conecte-se conosco



Política

Entrevista de Hudson Leal vai ao ar nesta segunda

Publicado

em

O médico anestesiologista e deputado estadual Hudson Leal (Republicanos) é o entrevistado desta segunda-feira (11) do programa Com a Palavra, da TV Assembleia. Membro efetivo das Comissões de Saúde e Saneamento e de Cooperativismo, Hudson tem 55 anos e cumpre o seu segundo mandato no Parlamento estadual.

Nascido em Vila Velha, no bairro de São Torquato, o deputado tem atuado principalmente nas áreas de turismo, saúde e meio ambiente. Um de seus projetos propõe que o acidentado de trânsito que possuir convênio médico particular seja encaminhado pelos bombeiros para um hospital da rede conveniada. A medida, segundo ele, aliviaria a sobrecarga dos hospitais públicos, que devem ser destinados para o cidadão que não tem convênio e depende totalmente desse serviço. 

Na entrevista, ele opina que o Parlamento deve ser independente no seu trabalho de legislar e fiscalizar. Cita como exemplo de independência seu apoio à criação da fundação estadual para gerir o sistema de saúde no estado. Por outro lado, afirma que muitos outros projetos de origem governamental não tem tido seu voto favorável. 

Programa

Assista ao programa inédito nesta segunda-feira, às 12 horas, com reprise às 18 horas e às 22h15, na TV Assembleia. A transmissão na Grande Vitória se dá nos canais 19.2 aberto e digital, 319.2 da GVT, 12 da NET, 23 da RCA e 519.2 da Sky. Nesses horários, o programa também poderá ser visto no canal da TV Assembleia do YouTube.
 

Comentários do Facebook

Política

Moraes tem informação para operações mais explosivas, mas prefere esperar

Publicado

em


source
Alexandre de Moraes inquérito das fake news
Marcos Oliveira/Agência Senado

Alexandre de Moraes é o relator do inquérito das fake news

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),  Alexandre de Moraes gerou polêmica, nesta quarta-feira (27), ao decretar operações policiais do inquérito das fake news . Contudo, Moraes possuía informações para realizar operações de potencial político ainda mais explosivo, segundo informou nesta sexta (29) a coluna de Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo .

Leia também: Sara Winter diz que Alexandre de Moraes “nunca mais vai ter paz”; assista

Alexandre de Moraes , no entanto, resolveu esperar os resultados da operação de quarta e acumular mais materiais antes de realizar a próxima operação, segundo articuladores do ministro informaram à coluna.

Nesta quarta, Moraes solicitou que a Polícia Federal (PF) realizasse 29 operações de busca e apreensão nas casas de alvos do inquérito das fake news. Entre os alvos estavam empresários e ativistas aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

O presidente teme que seu filho , o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seja um dos próximos alvos do inquérito. Em abril, Carlos foi apontado pela PF como articulador de um esquema criminoso  de fake news .

Leia também: Alexandre de Moraes tem maioria: STF deve manter inquérito das fake news

Na operação de quarta, Alexandre de Moraes determinou que fossem apreendidos computadores e celulares dos alvos para investigar um suposto grupo criminoso de disparo de fake news e ataque contra o STF. As informações encontradas nos dispositivos podem embassar os próximos passos do inquérito.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes11 minutos atrás

Com brasileiro na disputa, EUA preparam retomada do circuito de golfe

. Paralisados desde março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os torneios de golfe nos Estados Unidos estão...

Saúde11 minutos atrás

Tabagismo no Brasil cai 37,6% nos últimos 14 anos, revela pesquisa

. Ministério da Saúde apresentou hoje (29) o resultado da pesquisa por telefone sobre doenças crônicas e fatores de risco...

Policial16 minutos atrás

DHPP de Vila Velha prende suspeito de homicídio no município

. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com o apoio da Guarda Municipal do...

Saúde21 minutos atrás

Covid-19: Brasil chega a 465,1 mil casos e 27,8 mil mortes

. O balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde trouxe 26.928 novas pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 465.166....

Economia41 minutos atrás

Com primeira queda mensal do ano, dólar fecha em R$ 5,34

Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas Cotação do dólar oscilou ao longo das últimas semanas por conta de reviravoltas sobre contenção da...

Internacional41 minutos atrás

Trump anuncia rompimento dos Estados Unidos com a OMS

. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (29) que está encerrando o relacionamento dos EUA com...

Nacional51 minutos atrás

‘Que vexame’, diz Gleisi Hoffmann sobre depoimento de Weintraub

Reprodução Gleisi alfinetou Abraham Weintraub pelo Twitter A líder nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, comentou em seu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!