conecte-se conosco



Destaque

ENCONTRO ESTADUAL DA EXECUTIVA REGIONAL DO PPLE-ES EM VITÓRIA

Publicado

em

VITÓRIA – Será realizado o Encontro Estadual para criação da Executiva Regional Provisória do PPLE-ES – Partido Popular da Liberdade de Expressão.  O Evento está previsto para os dias 15 e 16 (Sábado e Domingo) de 9 h às 12 horas, no Espaço Cultural “A Casa”, localizada à Rua Aylson Cabral, 570, Centro (próximo ao final da Rua 7 de Setembro).
Segundo o Presidente Nacional, Marcelo Monteiro, “vamos construir o PPLE em nome de nossos ancestrais para o bem dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana em todo Brasil. Venha conhecer o PPLE – Partido Popular da Liberdade de Expressão. O Partido tem por propósito a luta contra as desigualdades sociais, contra o preconceito e contra a discriminação. Uma legenda capaz de protagonizar a luta pela igualdade racial e o resgate e preservação da diversidade étnico-cultural da sociedade brasileira, defendendo a laicidade do Estado e as demandas emergentes de segmentos socialmente excluídos, como índios, ciganos e em especial, negros quilombolas e praticantes de religião de matriz africana”.   Para obter mais informações basta visitar o site  http://www.pple.com.br/manifesto.html ou entrar em contato com representações no Espírito Santo: Márcio Duarte: (27) 99953-9650 e Armando Mecenas: (27) 99951-9050.
 

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 minutos atrás

Mega-Sena valendo R$ 33 milhões: veja os números sorteados nesta quarta-feira

Agência Brasil Prêmio desta semana é de R$ 33 milhões O concurso 2277 da Mega-Sena desta quarta-feira (8), tem um...

Economia2 minutos atrás

Mulher chefe de família terá prioridade em auxílio-emergencial

Leonardo Sá/Agência Senado Projeto de Lei que garante prioridade a mães chefe de família vai a sanção presidencial Nesta quarta-feira...

Economia2 minutos atrás

Agro: estimativa de junho prevê safra recorde de 247,4 milhões de toneladas

A produção de cereais , leguminosas e oleaginosas para 2020 foi estimada agora em junho em 247,4 milhões de toneladas....

Estadual12 minutos atrás

Novo ciclone vai trazer frente fria para ES

Um novo ciclone extratropical começou a se formar nessa terça-feira (7), no interior do Rio Grande do Sul e Santa...

Economia32 minutos atrás

O que eu não preciso pagar durante a pandemia? Veja o que está suspenso

    Marcello Casal Jr/Agência Brasil Veja o que não precisa pagar agora Terminar o mês escolhendo quais boletos pagar....

Nacional32 minutos atrás

PM do Rio ocupa comunidades da zona oeste para combater guerra de traficantes

Wikimedia Commons Operação é feita pela polícia militar do Rio Tropas de elite da Polícia Militar (PM) ocupam, desde a...

Entretenimento32 minutos atrás

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Reprodução/Instagram/@giuliabe Giulia Be Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!