conecte-se conosco



Variedades

Empregada é amarrada a árvore como punição aplicada pelos patrões

Publicado

em

Uma empregada filipina foi amarrada a uma árvore no quintal de uma casa em Riad (Arábia Saudita) como punição aplicada pelos patrões sauditas.

O “pecado” cometido por Lovely Acosta Baruelo, de 26 anos, foi ter deixado do lado de fora da casa um móvel caro. A ideia era mostrar à filipina o que o sol é capaz de fazer ao que é exposto a ele.

Lovely Acosta Baruelo de volta a Manila, Filipinas

A punição foi registrada por outra filipina que trabalha como empregada no mesmo condomínio de luxo, de acordo com o “Metro”.

Lovely não trabalha mais na casa. O caso foi denunciado na semana passada pela embaixada das Filipinas em Riad e a empregada foi expulsa da Arábia Saudita no dia seguinte.

“Obrigado a todos que me ajudaram. Temo pela segurança deles”, disse a filipina, acrescentando esperar que os patrões paguem por “todas as coisas erradas que fizeram”.

No Oriente Médio, imigrantes filipinos são usados como boa parte da mão de obra para trabalhos em residências e na construção civil.


(*Extra)

Comentários do Facebook

Variedades

Vem sentando… Veja dicas e posições para ficar por cima na hora do sexo

Publicado

em

A posição sexual na qual a mulher ficar por cima do parceiro, conhecida como “dominadora”, é uma das queridinhas na cama. Ela aparece, por exemplo, em lista de posições que facilitam o orgasmo feminino, que estimulam o ponto G e também é adorada pelos homens, que podem apreciar o corpo feminino durante a relação.

Segundo a sexóloga Vanessa de Oliveira, a “sentada” exige um certo nível de resistência física ou destreza na hora de realizá-las e por este motivo é considerada um verdadeiro exercício. “Tem que se preparar, respirar fundo e pensar no prazer”.

A profissional conta que ficar por cima é bom para ambos, pois a mulher por cima controla a velocidade, ângulo e intensidade e, por isso, fica mais fácil manter o ritmo que realmente seja prazeroso. “A vulva e o clitóris também ficam facilmente acessíveis e a maioria das mulheres acha que a relação fica muito melhor quando, além da penetração, tem essa região do corpo estimulada”.

Além disso, estar no comando é interessante, pois remete a sensação de poder, como o próprio nome da posição já fala. É a mulher quem controla o sexo, exatamente do jeito que ela quer.

Mas o que fazer se tiver problemas com a posição? Como achar o melhor ângulo?

“Sabemos que toda regra tem exceção e não há problema algum se você não se sentir confortável em cima. O que funciona perfeitamente para sua melhor amiga pode simplesmente não surtir efeito nenhum em você se tentar repetir os movimentos com o parceiro ou parceira”, explica.

De acordo com Vanessa, algumas mulheres têm dificuldade em encontrar o ângulo ideal para a penetração quando estão por cima. “Ficar realmente sentada sobre o outro ou inclinar o corpo para a frente já irá mudar o ângulo que o pênis fica na vagina”.

Para achar a melhor posição, a especialista sugere mexer o tronco lentamente para frente, como se fosse deitar sobre o outro, ou para trás. Você também pode inclinar levemente para a direita ou para a esquerda. “Com essa brincadeira, em algum momento vai encontrar a postura ideal e mais prazerosa”, complementa.

O mesmo vale para a profundidade da penetração. Em uma primeira tentativa, o pênis pode ir fundo demais e a mulher pode até sentir um pouco de cólica. O caminho também é testar. “Se achar que a penetração está muito profunda, pode deitar o corpo para frente e se apoiar em seus braços ou antebraços, quase como a tradicional ‘papai e mamãe’”.

E se ainda assim tiver dificuldade, não pense que há alguma coisa errada com você. “Use as tentativas de encontrar a posição ideal como um momento para se conhecer e conhecer seu corpo”, frisa a sexóloga.

E se eu cansar no meio do caminho?

Oliveira reconhece que ficar no comando tem suas vantagens, mas também exige mais esforço da mulher. “No meio da transa ela pode se cansar ou mesmo sentir alguma dor – aquela cãibra indesejada bem nesse momento, sabe? Pode acontecer”, confessa.

A sexóloga lembra que a mulher sempre pode diminuir o ritmo, mas uma boa tática é pensar na respiração. A ideia, de acordo ela, é inspirar profundamente. “Faça respirações longas e profundas para não se cansar tanto”.

Lembre-se de relaxar

A sexóloga ainda ressalta que o segredo para aproveitar ao máximo a relação é relaxar. “Sexo é muito emocional, e para as mulheres experimentarem orgasmos profundos, algumas partes do cérebro precisam ser trabalhadas, como as que estão relacionadas a julgamento e controle”, comenta.

Ficar por cima também pode ajudar nesse ponto, já que algumas mulheres podem se sentir coagidas em outras posições que deixam o homem no controle. O ideal é pensar apenas no momento e fazer o que está com vontade, sem se importar com julgamentos de qualquer tipo.

O tesão de ficar no comando do sexo multiplica a excitação. E, para o homem, a estimulação diferente -mais para a frente e para trás do que para cima e para baixo – ajuda a demorar mais tempo para ejacular, dando mais tempo para a mulher gozar.

Além da posição cowgirl, um clássico que a pessoa fica montada no par de frente para ele, existem outras possibilidades para explorar (e não se cansar tanto).

Confira:

Show-room:nessa posição, a ideia é que a outra pessoa que está sentada desça o tronco mais do que o normal, e que uma das pernas do parceiro seja segurada por você. A posição fica ainda mais interessante ao colocar seus pés um pouco mais para frente e, dessa forma, conseguir “tombar” o corpo um pouco para trás. Isso ajuda a fazer com que o pênis se encaixe melhor no canal vaginal, e um consiga dar apoio ao outro no movimento de vai-e-vem.


Posição do kama sutraEncaixadinha sentada: nessa posição, os dois ficam sentados, sendo que o parceiro se senta de costas para o outro. “O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, assim ele pode rebolar no colo dele para ter mais contato e também sentir mais prazer”, indica Yanka Romao.


Cowgirl invertida: em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. “Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris”, conta a sexóloga Yanka Romao.


Posição do kama sutraAgachamento erótico: é uma “configuração” que exige uma certa força nas pernas para praticar, mas que garante um prazer imenso porque é o agachamento da parceira que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos da outra como apoio permite controlar melhor os movimentos no “cintaralho”.


Posição do kama sutraGangorra de apoio: a mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de “gangorra”. “É preciso avisar, no entanto, que como o peso dela fica totalmente apoiado no quadril dele, a penetração pode ser mais profunda e selvagem”, admite Yanka Romao.


(*Fonte: Metrópoles)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

“Lamento todos os mortos, mas é destino de todo mundo”, diz Bolsonaro

Agência Brasil Bolsonaro voltou a defender cloroquina em fala aos manifestantes: “é o que aparece no momento” Na manhã de...

Estadual2 horas atrás

Emes promove curso ao vivo sobre revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar

. A formação acontece no dia 10 de junho por meio de plataforma digital. A Escola da Magistratura do Espírito...

Estadual2 horas atrás

Vítima de golpe por e-mail falso tem pedido de indenização negado em Aracruz

. A juíza entendeu que autor não tomou a devida cautela antes de enviar sua mercadoria ao falsário. Um homem...

Estadual2 horas atrás

3ª Câmara Cível mantém indenização de criança lesionada em desabamento de teto de creche

. O município de Serra foi condenado a indenizar a autora em R$8 mil, a título de danos morais, por...

Estadual2 horas atrás

1º Juizado Especial Cível de Serra adota medidas para dar celeridade aos processos

. Iniciativa leva em consideração os reflexos da pandemia de Covid-19. O 1º Juizado Especial Cível de Serra tem tomado...

Estadual2 horas atrás

Cejuscs utilizam nova tecnologia para realizar sessões de mediação online

. A plataforma MOL, específica para a mediação, permite a assinatura eletrônica e a gestão dos casos, entre outras ferramentas....

Internacional2 horas atrás

Reino Unido oferece visto a milhões de cidadãos de Hong Kong

Reprodução/StandNews A oferta do primeiro-ministro só entraria em jogo se a China avançar com novas leis de segurança que tiram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!