conecte-se conosco



São Mateus

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Publicado

em

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30 anos, não se conteve ao observar uma moça de 21 anos que foi ao local comprar um sorvete, e decidiu se masturbar. Conclusão: foi parar na delegacia.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (28), conforme registro dos policiais militares que estiveram no local, acionados pela moça que se sentiu ofendida. O que chama a atenção é que o proprietário do estabelecimento pediu aos policiais que não constasse o nome da sorveteria para evitar que perdesse freguesia.

A moça identificada pelas iniciais R.S.B, de 21 anos contou que chegou para comprar um sorvete quando notou que um dos funcionários da sorveteria posteriormente identificado como R.C.N., se deslocou para um corredor que fica anexo ao estabelecimento e começou a olhar muito para ela por uma janela; que quando ela olhou de novo o suposto acusado já estava com órgão genital na mão se masturbando e que mesmo ao perceber que ela já tinha visto ele no ato libidinoso, continuou fazendo, momento em que ela acionou um dos donos do estabelecimento relatando o que estava acontecendo.

Mas o funcionário alegou que era inocente e que não teria coragem de praticar os atos denunciados pela moça, mesmo assim foi levado para a delegacia juntamente com a denunciante.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o funcionário da sorveteria pois segundo ela, não é a primeira vez que este individuo pratica este ato.

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem é assassinado com vários tiros em São Mateus

Publicado

em

Reprodução Internet

Alexandre Soares Martins, 38 anos, foi morto a poucos metros de onde morava. Ele atuou na Secretária de Justiça por oito anos

Alexandre Soares Martins, de 38 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado em São Mateus, no Norte do Estado. Ele atuou na área por oito anos (2010-2018), no próprio município, segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

Crédito: Internauta

A Polícia Militar esteve no local do crime que aconteceu a poucos metros da casa da vítima, no bairro Seac. Informações prestadas aos militares que Alexandre caminhava pela rua quando foi atingido pelos disparos e morreu no local. Nenhum suspeito foi preso.

A família de Alexandre esteve no local, mas não soube dizer como o crime aconteceu e nem o que pode ter motivado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

Dia úmido e frio nesta terça em São Paulo

Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília A temperatura oscila entre a mínima de 13ºC e a máxima de 16ºC, nesta terça-feira, em São Paulo...

Esportes5 horas atrás

Vila Nova derrota Imperatriz pela Série C do Campeonato Brasileiro

. O Vila Nova chegou à terceira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro ao passar pelo Imperatriz por 3...

Esportes5 horas atrás

Série B: Brasil de Pelotas derrota Botafogo-SP fora de casa

. O Brasil de Pelotas chegou a quatro jogos de invencibilidade e conquistou a primeira vitória fora de casa na...

Estadual7 horas atrás

Emes disponibiliza 17 podcasts jurídicos para integrantes do Poder Judiciário

. O material é uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento para juízes e juízas, servidoras e servidores. ​A Escola da Magistratura...

Estadual7 horas atrás

Empresa de telefonia deve indenizar cliente em R$ 2 mil após mudar plano para outro mais caro

. Juíza destacou que alteração foi realizada sem a devida comunicação à consumidora. A Vara Única de Fundão condenou uma...

Economia8 horas atrás

INSS diz que 57 agências já realizam perícia médica; veja como agendar

MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL Segundo o governo, foram realizadas 1.376 perícias presenciais apenas nesta segunda-feira (21); confira as orientações do INSS...

Internacional8 horas atrás

Policial de Nova York é acusado de espionar imigrantes tibetanos para a China

Reprodução Baimadajie Angwang é acusado de espionar imigrantes tibetanos Um policial da cidade de Nova York foi acusado de ser...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!