conecte-se conosco



Estadual

Empresas inscritas no Invest-ES devem atualizar cadastro até dia 30 de outubro

Publicado

em

 

.

As empresas inscritas no Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) devem realizar o processo de atualização do cadastro até o dia 30 de outubro, junto à Secretaria de Desenvolvimento (Sedes).

A Resolução Invest-ES Nº 1.501 que estabelece o procedimento para atualização cadastral de empresas beneficiárias do Invest-ES foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 09 de setembro de 2020.

Para a subsecretária de Estado de Competitividade e Projetos Estruturantes, Rachel Freixo, que coordena os projetos do Invest-ES na Sedes, a nova legislação irá facilitar o diálogo entre o contribuinte e o Estado. “O cadastro das empresas no sistema eletrônico e-Docs possibilitará uma comunicação ágil, eficiente e transparente entre o beneficiário e o Estado, além de reduzir despesas da máquina pública”, disse.

Para atualizar o cadastro, as empresas beneficiárias do Invest-ES devem acessar o site da Sedes www.sedes.es.gov.br/invest-es e preencher o formulário de atualização (acesse aqui). Em seguida, o documento deve ser protocolado via sistema e-Docs www.processoeletronico.es.gov.br

Além disso, são documentos necessários para a atualização do cadastro: certidão negativa perante à Fazenda Estadual ou positiva com efeito de negativa; cópia do Contrato Social, Ata ou Estatuto Social; e Procuração, se for o caso. 

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no seguinte e-mail: [email protected]  

Acesse aqui o manual de instruções do sistema e-Docs

Comentários do Facebook

Estadual

Setades promove webinário para fortalecer debate pelos direitos da primeira infância no Estado

Publicado

em


.

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com as Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, promove nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), o webinário “Criança Cidadã desde a Primeira Infância”.

A primeira infância compreende o período entre o nascimento até os 6 anos de idade da criança. É a janela em que experiências, descobertas e afetos são adquiridos e levados para o resto da vida. Evidência científicas demonstram que a afetividade e o vínculo são essenciais para o desenvolvimento pleno, saudável e criativo da criança, a partir de onde se lançam as bases para um futuro mais estruturado e satisfatório de indivíduos e da sociedade.

Esse horizonte é o foco da Setades, que desde 2018, quando o Estado assinou a lei que instituiu a Política Estadual Integrada pela Primeira Infância, vem atuando como protagonista na organização e construção intersetorial do Plano Estadual pela Primeira Infância.

Neste contexto, o webinário “Criança Cidadã desde a Primeira Infância” busca ampliar as discussões junto à sociedade civil organizada. A discussão servirá como plataforma de debates junto a autoridades nacionais sobre o tema. Esse debate é fruto do Pacto Nacional pela Primeira Infância, firmado entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e diversos atores que integram a rede de proteção à infância no Brasil, com o objetivo de fortalecer as instituições públicas voltadas à garantia dos direitos previstos na legislação brasileira, bem como promover a melhoria da infraestrutura necessária à proteção dos interesses da criança.

O Governo do Estado é signatário deste pacto e o webinário dará início a uma nova fase de ações articuladas para a apresentação do Plano Estadual Pela Primeira Infância, prevista para janeiro de 2021. O encontro contou com a participação da Secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cynthia Figueira Grillo e da Subsecretária de Articulação de Políticas Intersetorais, Marlei Vieira Fernandes.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher9 minutos atrás

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Reprodução/Instagram Ebony Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para...

Entretenimento9 minutos atrás

Whitesnake: clássico “Is This Love” de 1987 ganha nova versão no YouTube

O clássico Is This Love , lançado pela banda Whitesnake em 1987, ganhou um vídeo remasterizado em HD no YouTube....

Polícia Federal9 minutos atrás

PF e Polícia Polonesa atuam em cooperação para prender brasileiro procurado internacional pela Interpol

. Belo Horizonte – Foi preso, em 17 de setembro de 2020, pela Polícia Polonesa, um brasileiro, de 34 anos,...

Estadual9 minutos atrás

Setades promove webinário para fortalecer debate pelos direitos da primeira infância no Estado

. A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com as Varas da Infância e da Juventude...

Estadual9 minutos atrás

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

. Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), do Corpo de Bombeiros...

Esportes24 minutos atrás

Brasileiro Feminino: Palmeiras vence Santos, e Corinthians agradece

. O Corinthians dependia de um tropeço do Santos, nesta quinta-feira (24), para assumir de vez a ponta da Série...

Mulher24 minutos atrás

Coleção de roupas do BTS é lançada no Brasil e causa alvoroço na Internet

Nesta quinta-feira, 24, a Riachuelo tornou o sonho de várias fãs de Kpop realidade ao lançar uma coleção exclusiva com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!