conecte-se conosco



Variedades

Empresa vai produzir camisinha com enchimento para quem tem o pênis pequeno

Publicado

em

Estás cansada de ir à costureira da tua localidade fazer bainhas aos preservativos ou camisinha do teu namorado? Ou de fazer 50 quilómetros de propósito para ires ao único sítio que vende preservativos com comprimento adequado à minúscula verga do teu homem? Não desesperes.

 

Ao que parece, a Control vai mesmo produzir preservativos com enchimento para quem tenha o pénis pequeno. Assim, mesmo que tenhas nascido pouco abonado, vais poder fazer muito, mesmo que nãos seja 100% com o teu material. Consta-se que o preservativo vai ter um comprimento adequado aos pénis mais pequeninos e terá enchimento que não só dará mais comprimento, de forma artificial, como também será possível adicionar algum diâmetro.

O grande lema desta nova gama de preservativos? “Menos é mais”. E apesar de ainda estar em fase de testes, consta-se que o plano vai mesmo andar para a frente, dada a grande necessidade de um produto assim em Portugal por haver muita procura. Assim, é expectável que talvez daqui a um ano possamos ter os “Control EnXumaço” disponíveis nos locais habituais.

Muitas pessoas atribuem o uso de preservativo ao combate à AIDS. Na verdade, tanto a camisinha masculina quanto a feminina previnem também todas outras doenças sexualmente transmissíveis, como é o caso das hepatites virais, sífilis, gonorreia, herpes e do vírus HPV, causador do câncer de colo de útero.

Cuidados com o preservativo

Para assegurar a efetividade do preservativo e consequentemente evitar acidentes, é importante que alguns cuidados sejam tomados: por exemplo, nada de guardar a camisinha em locais propícios ao calor como bolso de calças, porta-luvas do carro, bolsas e carteiras.

As altas temperaturas são inimigas das camisinhas, já que o calor pode enfraquecer a borracha e diminuir a sua eficácia. O ideal é guardá-las em uma gaveta, longe da umidade e de fontes de calor.

Além disso, é importante atentar para o estado de conservação da embalagem e o seu prazo de validade. Também é recomendado que, caso sejam usados lubrificantes, a opção seja por versões de géis com base aquosa, já que os géis de vaselina podem romper o látex do preservativo.

Comentários do Facebook

Variedades

Podemos sobreviver sem sexo? Perigos e consequências

Publicado

em

Falta de apetite, insónias, ou enxaquecas são efeitos secundários de abstinência. Seja saudável, faça amor.

O homem é um ser sexual – nós estamos aqui para o provar. Por isso, uma vida sexual ativa é condição sine qua non para uma vida saudável. A não ser que sejamos celibatários ou assexuados, a generalidade dos seres humanos mantém parceiros e parceiras ao longo da sua vida, fruto de uma necessidade evolutiva. Uma pulsão (quase) incontrolável a que nós, enquanto meros primatas, estamos sujeitos.

Não há dúvidas de que a privação da atividade sexual acarreta efeitos secundários potencialmente perigosos para a saúde mental. Entre eles estão o nervosismo, a ansiedade e o stress.

Leia também:

Quando a mulher penetra o homem: o que você precisa saber sobre pegging
As pessoas estão traindo mais na quarentena? Entenda os motivos
Você é viciado? Saiba os riscos para quem se masturba em excesso
Vai curtir uma transa em pé? Veja 6 dicas para esquentar a posição

Mas nem todos os efeitos se manifestam de forma física. A falta de sexo pode mesmo tornar-nos menos inteligentes. Pelo menos foi o que descobriram investigadores da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos da América, que conduziram um estudo com ratos, que, quanto mais sexo tinham, mais “inteligentes” se tornavam.

Outro dos grandes perigos da abstinência sexual é a perda de confiança. O raciocínio é simples de compreender: quanto menos sexo temos, menor a nossa capacidade de acreditar que podemos tê-lo. Aliado a isso, longos períodos de privação podem conduzir a sintomas que podem ser erradamente atribuídos a outras causas, como perdas de apetite, insônias ou irritabilidade geral. Pela sua saúde, get laid.


(*CM Jornal)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento18 minutos atrás

Morre Olivia de Havilland, de “O Vento Levou”, aos 104 anos

Olivia de Havilland, que estrelou o filme “E o Vento Levou”, de 1939, morreu na noite do último sábado (25),...

Nacional18 minutos atrás

“Chocante”, afirma ouvidor da polícia de SP sobre PM que atirou em motociclista

Foto: Reprodução Homem estava descendo do veículo quando foi baleado Após assistir a imagem do  policial militar que atirou pelas...

Internacional18 minutos atrás

Casal vai ao mercado utilizando máscara com suástica nos EUA

Reprodução Outros clientes do estabelecimento acionaram a polícia. Um casal americano foi flagrado utilizando máscaras estampadas com suásticas em um...

Policial18 minutos atrás

PRF apreende 21,5 Kg de maconha na BR 101 em Guarapari

. A droga estava acondicionada no porta-malas de um veículo Nissan Versa   A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na...

Entretenimento33 minutos atrás

Vovó Naná, do “BBB 9”, fala de sequelas após sofrer cinco AVCs

Reprodução Vó Naná se recupera de cinco AVCs Naiá Barros, que ficou mais conhecida como Vovó Naná quando participou do...

Política48 minutos atrás

Novo conselheiro pode estar por trás de nova fase de Bolsonaro

Reprodução O almirante Flávio Rocha é apontado como braço direito do presidente A nova conduta do presidente Jair Bolsonaro, mais...

Nacional48 minutos atrás

Mulher incendeia namorado, fogo se espalha e imóvel desaba em Minas Gerais

Divulgação/Corpo de Bombeiros Fogo se espalhou pela residência. Uma mulher que não teve a identidade confirmada incendiou o próprio namorado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!