conecte-se conosco



São Mateus

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Publicado

em

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30 anos, não se conteve ao observar uma moça de 21 anos que foi ao local comprar um sorvete, e decidiu se masturbar. Conclusão: foi parar na delegacia.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (28), conforme registro dos policiais militares que estiveram no local, acionados pela moça que se sentiu ofendida. O que chama a atenção é que o proprietário do estabelecimento pediu aos policiais que não constasse o nome da sorveteria para evitar que perdesse freguesia.

A moça identificada pelas iniciais R.S.B, de 21 anos contou que chegou para comprar um sorvete quando notou que um dos funcionários da sorveteria posteriormente identificado como R.C.N., se deslocou para um corredor que fica anexo ao estabelecimento e começou a olhar muito para ela por uma janela; que quando ela olhou de novo o suposto acusado já estava com órgão genital na mão se masturbando e que mesmo ao perceber que ela já tinha visto ele no ato libidinoso, continuou fazendo, momento em que ela acionou um dos donos do estabelecimento relatando o que estava acontecendo.

Mas o funcionário alegou que era inocente e que não teria coragem de praticar os atos denunciados pela moça, mesmo assim foi levado para a delegacia juntamente com a denunciante.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o funcionário da sorveteria pois segundo ela, não é a primeira vez que este individuo pratica este ato.

Comentários do Facebook

São Mateus

Soma Urbanismo lança novo empreendimento em São Mateus: conheça o Reserva Jardim

Publicado

em

O município de São Mateus, no Norte do Estado, recebe, a partir de hoje (10), mais um empreendimento com a qualidade e infraestrutura Soma Urbanismo: o Residencial Reserva Jardim!

Diferente de tudo já lançado pela loteadora, o empreendimento contará com lazer com quadras de tênis e futebol, espaço gourmet com churrasqueira, serviço de bicicletas compartilhadas, espaço para coworking e muito mais!

Localização privilegiada

O Residencial Reserva Jardim fica situado no bairro Aviação, do Hospital Roberto A. Silvares, da 1ª Cia do Corpo de Bombeiros e do Aeroporto de São Mateus. A região possui bairros planejados bem estabelecidos e com ótima vizinhança.

Serão 211 lotes (1ª fase) com metragens a partir de 300 m², com toda infraestrutura já conhecida dos empreendimentos da loteadora, como os serviços de drenagem, terraplanagem, redes elétrica, de água e esgoto.

Além disso, o empreendimento também terá estacionamentos, iluminação pública, pavimentação em piso intertravado holandês, que reflete mais luz e produz menos calor, e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água.

Diferenciais exclusivos e inéditos

Seguindo as últimas tendências da construção civil, o Residencial Reserva Jardim traz uma estrutura exclusiva e inédita nos empreendimentos da Soma Urbanismo.

Além de ter academia ao ar livre, faixa mista para ciclovia e pista de caminhada, o empreendimento será entregue com bicicletas compartilhadas para utilização dos moradores, espaço zen, espaço pet e o espaço coworking, planejado para potencializar a produtividade e criatividade dos moradores em um ambiente colaborativo.

Confira todos os itens da área de lazer:

  • Quadra de tênis
  • Quadras de areia
  • Campo de futebol society
  • Espaços gourmet com churrasqueiras
  • Ciclovia
  • Pista de caminhada
  • Playground
  • Espaços Zen
  • Espaço Pet
  • Espaço Coworking
  • Área de convivência
  • Área de patinação
  • Bicicletário com bicicletas compartilhadas
  • Academia ao ar livre

Segurança

O residencial contará com portaria 24h, muro de proteção, monitoramento por circuito interno de TV e moto para vigilância. Mais conforto e segurança para toda família!

Preços e formas de pagamento

Os lotes do local têm preços a partir de R$ 94.990,00. Os clientes podem escolher entre pagar um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção ou pagar um sinal e parcelar o restante em 60 vezes, com juros e sem correção. Ainda há a possibilidade de dar uma entrada e depois financiar o residual em 120 meses, com correção do IPCA e juros de 1% ao mês.

É possível, ainda, comprar o lote com outras pessoas, parcelar a entrada em até 3x no cartão de crédito, sem análise de crédito e necessidade de comprovação de renda.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política15 minutos atrás

Joice culpa PT e PSDB por enchentes em São Paulo: “Bando de incompetentes”

arrow-options Marcelo Camargo / Agência Brasil Joice Hasselmann A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) culpou o PT e o PSDB...

Política15 minutos atrás

“Que saudades do Maluf!”, diz ex-prefeito após chuvas em São Paulo

arrow-options Rovena Rosa/Agência Brasil Paulo Maluf O ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, se manifestou sobre a chuva em São...

Política23 minutos atrás

Marta Suplicy fica próxima da Rede para disputar prefeitura de São Paulo

arrow-options Divulgação Marta Suplicy pode tentar mais uma vez ser prefeita de São Paulo A ex-prefeita de São Paulo, Marta...

Política23 minutos atrás

Fux quer votar juiz de garantias antes de assumir a presidência do STF

arrow-options Nelson Jr./SCO/STF Ministro Luiz Fux, do STF O ministro Luiz Fux , do Supremo Tribunal Federal (STF), quer votar...

Política23 minutos atrás

Moro defende que Justiça ordene fornecimento de dados de empresas estrangeiras

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , defendeu hoje (10), em audiência pública no Supremo Tribunal Federal...

Política23 minutos atrás

Dilma diz que Bolsonaro é responsável por travar Bolsa Família em cidades pobres

arrow-options Ricardo Stuckert/Instituto Lula – 31.5.18 Ex-presidente Dilma Roussef usou o twitter para criticar medidas do governo Bolsonaro em relação...

Política23 minutos atrás

‘Apanho forte dos Bolsominions nas redes sociais’, diz Maia

arrow-options iG Economia Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que é alvo de ataques de apoiadores do governo. O presidente da Câmara...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana