality show. Em setembro de 2017, a loira anunciou que estava esperando sua primeira filha. Já em fevereiro de 2018, a ex-BBB deu à luz Alice.

Mayra Cardi


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

Uma das mais famosas ex-bbbs mamães, Mayra Cardi já era mãe de Lucas quando entrou na casa. Hoje com 18 anos, o garoto ganhou uma irmãzinha, Sophia. A ex-participante da 9ª edição do “Big Brother Brasil” deu à luz ano passado. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Artur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: “vai matar a própria filha”

Adriana Sant’Anna


Adriana Sant’Anna
Reprodução/Instagram
Adriana Sant’Anna

Famosa ao participar do “BBB 11”, parece que o reality estava realmente no destino da ex-sister, que conheceu Rodrigão dentro da casa, engatou o romance com o bonitão lá dentro e teve dois filhos com ele, Rodrigo e Linda.

Aline Gotschalg


Aline Gotschalg
Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg

Aline Gotschalg participou da 15ª edição do “BBB” e conheceu Fernando Madeiros, seu atual marido, dentro casa. O romance por lá já começou cheio de polêmica e eles chegaram a terminar quando ela foi eliminada, mas fora da casa eles se reconciliaram e se tornaram pais do pequeno Lucca.

Leia mais:  Basma diz a Laila que tem pouco tempo de vida em “Órfãos da Terra”

Jaque Khury


Jaque Khury
Reprodução/Instagram
Jaque Khury

Após o “BBB 18”, Jaque Khury não saiu das telinhas e, inclusive, foi Panicat no programa “Pânico”. Em agosto de 2013, a ex-BBB anunciou que esperava seu primeiro filho e no comecinho de 2014 ela deu à luz Gael,  que completará 5 anos em breve.

Priscila Pires


Priscila Pires
Reprodução/Instagram
Priscila Pires

Priscila Pires se tornou uma das grandes queridinhas do “BBB 9” e ficou em segundo lugar no reality. Após o programa, a ex-sister foi mamãe duas vezes. Em 2012, nasceu Gabriel, seu primeiro filho, e no ano seguinte foi a vez dela dar à liz Pietro, seu caçula.

Clara Aguilar


Clara Aguilar
Reprodução/Instagram
Clara Aguilar

Pouco tempo depois que Clara Aguilar saiua casa do “Big Brother Brasil” ela deu à lux Max. Já em 2017, a ex-BBB anunciou sua segunda gestação e no início de janeiro do ano seguinte nasceu Lemmy, seu segundo filho.

Mariana Felício


Mariana Felício
Reprodução/Instagram
Mariana Felício

Vice-campeã do “BBB 6”, Mariana Felício é mãe de quatro filhos, todos fruto do seu relacionamento com o também ex-brtoher Daniel Saulo.  Nas redes sociais ela costuma mostrar Anitta, Antônio e os gêmeos José e João.

Talula


Talula
Reprodução/Instagram
Talula

Taluta, que participou do “BBB 11” já era mãe de Gabriel e Pietra quando entrou no programa da Globo, mas no finalzinho do ano passado anunciou que está esperando seu terceiro filho. Lucca, nome escolhido para o caçula, é fruto de seu casamento com o empresário José Alves Neto.

Helena Louro


Helena Louro
Reprodução/Facebook
Helena Louro

Leia também: Dez ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia e nas redes sociais

Helena, que participou do primeiro “Big Brother Brasil” também experimentou a maternidade após o programa e fecha a lista de ex-BBBs
mamães.  Ele deu à luz em janeiro de 2013 à Evangelos, um nome grego. Já no no final de 2014, ela deu à luz seu segundo filho, Sofia.

Leia mais:  Canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle, é marcado por revelações polêmicas

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

O Pasquim poderá ser lido na internet a partir de agosto

Publicado

em

No dia 26 de junho de 1969, há exatos 50 anos , começava a circular o semanário que se tornaria símbolo do jornalismo irreverente e contestador ao regime militar. Agora, todas as 1.072 edições do  O Pasquim  acabam de ser digitalizadas pela Biblioteca Nacional (BN). O material estará disponível para o público na página da Hemeroteca da BN a partir de agosto. 

capa de o pasquim
Reprodução
O Pasquim foi digitalizado e terá edições disponibilizadas no site da Biblioteca Nacional

O processo de digitalização gerou um total 35 mil páginas do jornal, que encerrou as atividades em 1991. A BN já tinha em seu acervo 602 edições de O Pasquim . O restante foi cedido ao instituto pelo cartunista Ziraldo e pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Leia também: Referência da cultura brasileira, Ziraldo completa 85 anos

“É um prestígio para a Biblioteca poder reunir, em sua plataforma digital, todos as edições de uma publicação que tão relevante na História do Brasil, além dos grandes colaboradores que passaram por lá e de seu testemunho da vida recente do país”, afirma a presidente da BN, Helena Severo.

No site, será possível ler as edições do jornal , porém ainda sem ferramentas de pesquisas. Estas serão disponibilizada no portal que será inaugurado em outubro, quando for aberta uma exposição sobre o “Pasquim” no Sesc Ipiranga, em São Paulo. A partir da pesquisa por nome, será possível escolher um colaborador (como Millôr Fernandes ou Tarso de Castro, por exemplo) e acessar tudo o que ele publicou no jornal.

Leia também: O jornalismo brasileiro vive uma crise de credibilidade?

A exposição terá a curadoria de Zélio Alves Pinto (irmão de Ziraldo e um dos fundadores de O Pasquim ) e de Fernando Coelho dos Santos. Daniela Thomas fará a montagem da mostra em São Paulo. A página online completa terá ainda a história do “Pasquim” escrita por Sérgio Augusto e Ricky Goodwin, além de depoimentos e memórias de grandes figuras do jornal. 

Leia mais:  Atuação polêmica de Paula no “BBB 19” provoca debate sobre racismo à brasileira

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional39 minutos atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

Nacional39 minutos atrás

Lava Jato pede ao TRF-4 aumento da pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Reprodução/Google Maps Sítio de Atibaia atribuído pela Lava Jato a Lula pertence oficialmente a Fernando Bittar, amigo da família do...

Nacional39 minutos atrás

TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner

Cynthia Vanzella/Brazil Forum TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Nacional39 minutos atrás

Prisão de militar flagrado com cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira memes

Internet “Bolsonarcos” um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix Um sargento...

Nacional39 minutos atrás

Celso de Mello cutuca o governo e cita caso de sargento preso com drogas

Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello alfinetou o governo Bolsonaro Em julgamento no Supremo Tribunal Federal ( STF ) que discute...

Nacional39 minutos atrás

Freixo defende Bolsonaro em caso de militar preso com cocaína

Divulgação Deputado da oposição, Marcelo Freixo defendeu Bolsonaro de acusações levianas O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que integra a oposição...

Esportes39 minutos atrás

E o tornozelo? Neymar vai às festas de Anitta e Vinicius Junior mesmo lesionado

Reprodução / Instagram Neymar apareceu em festa de Anitta Há três semanas, Neymar foi cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana