conecte-se conosco


Regional

Empresário é preso acusado de estuprar a filha com deficiência em Aracruz, Norte do ES

Publicado

em

A adolescente de 14 anos tem síndrome de Down. Ela contou na escola sobre os abusos sofridos e o caso foi denunciado na delegacia. Em depoimento, o suspeito negou o crime. Ele está no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha

Um empresário de 56 anos foi preso em Aracruz, Região Norte do Estado, acusado de abusar sexualmente da própria filha. A adolescente, de 14 anos, tem síndrome de Down. O pai foi detido na última sexta-feira (1º).

A mãe da vítima, que é professora, disse que foi chamada para uma reunião na escola. A menina havia contado para a professora auxiliar sobre os abusos sofridos. Os nomes dos envolvidos e o local onde o crime aconteceu não serão informados para não identificar a vítima.

Segundo a mãe, ela foi orientada a fazer a denúncia na delegacia. Professoras da adolescente prestaram depoimento e ajudaram a família a denunciar o empresário para a Polícia Civil.

“Minha filha é muito inocente, ela não tem o discernimento de maldade. Foi um choque tremendo, porque ele ser violento comigo a vida toda, me agredir, foi muito difícil. Mas ele fazer isso com a filha, não tenho nem palavras. Ele conseguiu destruir a família inteira”, lamentou.

PAI BUSCAVA A FILHA

A professora e o empresário ficaram casados por 27 anos. O casal se separou há cinco anos e o pai passava alguns dias com a filha. “No princípio, ele levava nossa filha a encontros da família dele em feriados. Mas, de um tempo para cá, o pai começou a buscá-la com mais frequência e eu sempre permiti. Ele separou de mim, não queria que o pai se separasse da filha”, explicou.

A mãe disse que agora espera que agora quer justiça. “Não quero vingança, não quero nada, só quero justiça. Eu espero que o Ministério Público tenha sensibilidade para dar continuidade a esse caso e que meu ex-marido não venha a ficar solto. Se ele é solto, como vou fazer? Como posso deixar minha filha nas mãos dele de novo?”, disse, aos prantos.

Ela ainda afirmou que percebeu algumas mudanças no comportamento da filha nos últimos dois meses. “Ela parou de brincar com as bonecas e queria ir sozinha à academia, pois dizia que agora é adolescente. Não me atentei porque ela tem 14 anos e imaginei que seria coisa da adolescência mesmo. Estou tão arrasada que até agora nem consegui voltar a trabalhar. É muito difícil. Eu não sei quando vou conseguir me recuperar”, finalizou a mãe da vítima.

PRISÃO

O suspeito está detido no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A prisão temporária tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30, por ser crime hediondo. 


(*TV Gazeta Norte)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista fica ferido após veículo capotar em rodovia que liga São Domingos do Norte a Águia Branca
publicidade

Regional

Jovem é morto em avenida de Linhares

Publicado

em

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no Bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Estado, nesta quinta-feira (23). O crime ocorreu no final da manhã.

Segundo a Polícia Militar, Arthur Damião Nunes Guillermo passava de bicicleta em uma avenida do bairro, quando foi atingido por tiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve local para prestar socorro, mas o jovem já estava morto. O corpo de Arthur foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido e as investigações do crime serão conduzidas pela Delegacia Regional de Linhares. 

 

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista fica ferido após veículo capotar em rodovia que liga São Domingos do Norte a Águia Branca
Continue lendo
Política7 minutos atrás

‘Eu não preciso fritar ministro para demitir’, diz Bolsonaro sobre Moro

arrow-options Jornal de Brasília Bolsonaro avaliava separar pasta comandada por Moro Depois de recuar da possibilidade de recriar a pasta...

Internacional1 hora atrás

França confirma três casos de coronavírus

A nova pneumonia viral chegou esta sexta-feira (26) à Europa, com a confirmação de dois casos positivos de coronavírus na...

Internacional1 hora atrás

União Europeia firma acordo do Brexit em Londres

Os líderes das principais instituições da União Europeia (UE) firmaram nesta sexta-feira (24) o acordo de saída do Reino Unido...

Agricultura1 hora atrás

Preço da carne bovina desacelera e segue em tendência de queda

A redução na demanda pelo consumidor e no volume de exportações da carne bovina para a China têm provocado o...

Internacional1 hora atrás

Ondas gigantes assustam moradores de Maiorca e viralizam nas redes; veja vídeos

arrow-options Reprodução Ondas assustaram moradores Ondas de mais de 14 metros causaram pânico entre a população da ilha de Maiorca,...

Esportes2 horas atrás

Gre-Nal dá toque gaúcho à final da Copa São Paulo neste sábado

O aniversário é da cidade de São Paulo (SP), que comemora 466 anos, mas, na manhã deste sábado (25), a capital paulista terá...

Nacional2 horas atrás

Aeroportos brasileiros passam a transmitir alerta da Anvisa sobre coronavírus

arrow-options Reprodução Mensagem com cerca de 1 minuto traz orientações para passageiros que possam ter circulado na China Os aeroportos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana