conecte-se conosco



Regional

ES: ex-policial é condenado por morte de jovens

Publicado

em

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia

O ex-policial militar, Roberto Luis Pavani, acusado de assassinar duas jovens em 2017 na cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo, foi a juri popular na manhã de terça-feira (10), onde recebeu a condenação de 35 anos, segundo informações do advogado de acusação Deo Moraes Dias.

Ainda com informações do advogado, a sentença do juiz ficou determinada em 16 anos e 06 meses de prisão para cada uma das vítimas, além de mais dois anos por porte de arma. 

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia. 

O julgamento aconteceu às 9h, no Tribunal do Juri do Fórum Desembargador Mendes Wanderley em Linhares. Na época, Pavani confessou o crime e está preso desde o dia 11 de outubro de 2018 na Penitenciária de Segurança Média 1, em Viana, na Grande Vitória. O juiz da 1ª Vara Criminal de Linhares, André Dadalto, foi o responsável por julgar caso.

O caso

Foto: Divulgação

Emilly Martins, 21, era estudante. Meiryhellen Bandeira, 28, trabalhava em um pet shop. As duas estavam no Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares, perto da casa de Emilly, quando foram assassinadas. O crime aconteceu na noite dia 21 de setembro de 2017.

Emilly chegou a ser socorrida e ainda conversou com o Corpo de Bombeiros. Na época, ela disse ter sido atingida por um senhor de, aproximadamente, 60 anos. Depois disso, ela foi levada para o hospital, mas acabou morrendo. Já Meiryhellen morreu no local do crime.

Roberto morava na rua onde os assassinatos aconteceram. Ele era vizinho de Emilly.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente de 12 anos morre atropelado
publicidade

Regional

Mulher se entrega à polícia após envenenar e matar o marido em Colatina

Publicado

em

A suspeita afirmou que sofria agressões do homem. Após prestar depoimento, ela foi  liberada

Uma mulher se apresentou nesta segunda-feira (27), na Delegacia Regional de Colatina, no Noroeste do Estado, afirmando ter matado o marido. Ela contou aos policias que sofria agressões do companheiro e, após uma briga, cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contou que sofria agressões do marido há algum tempo.  Na tarde do último sábado(25), ela teria colocado veneno na bebida dele e, após mais uma briga entre o casal, a mulher relatou que desferiu golpes no marido com uma faca e uma tábua de churrasco, matando o homem.

O corpo foi encontrado dentro da residência do casal,  no bairro Columbia,  e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado pelos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, após prestar depoimento, a mulher foi liberada. A polícia informou que não existiam elementos para autuação em flagrante. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Uma garrafa contendo o líquido ingerido pela vítima foi recolhida e encaminhada para a perícia.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dezesseis bois morrem eletrocutados por raio em Ecoporanga
Continue lendo
São Mateus12 minutos atrás

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30...

Entretenimento25 minutos atrás

Pelada, Juju Salimeni realiza ensaio temático e quebra a web

A beldade arrancou suspiros dos seguidores Juju Salimeni surpreendeu os seguidores na última segunda-feira (27) ao compartilhar no Instagram uma foto...

Entretenimento39 minutos atrás

Após Marquezine, atores da Globo temem novas demissões

A tensão tem tomado conta dos bastidores da Globo . Isto porque vários atores estão com a barba de molho....

Entretenimento39 minutos atrás

CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

Na última quarta-feira (28), a CNN Brasil anunciou mais um nome para seu elenco de apresentadores: Caroline Nogueira. A jornalista...

Entretenimento39 minutos atrás

Luísa Sonza e Whindersson negam crise no casamento

Na última terça-feira (28), um jornal divulgou que o casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes estaria por um fio....

Entretenimento39 minutos atrás

Chumbo é eliminado do “BBB 20” e web celebra saída do surfista

Na noite da última terça-feira (28), como antecipou a enquete do Portal iG , Lucas Chumbo sagrou-se o primeiro eliminado...

Entretenimento39 minutos atrás

Abusou da hospitalidade: filho de Gugu quer expulsar tio de casa nos EUA

Na última terça-feira (28), a família de Gugu foi acusada de tentar expulsar Gianfrancesco Di Matteo da residência do apresentador...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana