conecte-se conosco



Nacional

Empresário ofende manobrista: “O que você ganha em 1 mês, gasto em 1 dia”; veja

Publicado

em

 

 

source
Caso ocorreu no bar Seo Rosa%2C em Campinas%2C no dia 28 de novembro.

Reprodução – Caso ocorreu no bar Seo Rosa, em Campinas, no dia 28 de novembro.

Um vídeo gravado em um bairro de classe alta na cidade de Campinas (SP) mostra um manobrista sendo ofendido e ameaçado por um empresário por causa de uma vaga de estacionamento irregular. O caso aconteceu no último sábado (28) e as imagens foram publicadas na internet recentemente. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso ocorreu no estacionamento do bar Seo Rosa, no bairro Gramado. De acordo com o manobrista Jailton Silva do Nascimento, 30, o empresário Tiago Zouain Gonçalves, 40, estava embriagado e estacionou em um local proibido.

“Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar “, disse Jailton.

No vídeo, é possível ver Tiago Zouain ameaçando e xingando o manobrista. “Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse m**** aqui. Seu m****. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu b****”.

Jailton não reagiu e o empresário continuou a ofendê-lo. “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu b****”, disse Tiago.

No fim do vídeo, o empresário faz um sinal de arma com a mão e ameaça : “eu meto um tiro na sua cara”.

O gerente do estabelecimento decidiu colocar o empresário dentro do bar , em uma tentativa de encerrar a situação.

O manobrista conta que ficou apavorado. “Por mais que tentasse manter a calma, tive muito medo. Vai saber se ele não tinha uma arma mesmo”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou Jailton a registrar um boletim de ocorrência. O BO foi feito na última terça-feira (1) como injúria e ameaça .

“Ele [Tiago] estava visivelmente embriagado . Eu fiquei em choque com tudo aquilo. Nunca tinha me acontecido na vida. Só tive sangue frio de ficar ouvindo tudo, sem perder a razão”, relatou o manobrista.

Em nota, o bar Seo Rosa afirmou que oferece todo o apoio ao funcionário terceirizado e repudia as agressões verbais e ameaças.


Fonte: IG Nacional

Comente Abaixo
Regional2 minutos atrás

Eleição direta para Educação garante sexta mulher no secretariado em Barra de São Francisco

  A eleição direta promovida para a indicação de uma lista tríplice, da qual sairá quem vai liderar a Secretaria...

Entretenimento4 minutos atrás

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde

Redação Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde cantora A cantora Daniela Mercury apresentará seu carnaval virtual no...

Entretenimento4 minutos atrás

Atriz de ‘Lost’ morre e deixa mensagem de despedida; causa não foi divulgada

Instagram/Reprodução Atriz croata morreu aos 65 anos A atriz croata Mira Furlan morreu, aos 65 anos. A informação foi confirmada...

Política4 minutos atrás

Caso Flordelis: filha admite participação em crime e revela assédios do pastor

Reprodução Filha biológica de Flordelis disse ter flagrado pastor se masturbando perto de sua cama: “ia no meu quarto noite...

Política4 minutos atrás

Mourão diz que quem fura fila da vacinação da Covid-19 não tem ‘caráter’

Pozzebom/Agência Brasil Mourão diz que quem fura fila da vacinação não tem caráter O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira...

Política4 minutos atrás

Bolsonaro despenca em aprovação: de 37% para 26%, maior queda desde que assumiu

O Antagonista O colapso de Bolsonaro A pesquisa exclusiva EXAME/IDEIA, desenvolvida pelo projeto Exame Research da revista de negócios em parceria...

Nacional4 minutos atrás

DF: mulher é presa após jogar faca em ex-namorado; confira vídeo

Reprodução Mulher, de 28 anos, joga faca em seu ex-namorado Na noite de quinta-feira (21), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!