conecte-se conosco



Regional

Empreendedorismo é tema de seminário on-line para fornecedores locais

Publicado

em

Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (7) para orientar empresários de Minas Gerais e do Espírito Santo

O empreendedorismo será tema do 4º webinar (seminário on-line) para os fornecedores locais de Minas Gerais e do Espírito Santo. Promovido pela Fundação Renova, com apoio da DVF Consultoria, o seminário visa capacitar e preparar empreendedores e empresas para possíveis oportunidades de negócio e geração de empregos. 

O seminário Empreender É Se Reinventar acontece nesta quinta-feira (7), das 16h às 17h. O evento é gratuito e, devido ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, será realizado on-line, com transmissão pelo YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/35wUHzs. Após a inscrição, os participantes receberão um e-mail com o acesso à transmissão. O evento contará com emissão de certificado.

A palestra será mediada por Marcus Vinicius Cabral, da DVF Consultoria, e ministrada por Bruno Malbar, da Gulover, empresa do ramo alimentício. Os participantes poderão enviar suas dúvidas e interagir via chat. A videoconferência tem como objetivo apresentar o dia a dia e os desafios de um empreendedor. A iniciativa faz parte dos programas de Desenvolvimento de Fornecedores e Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.


SERVIÇO

Evento: 4º webinar com o tema Empreender É Se Reinventar

Dia: 7/5 (quinta-feira)

Hora: 16h às 17h

Transmissão: YouTube

Inscrição: https://bit.ly/35wUHzs 

Dúvidas: enviar e-mail para [email protected]

Comentários do Facebook

Regional

Pm realiza operação e prende cinco pessoas em São mateus e Jaguaré

Publicado

em

 

.

Logo no início desse sábado (11), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, cumpriram diversos mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nos municípios de São Mateus e Jaguaré. Os suspeitos eram pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e com envolvimento em homicídios.  

Para a operação de hoje, sob o comando do Tenente Coronel Mateus, Comandante do 13º Batalhão, foram empregados cerca de 40 policiais miliares, dentre componentes do Serviço de Inteligência (P2), da Força Tática, da tropa operacional do 13º BPM, além das 02 equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) de Vitória, e mais a equipe K9 do 2º BPM, de Nova Venécia.  

Como resultado da operação 05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente 01 revólver calibre 38, três munições do mesmo calibre, uma certa quantidade de substância análoga à maconha encontrada com um dos detidos. 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!