conecte-se conosco



Mulher

EP Juliette: o que os astros dizem sobre a carreira musical da artista

Publicado

em


source
EP Juliette: o que os astros dizem sobre a carreira musical da artista
Redação João Bidu

EP Juliette: o que os astros dizem sobre a carreira musical da artista

Ser Juliette, simples e puramente Juliette. Esse é o desejo do maior fenômeno das redes sociais, do Big Brother Brasil e agora, quem sabe, da música. A vencedora do BBB 21 e ganhadora não só de milhões de reais, mas de seguidores e de diversos recordes, lança o seu primeiro trabalho autoral na música, o EP Juliette – também com recordes de pre-save . Mas além do apoio de seus milhões de fãs, os cactos, e do amor da paraibana pela música, será que os astros vão mandar vibes positivas para a nova fase da carreira desta sagitariana?

JÁ DEU UMA ESPIADA NO SEU HORÓSCOPO HOJE , BIXINHO? EITA, MULINGA! O QUE TÁ ESPERANDO?

Juliette Freire nasceu no dia 3 de dezembro de 1989, em Campina Grande, na Paraíba. O signo solar da maquiadora e influencer a estimula a aproveitar ao máximo a sua jornada e se arriscar em busca do inexplorado. Isso já mostra que a sagitariana adora ousar e viver novas experiências, como a sua entrada no BBB21 e agora na carreira musical. Para nativos deste signo, nada é mais estimulante do que um novo ideal – e parece que Juliette, para a felicidade dos fãs, mergulhou a fundo no dela!

“Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês”, publicou Juliette em sua rede social ao falar sobre o lançamento do EP Juliette.

Além disso, a sinceridade dessa sagitariana é uma das características mais marcantes do seu signo, fazendo com que evite rodeios quando quer dizer alguma coisa. Exatamente como foi visto durante o reality show, onde Juliette demonstrou sua alegria, espontaneidade e franqueza desde o primeiro momento, assim como seu apurado senso de justiça.

A paraibana ainda conta com a influência do planeta Júpiter, seu regente, o que a faz ter uma espiritualidade fortíssima. O astro ainda a incentiva a buscar novos horizontes e se expandir. O planeta também exalta a sua confiança, seu otimismo e generosidade.

Você viu?

Para informar sobre o lançamento do EP Juliette, a artista contou a seus seguidores que vai deixar de lado todas as suas facetas para assumir o que mais quer: ser simples e puramente Juliette. Esse sentimento revela o desapego emocional de sua Lua em Aquário. Com a energia da Lua em seu Mapa Astral, Juliette conta com muita originalidade e criatividade, o que pode contribuir bastante com a carreira musical da artista. O novo EP tem seis músicas inéditas: Bença, Diferença mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso.

Já o ascendente em Peixes da artista mostra toda a sua empatia diante dos seus semelhantes. Esse jeitinho foi um dos motivos de Juliette ter conquistado tantos fãs. Seja durante o Big Brother Brasil 21 ou mesmo depois da vitória e da fama fora da casa, a paraibana demonstrou sua compaixão e preocupação com o próximo.

A bela conta ainda com Marte em Escorpião em seu Mapa Astral. Sinal de que ela mergulha de corpo e alma nos seus interesses e faz tudo com paixão. Além disso, Juliette tem Vênus, Saturno, Urano e Netuno em Capricórnio, um stellium poderoso que revela foco, planejamento, obstinação e persistência em torno dos seus objetivos, portanto, quando a bela se propõe a algo, vai até o final.  

Quer saber se você tem a energia dos signos e astros parecidos com o de Juliette? Então peça o seu Mapa Astral personalizado no site do João Bidu ! Ele pode trazer informações sobre sua trajetória, suas principais qualidades e os pontos em que deve ter mais atenção.  

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comente Abaixo
Mulher8 minutos atrás

Outubro rosa: mulheres trans também podem ter câncer de ama

lu braga outubro rosa Resumo Outubro Rosa é o mês dedicado à prevenção do câncer de mama Apesar de terem...

Nacional2 horas atrás

Tempo frio e nublado nesta terça-feira  em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Previsão do tempo São Paulo O clima chuvoso e nublado continua nesta terça-feira (26).O...

Variedades3 horas atrás

Homem fica furioso após ter entrevista de emprego sabotada pela própria esposa

Por conta do comportamento de sua esposa ele perdeu uma oportunidade de conquistar seu trabalho dos sonhos. Um homem ficou...

Policial3 horas atrás

Caminhonete roubada em São Mateus é recuperada em Linhares pela PRF

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à 16ª Delegacia de Linhares, no Norte do Espírito Santo, após fugir...

São Mateus4 horas atrás

Vereadores de São Mateus analisam orçamento de R$ 348,5 milhões para 2022

Proposta orçamentária enviada pelo prefeito em exercício foi lida em plenário e enviada para análise das comissões permanentes São Mateus...

Política6 horas atrás

Eduardo Cunha quer ser candidato a deputado federal por São Paulo

  Wilson Dias/ Agência Brasil – Cunha teve o mandato cassado em 2016 Com seus direitos políticos suspensos até 2027, ...

Política7 horas atrás

Mais 10 nomes são incluídos em relatório da CPI da Pandemia; veja quais

Pedro França/ Agência Senado CPI da Covid no Senado Na véspera da votação do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!