conecte-se conosco



Variedades

Empresa vai produzir camisinha com enchimento para quem tem o pênis pequeno

Publicado

em

Estás cansada de ir à costureira da tua localidade fazer bainhas aos preservativos ou camisinha do teu namorado? Ou de fazer 50 quilómetros de propósito para ires ao único sítio que vende preservativos com comprimento adequado à minúscula verga do teu homem? Não desesperes.

 

Ao que parece, a Control vai mesmo produzir preservativos com enchimento para quem tenha o pénis pequeno. Assim, mesmo que tenhas nascido pouco abonado, vais poder fazer muito, mesmo que nãos seja 100% com o teu material. Consta-se que o preservativo vai ter um comprimento adequado aos pénis mais pequeninos e terá enchimento que não só dará mais comprimento, de forma artificial, como também será possível adicionar algum diâmetro.

O grande lema desta nova gama de preservativos? “Menos é mais”. E apesar de ainda estar em fase de testes, consta-se que o plano vai mesmo andar para a frente, dada a grande necessidade de um produto assim em Portugal por haver muita procura. Assim, é expectável que talvez daqui a um ano possamos ter os “Control EnXumaço” disponíveis nos locais habituais.

Muitas pessoas atribuem o uso de preservativo ao combate à AIDS. Na verdade, tanto a camisinha masculina quanto a feminina previnem também todas outras doenças sexualmente transmissíveis, como é o caso das hepatites virais, sífilis, gonorreia, herpes e do vírus HPV, causador do câncer de colo de útero.

Cuidados com o preservativo

Para assegurar a efetividade do preservativo e consequentemente evitar acidentes, é importante que alguns cuidados sejam tomados: por exemplo, nada de guardar a camisinha em locais propícios ao calor como bolso de calças, porta-luvas do carro, bolsas e carteiras.

As altas temperaturas são inimigas das camisinhas, já que o calor pode enfraquecer a borracha e diminuir a sua eficácia. O ideal é guardá-las em uma gaveta, longe da umidade e de fontes de calor.

Além disso, é importante atentar para o estado de conservação da embalagem e o seu prazo de validade. Também é recomendado que, caso sejam usados lubrificantes, a opção seja por versões de géis com base aquosa, já que os géis de vaselina podem romper o látex do preservativo.

Comentários do Facebook

Variedades

Mulher é detida após violar a quarentena com amante no baú do carro

Publicado

em

A mulher, que não foi identificada, explicou que está em processo de divórcio do marido.

Uma mulher de 40 anos foi presa na província de La Pampa, Argentina, por furar a quarentena preventiva contra o coronavírus. Ela foi parada em uma blitz da polícia, não conseguiu explicar porque estava na rua e acabou fugindo a pé. As informações são do UOL.

A polícia a interceptou novamente e a levou de volta para o carro, onde foram encontradas garrafas de bebida. Mas ainda havia uma surpresa no porta-malas. Um homem estava escondido lá.

A mulher, que não foi identificada, explicou que está em processo de divórcio do marido e o homem que estava no baú do carro é seu amante. Ele, por sua vez, já havia quebrado a quarentena outras vezes. Ela pagou fiança e foi liberada, enquanto o amante, por ser reincidente, segue detido.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional3 horas atrás

Adolescente de 15 anos é o primeiro Ianomami a morrer de Covid-19

arrow-options Reprodução Alvanei Xirixana foi o primeiro Ianomami a morrer de Covid-19 O adolescente Ianomami de 15 anos que contraiu...

Internacional3 horas atrás

Premiê britânico deixa UTI, mas segue em observação no hospital

. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixou a unidade de terapia intensiva do hospital onde está internado em Londres, à...

Política3 horas atrás

Fora da agenda oficial, Bolsonaro faz visita ao Hospital das Forças Armadas

arrow-options Agência Brasil Visita a hospital não constava na agenda oficial O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã desta sexta-feira...

Saúde3 horas atrás

Atestado médico já pode ser enviado ao INSS pela internet

. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já começou a receber atestado médico pela internet, sem necessidade de perícia....

Carros e Motos3 horas atrás

VW já produz elétrico I.D3, mas pandemia atrasa chegada às lojas

arrow-options Divulgação VW ID.3: modelo elétrico da marca é o primeiro a ser produzido de uma completa que vai chegar...

Carros e Motos4 horas atrás

Harley-Davidson, só por fotografias

arrow-options Divulgação Torneio da Harley-Davidson é uma oportunidade única para as redes dos países exibirem o que podem fazer de...

São Mateus4 horas atrás

Mais um funcionário da Caixa está com coronavírus no Estado

Ele é colega de agência do gerente da Caixa que morreu vítima da doença no final de semana Um outro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana