conecte-se conosco


Variedades

Evangélica: de dia serve a Deus e a noite aos homens

Publicado

em

LAJEADO NOVO (RS) – Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crente que outros é besta faz qualquer um feliz. Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.

Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.

A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo, no Rio Grande do Sul.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menino de 4 anos diz à mãe que vai esperar por ela no céu pouco antes de falecer
publicidade

Variedades

Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe

Publicado

em

Crocodilo gigante ataca pescadores australianos atrás de captura e vídeo surpreende internautas
Reprodução/Youtube

Crocodilo gigante ataca pescadores australianos atrás de captura e vídeo surpreende internautas

Enquanto pescava em um riacho na região de Outback, na Austrália, um pescador foi surpreendido ao retirar sua captura do rio e receber um ‘presente’ maior do que um peixe. Em vídeo publicado nas redes sociais, Daniel aparece fugindo de um crocodilo de água salgada logo após pescar um peixe que, aparentemente, também estava sendo disputado pelo réptil.

Segundo o jornal Daily Mail, o homem pescava com um grupo de amigos, quando percebeu que sua linha ficou tensa e se esforçou para puxar o que parecia ser um enorme peixe. É nesse momento em que um crocodilo salta da água e persegue Daniel, que ainda estava com o peixe na sua mão.

“Corre Daniel, corre!”, alertou o homem que gravava o vídeo. De acordo com o jornal, grupo de pescadores ainda conseguiu fugir do réptil e ninguém saiu ferido do ataque. No final do vídeo o animal ainda consegue capturar e devorar o peixe que estava sendo pescado pelo grupo. Ataques desse tipo costumam ser raros na Austrália e, em média, menos de uma pessoa é morta por crocodilos ao ano, no país.

O vídeo foi compartilhado na internet e, em pouco tempo, acumulou mais de mil visualizações e comentários dos internautas que se surpreenderam com o acontecido. “Todos nós precisamos de um companheiro como o companheiro de Daniel. Ele estava dando ótimos conselhos de pesca e mantendo-o seguro. Além disso, ele estava presenciando o ataque e filmou tudo para nós aproveitarmos ”, escreveu um deles nas redes sociais, crocodilos machos de água salgada crescem até seis metros de comprimento e podem pesar mais de uma tonelada. A estimativa é de que existam 200.000 répteis de água salgada vivendo na Austrália, principalmente no norte do país.

Leia mais:  Menino de 4 anos diz à mãe que vai esperar por ela no céu pouco antes de falecer

Fonte: IG Política
Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal8 minutos atrás

Operação Retificatio investiga fraudes em declarações de Imposto de Renda em Santa Catarina

Lages/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram hoje (26/3) a Operação Retificatio, para apurar fraudes cometidas em...

Nacional25 minutos atrás

Bolsonaro se reúne com ministros no Palácio do Planalto

Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro já se reuniu outras sete vezes com ministros desde início do governo O presidente Jair Bolsonaro...

Nacional25 minutos atrás

Moro sugere mudança na lei para reverter decisão do Supremo sobre caixa 2

Marcos Corrêa / PR Sérgio Moro sugere mudar legislação para reverter decisão do STF e minimiza atrito com Maia O...

Nacional25 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez recua; entenda aqui a...

Nacional25 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

São Mateus36 minutos atrás

Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – A Prefeitura de São Mateus, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da...

Esportes1 hora atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana