Política
Enivaldo quer posse sem aglomeração em Barra de São Francisco


Preocupado com o aumento de casos de Covid-19 no município, o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), prefeito eleito de Barra de São Francisco, vai propor à Câmara de Vereadores que a sua posse no dia 1º de Janeiro de 2021, seja feita em solenidade restrita, sem comemorações, para evitar a aglomeração de público.
“Essa é uma hora de foco e de agir com responsabilidade uns com os outros. O processo eleitoral é dominado pela emoção e é quase impossível impedir as comemorações espontâneas. Mas agora temos que agir com a razão”, disse Enivaldo.
O prefeito eleito sugere que a Câmara faça a mesma coisa para a posse dos vereadores. “Reconheço que é um momento que todo mundo quer comemorar, que os companheiros querem participar, mas vamos dirigir essa energia para trabalhar pelo município. O poder político é transitório. Quando estivermos seguros, todo mundo vacinado, vamos fazer uma grande festa de celebração da vida”, acrescentou.
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, foram registados mais 11 casos e um óbito por Covid município. Até agora, Barra de São Francisco tem 1213 casos da doença e 43 mortes. “Vamos conter isso assumindo cada um seu papel”, disse Enivaldo.

-
Variedades7 dias atrás
Vídeo | Pastora diz que mulher que geme na cama vai para o inferno
-
Variedades5 dias atrás
Atriz pornô fica nua em shopping, posta foto e causa alvoroço na web
-
Variedades5 dias atrás
Noite de sexo à três deixa mulher impactada: “Melhor transa da vida”
-
Economia2 dias atrás
Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido?
-
Sem categoria4 dias atrás
Jovem de 19 anos é estuprada e morta a facadas
-
Polícia Federal5 dias atrás
PF lança concurso para 1500 vagas e salário de até R$ 23 mil
-
Versão Impressa5 dias atrás
FA 1181 | 16 DE JANEIRO DE 2021
-
Regional5 dias atrás
Mulher é agredida pelo marido e tem dentes quebrados no Norte do ES