conecte-se conosco



Entretenimento

Ex-atacante Túlio Maravilha curte post que fala mal de Ana Paula Renault

Publicado

em


source
Túlio Maravilha
Reprodução/Instagram

Túlio Maravilha


Segundo o perfil Portal Peões no Instagram, o cantor Rafael Ilha, que venceu “A Fazenda 10” e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem respondido às perguntas e — muitas vezes, ironias — de fãs e seguidores de outros participantes do reality show da RecordTV por direct message. Na lista, há a influenciadora digital Gabi Prado, a empresária Nadja Pessoa e a jornalista Ana Paula Renault, com quem o artista trocou farpas durante o confinamento.

“Cara, eu tenho pena da Renault, sabia? Incapaz, sem carisma e perdedora em tudo. Fez que fez, que entrou em uma atração que quase já acabou por três vezes, que ninguém assiste e não dá 0.5 no ibope. Uma mulher de quase 40 anos, dependente do papai e da mamãe, sem filhos, sem homem, sem família, dó. Uma piada pronta. Feia, escrota e prepotente. Ajuda ela, assista ao programa”, falou o ex-Polegar, fazendo referência ao “Triturando”, nova aposta de Silvio Santos para as tardes do SBT.

Mas um like chamou atenção de cara: o do futebolista Túlio Maravilha. O goiano, que também ficou confinado — mas na décima primeira edição —, foi procurado para saber se realmente concordava com as palavras de Ilha, se por acaso já havia se desentendido com Renault ou, na última das hipóteses, curtido por impulso ou engano, mas não obtivemos retorno. Vale destacar que a mulher de Túlio, Cristiane Maravilha, está praticamente com um pé dentro da nova temporada, que deve estrear no dia 8 de setembro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicado

em


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher3 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 28 de setembro de 2020

Marcelo Dalla Astrólogo Marcelo Dalla traz para você a previsão do horóscopo do dia ÁRIES  A Lua fica fora de...

Esportes8 horas atrás

André e George faturam 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

.  A dupla André e George faturou neste domingo (27) a primeira etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia,...

Esportes8 horas atrás

Atlético-GO e Botafogo empatam em 1 a 1 no estádio Olímpico

. Empate que não foi bom para ninguém. Atlético-GO e Botafogo ficaram no 1 a 1, no Estádio Olímpico, em...

Internacional9 horas atrás

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Reprodução Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante Quatro policiais, incluindo dois subinspetores...

Nacional10 horas atrás

Covid-19: Festa de casamento com 100 convidados é interrompida

Reprodução Após a ação da Guarda Municipal, os convidados se retiraram do local Uma festa de casamento com 100 convidados...

Esportes11 horas atrás

Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1

. Após uma batalha jurídica que teve início na sexta-feira (25) e só terminou dez minutos antes do início da...

Saúde11 horas atrás

Brasil confirma 14.318 casos de covid-19 nas últimas 24 horas

. Nas últimas 24 horas, o Brasil confirmou mais 14.318 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Na mais recente atualização dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!