conecte-se conosco



Variedades

Especialista ensina técnicas que prometem aumentar o pênis: será?

Publicado

em

A terapeuta tantra Beatriz Rios afirma que é possível, sim, aumentar o tamanho. Confira as dicas!

São inúmeras as propagandas na internet que prometem aumento do pênis, oferecendo variados tipos de técnicas, medicamentos e equipamentos. No entanto, a eficácia real é contestável, e o assunto, desmentido pela ciência.

A especialista em tantra Beatriz Rios alega que, por meio de estimulação peniana, massagens e métodos tântricos, é possível promover o fortalecimento do pênis. “Há muitos séculos, são conhecidas técnicas de massagens e exercícios tântricos que aumentam e prolongam o prazer, além de estimularem o crescimento do pênis com o fortalecimento do corpo cavernoso. Os resultados podem ser vistos não apenas no tamanho do pênis, que ganha alguns centímetros, como na performance e no dispêndio de toda essa energia sexual”, relata.

A profissional conta que as técnicas do tantra aliadas a exercícios e massagens específicos podem auxiliar homens com ejaculação precoce: “A técnica também ajuda quem sofre de ejaculação precoce e problemas de ereção, além de aumentar a rigidez do órgão. Por consequência, melhora a autoestima e satisfação com o próprio corpo”.

Contudo Beatriz alerta que não existem milagres: “ Os primeiros resultados aparecem depois de 30 dias. No início, os exercícios devem ser feitos três vezes por semana e levam em torno de 20 minutos. É preciso realizar as técnicas com o pênis aquecido, com uma toalha quente ou um banho morno, e ter muito cuidado para não exagerar e gerar lesões”.

“A técnica por si só não faz milagres nem vai transformar pessoas com pênis normais em monstros [risos]. Haverá ganhos em tamanho e comprimento, mas o principal benefício será no autorreconhecimento, no estar bem resolvido com o próprio corpo e a própria sexualidade, além do realinhamento da energia sexual”, esclarece.

Anel Peniano

Bastante procurados em sex shops, os anéis penianos são uma boa estratégia para homens que desejam retardar a ejaculação. A utilização indiscriminada e com pouca informação, porém, tem sido rechaçada por urologistas. “O uso pode ajudar homens que sofrem de disfunção erétil ou dificuldade de manter a ereção, já que prende a circulação de sangue no local, mantendo o pênis ereto por mais tempo.”, explica Beatriz.

Com isso, ele também dá a impressão de um pênis maior, já que as ereções se tornam mais potentes no momento do uso. “O ideal é que, a cada período de 20 minutos de uso, o anel seja removido e o local massageado para favorecer a circulação do sangue”, ensina.

O modelo tem que ser escolhido com muito cuidado e o diâmetro precisa ser apropriado para você. Por isso algumas marcas mais renomadas oferecem anéis em vários tamanhos.

Massagem com água quente

Existem relatos muito antigos de árabes que utilizavam essas técnicas para terem órgãos sexuais maiores e mais grossos, se tornando uma tradição milenar. O que se sabe, no entanto, é que as massagens podem ajudar a tornar o homem mais estimulado e, portanto, com um pênis mais duro e ereto, ganhando alguns centímetros úteis a mais.

Segundo a especialista, com o uso da água quente, a massagem promove dilatação dos vasos sanguíneos e melhor irrigação dos corpos cavernosos do pênis, favorecendo o aumento da grossura e do tamanho.

“As massagens consistem basicamente em acariciar o pênis, fazer movimentos que simulem o ato sexual. De preferência, use algum tipo de gel lubrificante (os que têm efeito quente ou frio podem ajudar ainda mais)”, complementa.

Exercícios penianos

A técnica mais recomendada é estimular o músculo PC e a cabeça do pênis, duas regiões hipersensíveis que podem garantir alguma libido a mais caso tratadas com carinho na hora do exercício. “Não custa nada tentar. Algumas pessoas alegam que têm obtido resultados”, frisa Beatriz.

Ela ensina três técnicas:

Alongamento normal: segurar no corpo do pênis 1 cm abaixo da glande e, depois, esticar ligeiramente com força suficiente para sentir o pênis esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 ou 30 segundos e relaxar. Repetir a técnica puxando o pênis para baixo, cima, direita e esquerda.

Alongamento invertido: colocar o dedão das duas mãos 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o órgão. Depois, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando, porém, sem causar dor. Manter a posição por 20 segundos e relaxar. Por fim, repetir esses passos por 5 ou 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento rotativo: agarrar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão. Depois, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rodar o pênis em uma direção por 10 ou 15 segundos e,em seguida, na outra direção. Repetir esses passos entre 5 e 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Massagem tântrica

Esta além de estimular o pênis, pode trazer orgasmos múltiplos. Eis o passo a passo para realizar uma massagem tântrica simples: “Em vez de subir e descer a mão com movimentos masturbatórios, tente apoiar o pênis com uma mão e acariciá-lo com a palma da outra, fazendo uma leve pressão. A mão deve deslizar pelo pênis, subindo e descendo. Toque a glande levemente com os dedos, enquanto a sua mão vai e volta. Movimentos de torção são bem-vindos, mas vá com calma para não ‘estrangular’ o pênis do parceiro e acabar com o clima”.


De acordo com Beatriz, a leveza é muito importante, mas é preciso colocar um pouco de pressão para dar certo. “Abrir e fechar os dedos sobre a glande, fazendo movimentos circulares, pode dar muito prazer.”


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Variedades

Casal é preso em praia por não consumir nada de barraca na areia

Publicado

em

De acordo com a imprensa local, a barraca tem exclusividade na exploração da faixa de areia onde o casal estava

Um casal de banhistas foi preso em Mamitas (Playa del Carmen, México), na semana passada, após ser denunciado por não ter consumido nada da barraca de um resort que opera na areia. As informações são do Extra.

De acordo com a imprensa local, a barraca tem exclusividade na exploração da faixa de areia onde o casal estava, vendendo bebidas e comidas e alugando cadeiras e barracas. Agentes do grupamento de atendimento a turistas levaram os banhistas, que seriam moradores da região, algemados. A mulher foi identificada como Asenet N.

Apesar de ilegal, o arrendamento de faixas de areia em Playa del Carmen e outros balneários é comum no México.

No site da “TripAdvisor”, Mamitas tem muitas avaliações negativas.

“Essa barraca corrupta tem violado lei federal frequentemente, impedindo que moradores usem a praia. Recomendo que os turistas considerem ficar em uma barraca mais ética!”, alertou um usuário.

“Além de ser uma das barracas mais caras de Playa, eles também possuem uma reputação terrível por levarem à prisão de pessoas por estarem na praia pública em frente ao seu espaço”, criticou outro.

O caso viralizou no Twitter, gerando indignação de mexicanos.

“As praias no México não são privadas, Mamitas, são de todos os mexicanos. Chega de tratar os mexicanos como lixo!”, protestou uma usuária da rede.

Abaixo, o momento da prisão:

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia7 minutos atrás

Xiaomi pode começar a produzir celulares no Brasil; saiba quando

arrow-options Reprodução Xiaomi está cada vez mais inserida no mercado nacional Com uma loja online oficial, duas lojas físicas e...

Nacional7 minutos atrás

“Legítima defesa imaginária” inocenta militar que deixou jovem paraplégico

arrow-options Natalia Viana/Agência Pública “O que tem de imaginário na minha vida hoje”, questiona Vitor Santiago, que ficou paraplégico após...

Estadual8 minutos atrás

Arrecadação de tributos no Espírito Santo cresce 11,3% em 2019

Enquanto corre o risco de perder bilhões de reais em razão da mudança no regime de partilha dos royalties do...

Nacional13 minutos atrás

Produção brasileira de óleo e gás supera 4 milhões de barris por dia

Dados são de janeiro e foram divulgados pela ANP A produção brasileira de petróleo e gás natural chegou a 4,041 milhões...

Agricultura20 minutos atrás

Ministra defende a realização simultânea das reformas tributária e administrativa

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) defendeu nesta quarta-feira (19) que as reformas tributária e administrativa sejam realizadas...

Política20 minutos atrás

PL prevê assistência a vítimas de queimaduras

O Projeto de Lei (PL) 89/2020, de autoria do deputado Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido), prevê assistência médica especializada para...

Economia20 minutos atrás

Após suspensão de demissões pelo TRT, Petrobras reitera posição de desligamento

arrow-options Divulgação/FUP Forte protesto dos sindicatos da categoria mantém estado de greve em várias unidades há 19 dias A Petrobras...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana