conecte-se conosco



Entretenimento

Ex-BBB se exibe nua na web e afirma que coronavírus ajudou na audiência

Publicado

em

source

Dentro do “BBB 14”, Clara Aguilar ficou conhecida pelos seus comentários picantes e sexuais. Agora, a ex-BBB está usando a internet para se exibir na webcam como cam girl. Ela também é Dj e dá conselhos sobre sexo no Youtube.

Leia também: “BBB”: Web desconfia de beijo entre Marcela e Gizelly, veja vídeo

Clara Aguiar arrow-options
Reprodução/Instagram

Clara Aguiar


Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no “BBB 20”: “Nem reconheço”

A ex-participante do BBB falou que devido à pandemia do novo coronavírus, covid-19, a busca por serviços de mulheres se exibindo na internet cresceu. “O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line, estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, afirmou ao portal Extra .

Leia também: Tchau, Daniel! Leitores do iG decidem eliminar gaúcho do “BBB 20”

Ela disse que “tenta manter uma média por mês” e não pretende largar a profissão. “É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo… No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”, contou a ex- BBB .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Famosos relatam sintomas do novo coronavírus e quebram quarentena

Publicado

em

source

A maior recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas permaneçam em isolamento social em suas casas para evitar a proliferação do novo coronavírus, mas alguns famosos foram vistos quebrando a quarentena mesmo depois de terem apresentado sintomas da doença ou terem testado positivo para covid-19.

Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

Alice Wegmann arrow-options
Reprodução/Instagram

Alice Wegmann


Alice Wegmann foi fotografada na última quarta-feira (1) passeando com os seus cachorros na zona oeste do Rio de Janeiro. Logo depois, a atriz fez um post em seu Instagram falando que já pode circular por aí e que não transmite mais o vírus, caso estivesse mesmo com o novo coronavírus .

“Depois de mais de 14 dias de isolamento e tendo alta médica pois não posso mais transmitir o vírus pra ninguém (caso estivesse mesmo infectada), hoje fui pra rua. Fui ao mercado fazer as compras da semana, ao banco, passeei com as cachorras e peguei as quentinhas que a @giovannamachline preparou pra mim. Foi muito estranho ir pra esquina e ver tudo tão vazio. Mas é um bom sinal, de que estamos respeitando. Estou agora como vocês em quarentena – saindo de casa só quando é mesmo necessário. Obrigada a todos pelo carinho e obrigada demais a @giovannamachline pela quentinha”, escreveu ela.


Mariana Ferrão também foi outra que foi vista circulando pelas áreas comuns do seu condomínio em Itu, no interior de São Paulo, logo depois de ter confirmado que havia contraído o covid-19. A ação da jornalista preocupou seus vizinhos que pediu para ela se manter em casa e teriam até deixado um segurança na porta de sua casa para evitar a saída dela do imóvel.

Em seguida,  ela pediu desculpas pelo que fez e que não imaginava que isso poderia afetar a vida de seus vizinhos.

Na semana passada, Preta Gil também deixou seu isolamento em um hotel em São Paulo para voltar à sua casa no Rio de Janeiro. A atriz foi diagnosticada com o novo coronavírus após cantar na festa de casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi .

Antes retornar para o Rio, a artista  foi clicada ao lado da irmã Bela Gil e com o resto da família logo depois de ter recebido alta médica e confirmar que estava sem o coronavírus no organismo e não iria transmiti-lo mais à ninguém.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento13 minutos atrás

Famosos relatam sintomas do novo coronavírus e quebram quarentena

A maior recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas permaneçam em isolamento social em suas casas...

Carros e Motos13 minutos atrás

Projeção antecipa como deverá ficar o novo Hyundai Creta nacional

arrow-options Projeção/Kleber Silva Hyundai Creta: nova geração terá mudança radical, seguindo a nova identidade visual da marca em todo o...

Agricultura13 minutos atrás

BOI/CEPEA: Mercado pecuário apresenta instabilidade no correr de março

. Cepea, 02/04/2020 – Em meio a tantas incertezas relacionadas ao operacional da cadeia e ao comportamento da demanda –...

Agricultura13 minutos atrás

SUÍNOS/CEPEA: Preços do vivo e da carne caem com mais força no final de março

. Cepea, 02/04/2020 – De acordo com pesquisas do Cepea, os preços do suíno vivo e da carne caíram com...

Internacional14 minutos atrás

Suspeito de Covid-19, paciente foge do hospital e morre após andar um quarteirão

Na última quarta-feira (01), um homem de 34 anos, suspeito de ter contraído Covid-19, escapou de um hospital onde estava...

Internacional14 minutos atrás

“Me passou Covid-19”, diz enfermeiro ao explicar por que matou namorada médica

arrow-options Reprodução/Facebook Antonio de Pace e Lorena Quaranta A médica italiana Lorena Quaranta , de 27 anos, foi assassinada pelo...

Internacional14 minutos atrás

Ambulâncias são orientadas a não resgatar pacientes em parada cardíaca nos EUA

arrow-options Reprodução Orientação é para evitar acúmulo ainda maior nos hospitais da cidade Pacientes em parada cardíaca que não puderem...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana