conecte-se conosco



Mulher

Em vídeo, protagonista de meme pede ajuda para tratamento de câncer

Publicado

em


source

Provavelmente você já viu Stephany Rosa, 30 anos, em algum lugar da internet. A curitibana ficou famosa em 2012 por protagonizar o meme ” bêbada de Curitiba “, um vídeo onde aparece sendo detida com sinais de embriaguez. No início desta semana, ela voltou às redes. Dessa vez, para pedir ajuda para tratar um câncer que luta contra há dois anos. 

Leia também: Por videochamada, paciente com Covid-19 conhece o filho recém-nascido; veja

mulher
Reprodução/Youtube

Stephany Rosa, 30 anos, pede ajuda para fazer um tratamento de câncer alternativo

Stephany criou uma vakinha virtual para conseguir financiar um tratamento alternativo à doença. “Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de quimioterapia, passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no hospital MD Anderson no Texas, nos Estados Unidos”, fala. 

“Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem”, continua.

Leia também: Menino chora de emoção ao receber última dose de quimioterapia; veja vídeo

Ela relata que está há um ano e meio fazendo quimioterapia e de que forma isso afeta o seu bem-estar e dia a dia. “Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água”. 

Diante disso, Stephany  busca um tratamento alternativo para a doença. Segundo ela, um exame recente mostra que, apesar da quimioterapia, o tumor segue igual. “Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza”, pediu.

Leia também: Da janela do hospital, marido acompanha esposa em quimioterapia

Porém, como essa outra forma de tratamento é cara, a curitibana recorreu às redes para pedir ajuda. Até o momento, ela já conseguiu quase R$80 mil reais. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Mulheres que fazem isto na cama têm o dobro de chance de engravidar

Publicado

em

Provavelmente não é aquilo que está a pensar…

Dormir mais pode duplicar as chances de engravidar, sugere um novo estudo.

Cientistas afirmam que dormir oito horas por noite aumenta a fertilidade equilibrando os hormônios e reduzindo o estresse. 

Em casais com dificuldade em conceber, um sono reparador aumentou a probabilidade de gravidez até 91%. 

Neil Stanley, especialista do sono, disse em entrevista ao jornal britânico The Sun: “se quer conceber, então dormir bem é fundamental”. 

“Recomendo dormir horas suficientes por noite noite, ter relações sexuais de manhã e na hora de almoço”. 

Pesquisadores na India questionaram cerca de 200 mulheres que haviam recorrido a tratamentos de fertilização in vitro (FIV). 

De acordo com os cientistas, 44% das mulheres que dormiam oito horas por noite engravidaram. Dados que foram apresentados na European Society for Human Reproduction and Embryology. 

O valor decresceu para os 23% em mulheres que dormiam cerca de seis horas por noite.

Os especialistas apontam que o sono como elemento que contribui para engravidar não se aplica apenas a pacientes que recorrem a tratamentos de fertilização in vitro.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher11 minutos atrás

Mulheres que fazem isto na cama têm o dobro de chance de engravidar

Provavelmente não é aquilo que está a pensar… Dormir mais pode duplicar as chances de engravidar, sugere um novo estudo....

Nacional22 minutos atrás

Mulher de ex-político é indiciada por atropelar e matar criança

Pai, madrasta e criança retornavam de comemoração do Dia dos Pais quando foram atingidos pela caminhonete dela. A defesa dela...

Nacional26 minutos atrás

Espancada por companheiro diz que também era estuprada

A jovem de 19 anos surda que foi agredida pelo companheiro em Bauru (SP) neste sábado (11), registrou um boletim de ocorrência...

Nacional27 minutos atrás

AGU pede ao STF que União defina aplicação de recursos da Lava Jato

Weslley Mcallister/AscomAGU Na petição, a AGU afirma que o Poder Judiciário não pode aceitar pedido do Ministério Público para determinar...

Entretenimento27 minutos atrás

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Divulgação/João Passos Otávio Mesquita Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado...

Entretenimento57 minutos atrás

Gui Moreira promete informação e entretenimento em novo talk show

Divulgação Gui Moreira Considerado um dos destaques entre os novos talentos do cenário artístico, Guilherme Moreira, que, até pouco tempo...

Entretenimento57 minutos atrás

Amber Riley compartilha vídeo de Naya Rivera cantando com filho

Reprodução Segundo o xerife Kevin Donoghue, a situação não parece passar de um acidente trágico Na última segunda-feira (13) foi ...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!