conecte-se conosco



Entretenimento

Ex-BBB Marcela revela que já se relacionou com transexuais

Publicado

em

A médica fez a revelação em entrevista para Bianca Andrade

A ex-BBB Marcela McGowan revelou que já se relacionou com transexuais. Isso foi dito por ela no canal da também ex-participante do reality Bianca Andrade, a Boca Rosa.

 Durante um papo sobre sexualidade, Marcela se abriu para a amiga. “Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas também já me relacionei com pessoas trans, por exemplo. Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação”, disse.

Na conversa, Marcela explicava o sentido do termo pansexual. “Quando surgiram os movimentos trans, as pessoas entenderam que o bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava como homem ou mulher, e as pessoas transexuais. Daí surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam das pessoas, independentemente de gênero”, contou.

Após sair do BBB 20, Bianca Andrade se declarou pansexual. Em outra live anterior, ao ser perguntada pela própria Marcela sobre com quem ela ficaria na casa caso estivesse solteira na época, Boca Rosa não pestanejou e disse que ficaria com Marcela. “A Mari, você, a Rafa. Todo mundo, até a Flay. Mas assim, de primeira, seria a Rafa. Depois, conversando, seria você e a Mari”, contou ela na época, que perdeu o namorado, o cantor Diogo Melim, quando quase beijou Guilherme.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Carol Roberto é escolhida para dublar protagonista de “Mira”

Publicado

em


source
Carol Roberto
Reprodução

Carol Roberto


Até aqui, Carol Roberto já realizou boa parte do que queria e chegou à dublagem em grande estilo: dando voz a um personagem icônico do cinema e dividindo o papel com ninguém mais, ninguém menos que a dona do hit “Pesadão” Iza. Trata-se de Nala no live-action do clássico “Rei Leão”. Agora, ela acaba de ser escolhida para dar vida à protagonista sul-asiática da recém-lançada animação do canal pago Disney Junior, “Mira — A Detetive do Reino”, que é exibida de segunda a sexta, às 19h15, com foco no público de dois a sete anos.

Ao iG Gente, a ex-participante da quarta edição do “The Voice Kids”, da Globo, definiu a oportunidade como um sonho. “A Mira, com certeza, terá um cantinho muito especial no meu coração. Uma das coisas mais legais é que a série realmente traz essa cultura indiana para quem não conhece. Então, abre portas para a informação, além da diversão. Espero que vocês gostem muito”, relatou Carol Roberto, que lançou, recentemente, o videoclipe de sua atual música de trabalho, “Meu Cabelo”, gravado em plena quarentena, com a participação dos fãs, e que tem uma mensagem positiva contra o preconceito. 


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura3 minutos atrás

FRANGO/CEPEA: Com alto preço do frango vivo, poder de compra aumenta em julho

. Cepea, 24/7/2020 – Os preços do frango vivo, que operam nas máximas nominais da série do Cepea, têm elevado...

Agricultura3 minutos atrás

CITROS/CEPEA: Ritmo de processamento das precoces começa a se elevar em SP

. Cepea, 24/7/2020 – Com o avanço da colheita das laranjas precoces de 2020/21, as grandes processadoras do estado de...

Policial3 minutos atrás

Noite com veículo adulterado apreendido, apreensão de drogas e prisão por furto

. Na noite da última quarta-feira e madrugada de quinta (22 e 23), foram realizadas ações contra a criminalidade na área...

Entretenimento3 minutos atrás

Carol Roberto é escolhida para dublar protagonista de “Mira”

Reprodução Carol Roberto Até aqui, Carol Roberto já realizou boa parte do que queria e chegou à dublagem em grande...

Nacional3 minutos atrás

Idosa morre com Covid-19 dias após receber homenagem por estar curada

Arquivo familiar Mulher foi internada duas vezes Uma idosa de 92 anos morreu contaminada com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) poucos...

Saúde18 minutos atrás

Anvisa proíbe venda sem receita de cloroquina e ivermectina

. Regras que proíbem a venda sem receita em farmácias de medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina, nitazoxanida e ivermectina foram publicadas pela Agência Nacional de Vigilância...

Agricultura33 minutos atrás

SUÍNOS/CEPEA: Preços do vivo disparam; em SC, valor médio atinge recorde real

. Clique aqui e baixe o release completo em word.   Cepea, 24/07/2020 – Depois de caírem com força entre...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!