conecte-se conosco



Equipe da Defa prende suspeito de traficar anabolizantes em Vitória

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa) prendeu, nessa terça-feira (07), um homem de 39 anos suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médicas. A prisão em flagrante ocorreu na residência do suspeito, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

 

Na casa do detido foram apreendidas 15 caixas do medicamento chamado Durateston, além de seringas e algumas receitas falsificadas. “Ele falsificava as receitas médicas para comprar os anabolizantes em farmácias de Vitória e assim revendê-los e usá-los também”, explicou a titular da Defa, delegada Nicolle Perúsia.

 

A delegada informou que essa não é a primeira vez que o homem é detido. “Ele foi preso em 2018 pelo crime de furto”,disse.

 

O suspeito foi atuado pelo crime de falsificação de documento particular, farmacêutico ou medicinal e por tráfico de anabolizantes. Foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Sobre o medicamento

 

Durateston é um remédio utilizado durante o tratamento de reposição de testosterona em homens com distúrbios hipogonadais primários ou secundários, tanto congênitos, como adquirido, melhorando os sintomas causados pela insuficiência do hormônio sexual masculino.

Este medicamento está disponível em farmácias na forma de injeção, contendo vários ésteres de testosterona, com diferentes velocidades de ação, permitindo ao usuário uma ação imediata e prolongada do medicamento por três semanas. A injeção deve ser administrada por um profissional de saúde.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Empates fecham primeira rodada da Série C

Publicado

em


.

Dois jogos realizados na noite de segunda-feira (10) encerraram a primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Dilzon Melo, em Varginha (Minas Gerais), o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rio de Janeiro). Na outra partida, no estádio do Café, o Londrina (Paraná) também ficou na igualdade, mas sem gols, com o Criciúma (Santa Catarina), graças ao goleiro Danton, do Tubarão, que defendeu um pênalti a favor dos catarinenses.

Os confrontos foram válidos pelo grupo B da competição, que reúne dez equipes das regiões Sul e Sudeste do país. Por enquanto esta chave é liderada por Ituano (São Paulo), Brusque (Santa Catarina) e São José, que estrearam com vitória no torneio. Destaque para o triunfo da equipe do interior paulista, que derrotou, por 3 a 0, o Tombense, que decide o título mineiro com o Atlético-MG.

No grupo A ficam outros dez times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ferroviário (Ceará) e Remo largaram na frente ao vencerem Botafogo-PB e Jacuipense (Bahia). O Ferrão ganhou dentro de casa por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Leão Azul surpreendeu fora dos domínios paraenses, batendo os baianos por 2 a 1, de virada, na Arena Valfredão.

A rodada de abertura ficou a dever apenas um duelo. Em virtude do novo coronavírus (covid-19), o jogo entre Treze (Paraíba) e Imperatriz (Maranhão) não pôde acontecer no último domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a CBF, 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição testaram positivo.

A competição vai até janeiro de 2021, e nesta edição tem um novo formato. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para dois quadrangulares. De um lado, o primeiro e o terceiro do grupo A com o segundo e o quarto do grupo B. Do outro, o primeiro e o terceiro do Grupo B com o segundo e quarto do Grupo A. Na sequência, os clubes se enfrentam dentro das chaves. Os dois melhores de cada lado conquistam o acesso à Série B e os vencedores de cada chave se classificam às finais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!