conecte-se conosco


São Mateus

Estadual de natação: Mais de 2 mil pessoas aguardadas para competição no Cepe  

Publicado

em

A etapa estadual do 5º Festival FAC de Vinculados de Natação, que acontece no Cepe, de São Mateus neste sábado (21) promete grandes emoções. E a estimativa é de um público superior a duas mil pessoas, segundo o professor Luiz Henrique Matias, o Porreta. O evento começa às 13 horas e até esta quarta-feira (18) já passava de 100 os inscritos, entre atletas do Cepe e da Capital. Equipes do Estado e uma da Bahia já confirmaram presença. São exigidos atletas com idade acima de cinco anos.

O professor afirma que entre os atletas já confirmados há muitos que já representaram o estado em competições nacionais. “São atletas de ponta que só vem engradecer nosso município, portanto, a estimativa é de um público superior a duas mil pessoas ao redor da piscina do Cepe, lembrando que o festival tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo o professor, o Cepe ocupa atualmente o terceiro lugar geral da competição e a expectativa é conquistar uma posição ainda melhor. “A partir desta etapa esperamos superar nossa marca já que em 2017 fomos campeões e no ano passado vice-campeão”, acrescentou, lembrando que individualmente cinco atletas mateenses têm chances de medalha, que são: Heitor Drumond, de 11 anos na categoria petiz 1, Vitor Haase, de 10 anos, na categoria mirim 2, Daniel Lacerda, 13 (infantil), Lara Lacerda, 13 (infantil) e André Pedrosa, 12 (petiz 2).

De São Mateus, além do Cepe participa equipe do Guriri Beach, da cidade de Jacarandá, de Teixeira de Freitas, que se juntarão a outras da Grande Vitória, inclusive Guarapari, e está para confirmar presença a equipe do Sest Senat de Colatina.

O festival é aberto para atletas federados e não federados. A próxima etapa do festival acontece em novembro, em Colatina, e a sexta e última, em Vitória, em dezembro.    

Comentários do Facebook
Leia mais:  Júri da morte de jovem em Guriri movimenta Fórum de São Mateus
publicidade

São Mateus

Instituto Perfil aposta na evolução do mercado de pesquisa

Publicado

em

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou dados na tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro, diante da pesquisa, Demografia das Empresas e Empreendedorismo.

No estudo feito pelo órgão federal, desde 2008, consta que menos da metade das empresas (47,8%), sobrevivem mais que cinco anos abertas. Exultante pela permanência no cenário nacional, encontra-se a empresa mateense de Pesquisas de Opinião, o Instituto de Pesquisas Perfil, no mercado desde julho de 2008.

“De fato não é fácil ter longevidade empresarial no Brasil, as adversidades são várias, indo desde altos impostos a pagar, até a enormidade na burocracia que o nosso setor nos impõe dia a dia”, relata o diretor Erasmo Lima.

Ainda segundo ele: “Temos ano a ano, buscado em nosso diferencial, o aprimoramento, a qualificação, a dedicação aos estudos que o tema político/eleitoral (99% de nossas contratações vem deste setor) nos demanda. Estou sempre participando de cursos, Workshops, palestras, imersões, em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Vitória. Estes presenciais, fora os on-lines que também fazemos. Enfim, como a concorrência é grande, precisamos ter algo diferente a apresentar para nossos clientes. Não apenas entregamos os números, procuramos entende-los e explana-los para nosso clientes”, finaliza o diretor.

Segundo a técnica da Coordenação de Cadastro e Classificações do IBGE, Denise Guichard Freire, a taxa de sobrevivência das empresas abertas por mais de um ano, é de 84,8%.

Mais informações acesse: https://www.institutodepesquisasperfil.com.br/

Comentários do Facebook
Leia mais:  Justiça manda PM desbloquear estrada de Nativo a Campo Grande na zona rural de São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual54 minutos atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual54 minutos atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial54 minutos atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial54 minutos atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

Policial54 minutos atrás

Operação conjunta prende três suspeitos de roubo e associação criminosa em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, em parceria com a Polícia Militar (PMES) do município, Polícia...

Carros e Motos55 minutos atrás

Pioneiro no Brasil, VW Golf “Mk3” inovou em segurança

arrow-options Divulgação VW Golf da terceira geração foi a primeira a chegar ao Brasil oficialmente, em meados dos anos 90...

Polícia Federal55 minutos atrás

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana